| Taberna (chat) | |
|
+33joaobufa Fenris Ofídio Ártemis Siivet Averróis Vampiria Spectrum Floresta Dagaz Seraphine carlos_ Dying Warlord© RedHead Mona Lisa Aelle Signatus Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Dark_Forever Gallaecian Wolf args Manwë tempus Sir Martinez Fadinha Meretseguer Tearsofawolf titanium Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 25, 2010 3:51 am | |
| - Odal escreveu:
- RedHead escreveu:
- Odal Maria, vá já para a cama!!!
Já tou na cama! Untz untz untz. E agora, RedHead Antonio? Agora, durma!! ^^ | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 25, 2010 3:51 am | |
| - RedHead escreveu:
- Odal escreveu:
- RedHead escreveu:
- Odal Maria, vá já para a cama!!!
Já tou na cama! Untz untz untz. E agora, RedHead Antonio?
Agora, durma!! ^^ Não! Untz untz ^^ E agora xô dona RedHead? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 25, 2010 3:57 am | |
| É mais pelo lolz que outra coisa qualquer Untz untz untz | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 25, 2010 4:07 am | |
| Okaaaaaaaay... Bem, aqui a Redhead Antonio vai dormir. Hoje ganhas-me. Hasta mañana! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 25, 2010 4:11 am | |
| Boa noite! Boa dormida ^^ | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 25, 2010 9:41 am | |
| Signatus, vais mesmo chegar aos 1000 posts. Eu, por enquanto, só posso ir lendo. Tenho que dar corda aos sapatos. Espero que hoje estejas mais animado e força com o estudo; quanto acabares a cadeira sentirás um peso a cair dos ombros. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 25, 2010 10:54 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 25, 2010 12:22 pm | |
| O Odal tá acordado, simplesmente saiu para tratar de assuntos ^^
Bom dia Folk Lusitania! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 25, 2010 1:01 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Obrigado
(mas vamos falar baixinho para não acordar o Odal e a Red, dorminhocos Sim, estou mais animado, comecei o dia a ouvir Omnia Obrigado pela força e igualmente, espero que já tenhas superado os problemas do outro dia.
Greenthings
PS: É verdade, bela frase a que tens aí, mas é Greenpeace, tudo pegado (e não tenho a certeza se a frase é original deles mas pronto, acho que não faz mal). Cheers for it!
Ops, you're right, ihihih Já tá! Eu vi-a escrita como sendo da autoria deles, mas nunca se sabe. Pois é, Red e Odal grandes noitadas! Eu também já fui assim e gostava! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 25, 2010 4:18 pm | |
| Acho que a frase da Vampiria é um provérbio dos índios norte-americanos, mas realmente também me lembro de ver isso usado pela Greenpeace.
Agora por isso, estou a lembrar-me de que tinha uma t-shirt quando era miúda que dizia "Gli alberi sono il sostegno dei cieli, se li tagliamo il firmamento cadrà sopra di noi" ("As árvores sustentam o céu, se as cortarmos o firmamento cairá sobre nós"). | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 25, 2010 5:26 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Acho que a frase da Vampiria é um provérbio dos índios norte-americanos, mas realmente também me lembro de ver isso usado pela Greenpeace.
Agora por isso, estou a lembrar-me de que tinha uma t-shirt quando era miúda que dizia "Gli alberi sono il sostegno dei cieli, se li tagliamo il firmamento cadrà sopra di noi" ("As árvores sustentam o céu, se as cortarmos o firmamento cairá sobre nós"). Por acaso o próximo livro que estou a pensar ler é "A Fala do Indio" (reler, acho eu). Mas a minha mãe hoje voltou da escócia com uma coisa engraçada: Portanto os peles-vermelhas vão provavelmente ter de esperar mais um bocadinho | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 25, 2010 6:02 pm | |
| Ihh, isso deve ser giro. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 26, 2010 4:22 pm | |
| Eu queria ser uma shape shifter. | |
|
| |
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 26, 2010 4:31 pm | |
| Agora sou um corvo, do Poe. And i'm freaking out | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 26, 2010 4:33 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 26, 2010 4:37 pm | |
| Is this making any sense at all? | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 26, 2010 4:38 pm | |
| Foi um momento de insanidade... talvez... lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 26, 2010 4:40 pm | |
|
Última edição por Signatus em Qui Ago 26, 2010 4:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 26, 2010 4:41 pm | |
| Aqui vejo muito poucas imagens... não consigo ver essa... | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 26, 2010 4:42 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Aqui vejo muito poucas imagens... não consigo ver essa...
É um video: https://www.youtube.com/watch?v=1166DHvSVW8 | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 26, 2010 4:45 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 26, 2010 4:54 pm | |
| Pois, os do youtube pior ainda! Scheisse!!! Está mesmo bloqueado. Vejo em casa, se tiver tempo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 26, 2010 4:57 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Pois, os do youtube pior ainda! Scheisse!!!
Está mesmo bloqueado. Vejo em casa, se tiver tempo. Vê que vale a pena Um áparte para quem viu o video... Será que ele vê alguma coisa com aqueles óculos naquela sala escura? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|