| Taberna (chat) | |
|
+33joaobufa Fenris Ofídio Ártemis Siivet Averróis Vampiria Spectrum Floresta Dagaz Seraphine carlos_ Dying Warlord© RedHead Mona Lisa Aelle Signatus Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Dark_Forever Gallaecian Wolf args Manwë tempus Sir Martinez Fadinha Meretseguer Tearsofawolf titanium Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jul 29, 2010 3:17 am | |
| - Aelle escreveu:
- E se os chefes do fórum criassem um grupo no facebook para o mesmo? Aquilo funciona como uma espécie de chat. Era também uma forma de fazermos um meeting virtual. Uma vez que o real está complicado...
Quase toda a gente tem facebook. Até as minhas tias cinquentonas já me adicionaram... My bad, ainda não tinha partilhado a informação, mas isso já foi feito. Criou-se esta semana uma conta no twitter e uma página no facebook, mas ainda estão sem pessoas e sem actividade, portanto, façam o favor de ir já para lá fazer barulho. Aqui estão os links: Facebook Twitter | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jul 29, 2010 12:55 pm | |
| Eu também não tenho Facebook. Conheço-o de ouvir falar e só por aí não gostei.
Como todas as modas, essa também, há-de passar.
Mas o chat do forum é tão giro!! Se aqui há chat porque não fazer uso dele?
Só gostava de pedir uma coisa aos administradores do forum (se for possível), aumentem a configuração das letras no chat para large ou extra large. Ihihih.
Se não der paciência... | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jul 29, 2010 6:14 pm | |
| É uma excelente forma de conhecer pagãos de outros países, o facebook. Já tenho aprendido umas coisas. Pois é! o Kraft é o user mais hermético cá do sítio! Nem idade, nem género sexual, nem região... Às tantas é um cidadão VIP deste país, e tem que se manter undercover... Já fui à pagina do folk lusitania no facebook, parece-me bastante morto Como diz a Vampiria, aproveitemos este, com efeito, porque não? Um dia virá o flesh and bone meeting! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jul 29, 2010 9:55 pm | |
| Deixa o Kraft estar assim que está muito bem. Descansa que não sou nada VIP nem tenho intenções de o ser. ....ok, pronto, está aqui a minha foto -> | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jul 29, 2010 10:47 pm | |
| Eu por acaso nunca me lembro de olhar para o chat. A imagem do início da página é tão grande que já dá trabalho suficiente fazer o scroll até aos tópicos - chegar ao chat é demais para mim - Aelle escreveu:
- Já fui à pagina do folk lusitania no facebook, parece-me bastante morto
A página é recente, penso eu de que... - Kraft durch Freude escreveu:
- ....ok, pronto, está aqui a minha foto ->
Ficaste particularmente bem nessa foto, tens de me dar o contacto do fotógrafo. Mas o Aelle é capaz de ter razão, acho que já te vi na capa da Caras | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jul 30, 2010 4:06 pm | |
| - Aelle escreveu:
- É uma excelente forma de conhecer pagãos de outros países, o facebook. Já tenho aprendido umas coisas.
Pois, acredito que tem aspectos positivos. E é um facto! Muitas empresas servem-se do Facebook para divulgarem serviços, produtos e até ofertas de trabalho. No entanto, acho que a maior parte das pessoas não está a discernir as consequências futuras dessa rede social. Se houvesse equilíbrio, era uma coisa. Mas esse fenómeno já caiu no exagero. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jul 30, 2010 6:55 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Aelle escreveu:
- É uma excelente forma de conhecer pagãos de outros países, o facebook. Já tenho aprendido umas coisas.
Pois, acredito que tem aspectos positivos. E é um facto! Muitas empresas servem-se do Facebook para divulgarem serviços, produtos e até ofertas de trabalho.
No entanto, acho que a maior parte das pessoas não está a discernir as consequências futuras dessa rede social. Se houvesse equilíbrio, era uma coisa. Mas esse fenómeno já caiu no exagero. O facebook é engraçado mas no msn já se pode fazer grupos, penso que seria uma opção mais viável! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jul 30, 2010 8:30 pm | |
| Nem tinha reparado que tínhamos chat aqui... mas também já fui à página do facebook (confesso-me viciada naquilo ). | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 02, 2010 11:39 pm | |
| Eu gosto do Facebook, parece-me melhor que restantes redes sociais do mesmo género que conheço. Mas agora parece que a Google está a tratar de criar concorrência. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 04, 2010 2:30 pm | |
| És um exemplo!! | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 04, 2010 4:06 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 04, 2010 7:32 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 05, 2010 4:06 pm | |
| Mas é tão divertido, muuahahahaha | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 05, 2010 4:17 pm | |
| Ele diz que não, mas depois só dizia era que sim, MUHAHAHAHA | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 05, 2010 4:39 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| |
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 10, 2010 10:26 pm | |
| Alegra-me a actual dinâmica do fórum com a activa participação dos novos membros!! | |
|
| |
| |
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 12, 2010 12:27 pm | |
| E a mim tar de férias e não haver net fixa, só em pen e tem que se poupar I'LL BE BACK! | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 12, 2010 7:12 pm | |
| Queres ver que é desta que à encontro entre a malta!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|