| Taberna (chat) | |
|
+33joaobufa Fenris Ofídio Ártemis Siivet Averróis Vampiria Spectrum Floresta Dagaz Seraphine carlos_ Dying Warlord© RedHead Mona Lisa Aelle Signatus Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Dark_Forever Gallaecian Wolf args Manwë tempus Sir Martinez Fadinha Meretseguer Tearsofawolf titanium Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 26, 2010 5:41 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Será que ele vê alguma coisa com aqueles óculos naquela sala escura?
Darkness everywhere, darkness all around us... | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 1:21 am | |
| Eu sei que isto é completamente pointless, mas tou com insónias. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 1:23 am | |
| - Artemis escreveu:
- Eu sei que isto é completamente pointless, mas tou com insónias.
Junta-te ao clube. Para me entreter, estou a mover 30 gigas de música e a seguir o jogo do Rui Machado no US Open... edit: ...que acabou de ser eliminado lol. Vou para a cama. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 1:43 am | |
| Eu continuo a estudar, para ver se ganho sono | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 4:04 am | |
| Agora sim, vou tentar dormir. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 4:05 am | |
| E eu vou tentar estudar. Até amanhã! | |
|
| |
| |
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 8:52 am | |
| Bem... Bom dia. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 10:52 am | |
| Bom dia cara Glam! É bom ver que de vez em quando ainda nos agracia com a sua presença | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 11:23 am | |
| | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 1:04 pm | |
| - RedHead escreveu:
- (Ou então não, uma vez que eu não pretendo ter filhos . Mas isso são pormenores . )
Lembrei-me de recuperar essa frase. RedHead, não faças isso, eu acho as pessoas ruivas muito belas, quase mágicas. Quantas mais pessoas são ruivas na tua família? Eu gostava muito de ser ruiva natural, mas como não é possível vou pintando, de vez em quando, a gadelha de vermelho. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 2:16 pm | |
| Olha a Glam por aqui! - Vampiria escreveu:
- RedHead escreveu:
- (Ou então não, uma vez que eu não pretendo ter filhos . Mas isso são pormenores . )
Lembrei-me de recuperar essa frase. RedHead, não faças isso, eu acho as pessoas ruivas muito belas, quase mágicas. Quantas mais pessoas são ruivas na tua família?
Eu gostava muito de ser ruiva natural, mas como não é possível vou pintando, de vez em quando, a gadelha de vermelho. Oh, obrigada. Não há mais nenhuma pessoa ruiva na família, nem do lado materno nem do paterno, pelo menos de que haja memória. Como dizia o odal, isto aos 30 passa-me. Depois, faço uma carrada de ruivos. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 2:27 pm | |
| Ena! E como ficaste ruiva?! (pergunta parva! lol) Antepassados que não conheces são ruivos de certeza. - Citação :
- Como dizia o Odal, isto aos 30 passa-me. Depois, faço uma carrada de ruivos.
Que Freya te ouça! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 2:41 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Ena! E como ficaste ruiva?! (pergunta parva! lol)
Ela é Neandertal! Just kidding. Também acho o cabelo ruivo bonito. E o albinismo também é interessante. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 4:15 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Ena! E como ficaste ruiva?! (pergunta parva! lol)
Ela é Neandertal! Just kidding. Também acho o cabelo ruivo bonito.
E o albinismo também é interessante. O albinismo não fica bem a toda a gente, para além de que tem diferentes graus. Mas no geral concordo contigo. No entanto, não sei porquê mas gosto mais de pessoas morenas com os olhos verdes, é algo que me transcende... | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 4:37 pm | |
| - Fenris escreveu:
- O albinismo não fica bem a toda a gente, para além de que tem diferentes graus. Mas no geral concordo contigo.
No entanto, não sei porquê mas gosto mais de pessoas morenas com os olhos verdes, é algo que me transcende... Finalmente surge alguém com bom gosto haha | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 6:19 pm | |
| - Fenris escreveu:
- No entanto, não sei porquê mas gosto mais de pessoas morenas com os olhos verdes, é algo que me transcende...
Também gosto. Por acaso conheço uma romena mesmo gira assim. Que por acaso é bastante culta e com grandes gostos musicais. Como os meus. kidding - Spoiler:
| |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 6:47 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 6:55 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 7:11 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 7:38 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 27, 2010 7:51 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|