N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 7:39 pm
RedHead escreveu:
Fenris escreveu:
@RedHead Lembras-te daquelas coisas que eu sei fazer só a tocar nos braços e nas mãos das pessoas?
Claro que me lembro, eu é que fui sempre a cobaia! Tu és mau!
Mau? Eu???? Tu é que sugeriste o teste do Trigo direccionado à minha pessoa!!!...
E depois eu é que sou mau....
Edit: Só foste a cobaia porque estavas mais a jeito...
E quando foi do pescoço não te queixaste!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 7:46 pm
Fenris escreveu:
@Ceinwyn Até ia, mas prefiro ir jogar bilhar a ir ao cinema.
Se fosse snooker...
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 7:58 pm
Fenris escreveu:
RedHead escreveu:
Fenris escreveu:
@RedHead Lembras-te daquelas coisas que eu sei fazer só a tocar nos braços e nas mãos das pessoas?
Claro que me lembro, eu é que fui sempre a cobaia! Tu és mau!
Mau? Eu???? Tu é que sugeriste o teste do Trigo direccionado à minha pessoa!!!...
E depois eu é que sou mau....
Edit: Só foste a cobaia porque estavas mais a jeito...
E quando foi do pescoço não te queixaste!
Pela primeira vez na vida não precisei de uma semana para recuperar do headbanging (aliás, acho que não precisei de um dia sequer). Só por isso é que te podes considerar redimido.
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 8:04 pm
@Ceinwyn
Isso foi tão awesome!!! E eu que me achava o máximo por saber fazer bolas curvas... Sniff...
Mas o que vou jogar é pool, o habitual que há em todos os tascos e cafés... Só que quando eu digo bilhar as pessoas têm a mania de me corrigir e dizer snooker, enfim. Hipercorrecção linguística dá nessas idiotices...
@RedHead Só por isso ? Ah tá...
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 8:10 pm
Fenris escreveu:
@Ceinwyn
Isso foi tão awesome!!! E eu que me achava o máximo por saber fazer bolas curvas... Sniff...
Mas o que vou jogar é pool, o habitual que há em todos os tascos e cafés... Só que quando eu digo bilhar as pessoas têm a mania de me corrigir e dizer snooker, enfim. Hipercorrecção linguística dá nessas idiotices...
Ronnie O'Sullivan
Snooker é raro encontrar por cá, em Lisboa só conheço um sítio. Pool (8 ball) é o que há mais, mas snooker é mais fixe de ver (jogar é o terror, a mesa é bem maior e as bolas mais pequenas...). Aquele bilhar de 3 bolas sem buracos também é a loucura. Eu adoro ver essas coisas, mas não tenho jeitinho nenhum para jogar.
RedHead escreveu:
Pela primeira vez na vida não precisei de uma semana para recuperar do headbanging (aliás, acho que não precisei de um dia sequer). Só por isso é que te podes considerar redimido.
Curiosamente, também não tive problemas de pescoço. Acho que devo estar a ganhar algum calo lol.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 8:24 pm
Eu sei de um sítio na praça da alegria que tem snooker, mas não sei se é desse que estavas a falar. O bilhar de 3 bolas sem buracos, é o bilhar bilhar xD. Um amigo meu tem um, mas prefiro bilhares com buracos .
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 8:31 pm
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Curiosamente, também não tive problemas de pescoço. Acho que devo estar a ganhar algum calo lol.
Pronto, se calhar é isso mesmo!
(Fenris, acabaste de perder o mérito)
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 8:38 pm
.care
Continuo a saber fazer outras coisas interessantes
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 10:23 pm
Um gajo sai e quando volta tem uma data de frases que postas noutro contexto ficavam mal vistas.
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 11:00 pm
Sôr Signatus Lobito, deixo-lhe aqui MAIS um projecto do Sathorys de Ordo Funebris, Der Blaue Reiter e Lugburz. Este ainda não lançou, está a ser preparado, mas baseia-se na psicose da mente humana, e tem como nome Endless Asylum. Estou a ouvir agora, e parece-me bem. Este gajo não tem projectos fracos, parece-me.
http://www.myspace.com/endlessasylumspace
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 16, 2010 12:02 am
Fenris escreveu:
Eu sei de um sítio na praça da alegria que tem snooker, mas não sei se é desse que estavas a falar. O bilhar de 3 bolas sem buracos, é o bilhar bilhar xD. Um amigo meu tem um, mas prefiro bilhares com buracos .
É esse sítio que eu conheço também. O que eu gosto mais é mesmo o snooker do vídeo, é um dos poucos desportos que sigo atentamente.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 16, 2010 12:24 am
Ó pra mim aqui!
15 dias fora daqui e o fórum parece outro? O que é que vos deu? Vou-me actualizar...
