| Taberna (chat) | |
|
+33joaobufa Fenris Ofídio Ártemis Siivet Averróis Vampiria Spectrum Floresta Dagaz Seraphine carlos_ Dying Warlord© RedHead Mona Lisa Aelle Signatus Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Dark_Forever Gallaecian Wolf args Manwë tempus Sir Martinez Fadinha Meretseguer Tearsofawolf titanium Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Ago 28, 2010 10:16 am | |
| Espera aí... Esta m*rd* agora diz sacerdote, antes dizia Dama! Hey! Unfair! Dama tinha muito mais classe .... | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 29, 2010 10:37 pm | |
|
Última edição por Signatus em Dom Ago 29, 2010 10:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 29, 2010 10:37 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 29, 2010 10:40 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 29, 2010 10:45 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 29, 2010 11:00 pm | |
| /me oferece a Signatus o troféu de "Frequentador do Folk Lusitânia que mais precisa de arranjar uma vida" Para mim a esta hora/estado em que me encontro pode ser uma chávena de leite. Pode ser quente ou frio, com açúcar, café, chocolate ou até sem nada.
Última edição por Kraft durch Freude em Dom Ago 29, 2010 11:23 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 29, 2010 11:10 pm | |
| Agora não podes postar mais, para não estragar a grandiosidade do número E eu que passei o meu 666º post sem notar haha. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 29, 2010 11:21 pm | |
| Eu quero auguinha da boa shôr Signatus! Gz! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 29, 2010 11:28 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Número de Mensagens: 1001
Signatus e as suas 1001 noites... passadas no fórum. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 29, 2010 11:50 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 29, 2010 11:58 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Olha que o espantas!
shhh, isto no fundo é só inveja da minha parte. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:11 am | |
| Ahahhahaha Muito obrigado pessoal Especialmente pelo trofeu, Kraf | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 9:02 am | |
| Parabéns!! Continua a postar coisas interessantes, porque todos sabemos que não é só spam. | |
|
| |
joaobufa Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 56 Idade : 29 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 10:51 am | |
| Parabéns Signatus!! Ainda posso pedir a minha latinha de fanta diária?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 10:53 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 56 Idade : 29 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 10:59 am | |
| Chego sempre atrasado quando há festa .... PORQUÊ ???? Se soubesse a que horas chegaste ao 1000º comentário talvez tivesse uma explicação ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 11:05 am | |
| Já sei!!! Tava a jantar uns caracóis , moelas , omelete .... boas memórias . Primeiro comi 2 pratos de caracóis , depois fui buscar outro prato , comi moelas duas vezes e depois comi um bocado de omelete . A fruta foi duas fatias de melão e depois comi um geladito e um bolo ... Não é nada de intressante mas pronto | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| |
| |
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 11:38 am | |
| Nem consigo ver comer, quanto mais...
E a forma como são cozinhados.... Hum, é melhor não falarmos nisso... | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 11:39 am | |
| - Fenris escreveu:
- Nem consigo ver comer, quanto mais...
E a forma como são cozinhados.... Hum, é melhor não falarmos nisso... Ok | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 11:49 am | |
| As gentes sulistas são tão... disgusting caracóis são feitos para andar pela terra e pronto... panela não! Parabéns, Signatus | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 11:50 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 11:58 am | |
| Agora lembrei-me de uma coisa que aconteceu na terça-feira. Estava eu numa paragem de autocarro na Costa da Caparica perto de um hiper mercado e aparece o autocarro para o Areeiro e eu por acaso reparei num senhor com defeciência no andamento . O motorista abriu a porta a duas senhoras e quando o senhor ia a entrar no autocarro fechou-lhe a porta na cara . O homem ficou com uma cara triste e supreendida olhou para nós e mostrou-nos o passe do autocarro e começou a cheirar a roupa e dizia " eu não cheiro mal ... eu tenho passe..." não percebi muito bem pois o senhor nao falava muito bem parecia que tinha defeciencia na fala.Fiquei com muita pena do homem pois eu defendo que os seres humanos são todos iguais e sou contra o racismo e a discriminação .. Sei também que os motoristas costumam fazer isso muitas vezes.Infelizmente não se pode fazer nada contra isso ...
Apeteceu-me contar-vos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:00 pm | |
| Eu também não sou grande apreciador de moelas e.... Caracois, No Thanks Fogo, espero que tenham processado o fdp do motorista, isso não se faz! Ou então havia de lhe acontecer algum acidente que ficasse numa situação semelhante para ver como era! Se eu tivesse no autocarro mandava o motorista para o c***** , saía indignado e notificava a companhia! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|