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 16, 2010 12:26 am
Kraft durch Freude escreveu:
Ó pra mim aqui!
15 dias fora daqui e o fórum parece outro? O que é que vos deu? Vou-me actualizar...
Bem vindo!
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 16, 2010 12:27 am
Welcome back!
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 16, 2010 12:41 am
Kraft durch Freude escreveu:
Ó pra mim aqui!
O pessoal aproveitou a tua ausência para espalhar o caos...
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 16, 2010 12:42 am
Ceinwyn escreveu:
Fenris escreveu:
É esse sítio que eu conheço também. O que eu gosto mais é mesmo o snooker do vídeo, é um dos poucos desportos que sigo atentamente.
Mhm, não sigo desporto nenhum, não vejo televisão aliás. Se estou nalgum café e está a dar formula1, formula gp, snooker ou algum desporto de combate, ainda vejo. Mas de resto nada, e seguir mesmo, esquece, não tenho paciência, nem consigo e muito menos quero! Além disso, prefiro praticar as coisas , se bem que (especialmente quando se pratica) ver quem sabe a sério, é sempre espectacular. Porque às vezes só quem pratica é que sabe apreciar a dificuldade e a técnica de execução de algumas coisas que facilmente parecem banais devido à maneira como os profissionais actuam.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 16, 2010 1:51 pm
Redhead escreveu:
Pronto, então eu abro uma excepção para ti, por seres o único homem no mundo com multitasking incorporado (e olha que isso já merecia o teste do Trigo).
Ei, eu também tenho
Odal escreveu:
Sôr Signatus Lobito, deixo-lhe aqui MAIS um projecto do Sathorys de Ordo Funebris, Der Blaue Reiter e Lugburz. Este ainda não lançou, está a ser preparado, mas baseia-se na psicose da mente humana, e tem como nome Endless Asylum. Estou a ouvir agora, e parece-me bem. Este gajo não tem projectos fracos, parece-me.
Carissimo Odal, certamente que darei uma vista de olhos a isso também (daqui a uns meses quando acabar de digerir todas as outras coisas boas novas que tenho vindo a conhecer )
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 16, 2010 11:44 pm
Se tiverem 30+ anos, não vejam, podem ficar com pena de alguma coisa xD.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 17, 2010 5:15 pm
Olá, olá!!
Voltei e tanto pessoal novo
Bom, vou dar as boas vindas e ver o que se escreveu por aqui.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 20, 2010 11:17 am
Agora está na moda a pulseira power balance, que dizem ter sido concebida por um cientista da NASA. Para mim é a tanga do ano. E acho que a NASA nunca se pronunciou sobre o assunto.
Bom, no final de contas, é um grande negócio e quem as vende lucra bastante.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 20, 2010 11:18 am
O que é isso?
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 20, 2010 11:39 am
Vou pôr o link do site:
http://www.powerbalance.com.pt/
Supostamente equilibra corpo e mente!
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 20, 2010 2:25 pm
LOL, é sempre a mesma coisa: quando querem vender a banha da cobra, dizem que foi um cientista que inventou. Já aquela coisa da medicina quântica dizem que é usada pela NASA. Deve ser, deve...
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 20, 2010 2:42 pm
Pois é Ceinwyn, tu és física! Confirma-se então que é peta.
Mas, não se pode negar, a pessoa que a inventou teve um rasgo de inteligência, pois agora está rica.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 20, 2010 3:12 pm
Vampiria escreveu:
Pois é Ceinwyn, tu és física! Confirma-se então que é peta.
Não sei como funciona exactamente a pulseira, mas o que me disseram é que tem um holograma que equilibra as energias do corpo. Nem sei por onde começar a apontar os disparates da descrição. Gostava de ver algum artigo científico onde venham os estudos que fizeram com essas pulseiras, onde fosse explicado o que são essas energias e o efeito que o tal holograma tem nelas.
Vampiria escreveu:
Mas, não se pode negar, a pessoa que a inventou teve um rasgo de inteligência, pois agora está rica.
A malta que inventa estas coisas (e isto não é de agora, sempre houve) tem realmente inteligência, não se lhes pode negar isso. Acho repugnante a forma como se aproveitam da boa imagem que as pessoas geralmente têm da ciência para as aldrabar. No século XIX, com a termodinâmica no seu auge, a palavra de ordem era "fluidos". No século XX, a relatividade e a mecânica quântica foram de tal forma revolucionárias que ainda agora essa gente usa é as "energias" para se fazer passar por séria. A piada é que se lhes disseres que algum médico ou físico ou seja quem for te disse que isso é um disparate, respondem-te que os cientistas ou os médicos "tradicionais" têm a mente fechada - ou seja, a ciência só é boa quando lhes convém que seja.
Querem equilibrar-se? Gastem o dinheiro da pulseira em discos de folk