Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Taberna (chat)

Ir para baixo 
+33
joaobufa
Fenris
Ofídio
Ártemis
Siivet
Averróis
Vampiria
Spectrum
Floresta
Dagaz
Seraphine
carlos_
Dying Warlord©
RedHead
Mona Lisa
Aelle
Signatus
Ceinwyn
hell_calvin
Kraft durch Freude
Dark_Forever
Gallaecian Wolf
args
Manwë
tempus
Sir Martinez
Fadinha
Meretseguer
Tearsofawolf
titanium
Glam
SaahiraMoon
Fundador (ex-Váli)
37 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
joaobufa
Burguês/Burguesa
joaobufa

Masculino
Câncer Porco
N. de Mensagens : 56
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Taberna (chat) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:03 pm

Fenris escreveu:
Artemis escreveu:
As gentes sulistas são tão... disgusting pale caracóis são feitos para andar pela terra e pronto... panela não! No

Parabéns, Signatus clown
Hum, mas no norte também se comem :X.

Há muitos pratos esquisitos quer seja no norte ou no sul . Eu costumo comer um prato que se chama "fessura" que consiste em arroz com pulmões , estômago , coração de porco ou de vaca
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha

N. de Mensagens : 1168

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:04 pm

Uma vez estava eu no metro em Odivelas e estava um senhor sentado à espera do metro. Quando chegou o metro o senhor levantou-se, e até estava à frente, mas ele usava bengala e demorou um pouco a chegar, quando estava quase o maquinista do metro fechou a porta, deixou o senhor especado e arrancou. Há gente que nem ao estalo...
Fenris
Rei/Rainha

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:07 pm

joaobufa escreveu:
Há muitos pratos esquisitos quer seja no norte ou no sul . Eu costumo comer um prato que se chama "fessura" que consiste em arroz com pulmões , estômago , coração de porco ou de vaca

Hum... sempre achei que as fessuras (fressuras acho que é mesmo o termo correcto), não fossem as "miudezas" mas sim as gorduras. Mas devo estar enganado.

Isso a mim não me faz qualquer diferença, não como, mas não me faz diferença. O que me chateia nos caracóis são duas coisas em particular: se fosse só o molho sem os caracóis era precisamente a mesma coisa, e o meu problema com eles prende-se mesmo à maneira como são cozinhados. É como já disseram aí para trás: são feitos para andarem na terra, não na panela.
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:07 pm

Bah, não gosto nada desse género de comida...

Fogo, isso é recorrente acontecer? Por acaso já aconteceu motoristas implicarem comigo e não me deixarem entrar mas agora pessoas por terem deficiencias fisicas? Ei-de assistir a uma coisa dessas que lhes mostro o que é bonito! Mad Mad Mad
Fenris
Rei/Rainha

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:10 pm

Signatus escreveu:

Fogo, isso é recorrente acontecer? Por acaso já aconteceu motoristas implicarem comigo e não me deixarem entrar mas agora pessoas por terem deficiencias fisicas? Ei-de assistir a uma coisa dessas que lhes mostro o que é bonito! Mad Mad Mad
Um amigo meu uma vez partiu a frente toda a um autocarro porque o motorista implicou com ele. Depois tiveram que chamar a polícia porque o autocarro não podia fazer nada como ele ali. E o que é que a polícia fez? Olharam para ele, meteram-no dentro do carro e levaram-no a dar uma volta ao quarteirão para o tirarem dali, depois passado um bocado voltaram a deixa-lo na mesma paragem, ele apanhou o próximo autocarro e pronto, problema resolvido Very Happy.
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:11 pm

Fenris escreveu:
Signatus escreveu:

Um amigo meu uma vez partiu a frente toda a um autocarro porque o motorista implicou com ele. Depois tiveram que chamar a polícia porque o autocarro não podia fazer nada como ele ali. E o que é que a polícia fez? Olharam para ele, meteram-no dentro do carro e levaram-no a dar uma volta ao quarteirão para o tirarem dali, depois passado um bocado voltaram a deixa-lo na mesma paragem, ele apanhou o próximo autocarro e pronto, problema resolvido Very Happy.
haha, bem feita!
joaobufa
Burguês/Burguesa
joaobufa

Masculino
Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:12 pm

Signatus escreveu:
Eu também não sou grande apreciador de moelas e....
Caracois, No Thanks pale

Fogo, espero que tenham processado o fdp do motorista, isso não se faz! Mad
Ou então havia de lhe acontecer algum acidente que ficasse numa situação semelhante para ver como era!
Se eu tivesse no autocarro mandava o motorista para o c***** , saía indignado e notificava a companhia! Mad Mad

Penso exactamente o mesmo que tu ... Eu ainda fui com o meu irmão falar com o motorista o meu irmão disse : "o que é que o senhor lhe fez para não entrar no autocarro meu racista de m**** ?"
o motorista respondeu: " Aquele senhor porta-se mal no autocarro..."
o meu irmão disse: " de certeza que se eu entrasse com os meus amigos e fizessemos m*** voçê não dizia nada ..."
e o motorista disse: "isso é diferente..."

joaobufa
Burguês/Burguesa
joaobufa

Masculino
Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:14 pm

Signatus escreveu:
Fenris escreveu:
Signatus escreveu:

haha, bem feita!

Mesmo muito bem feita!!
Fenris
Rei/Rainha

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:15 pm

joaobufa escreveu:
amigos e fizessemos m*** voçê não dizia nada ..."

meda?
....

moda!
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:16 pm

joaobufa escreveu:
Signatus escreveu:
Eu também não sou grande apreciador de moelas e....
Caracois, No Thanks pale

Fogo, espero que tenham processado o fdp do motorista, isso não se faz! Mad
Ou então havia de lhe acontecer algum acidente que ficasse numa situação semelhante para ver como era!
Se eu tivesse no autocarro mandava o motorista para o c***** , saía indignado e notificava a companhia! Mad Mad

Penso exactamente o mesmo que tu ... Eu ainda fui com o meu irmão falar com o motorista o meu irmão disse : "o que é que o senhor lhe fez para não entrar no autocarro meu racista de m**** ?"
o motorista respondeu: " Aquele senhor porta-se mal no autocarro..."
o meu irmão disse: " de certeza que se eu entrasse com os meus amigos e fizessemos m*** voçê não dizia nada ..."

-_-'

Bem, é legitimo da parte do motorista querer manter o bom estar dentro do autocarro....
Mas deixar o pobre homem apeado............................................ Ainda por cima sabendo que se porta mal não por vontade própria mas provavelmente devido á sua deficiencia e falta de compreensão Evil or Very Mad
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:17 pm

Fenris escreveu:
joaobufa escreveu:

meda?
....

moda!
Maçã?

Miau? cat

Laughing Laughing Laughing Laughing

Última edição por Signatus em Seg Ago 30, 2010 12:18 pm, editado 1 vez(es)
joaobufa
Burguês/Burguesa
joaobufa

Masculino
Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:18 pm

Fenris escreveu:
joaobufa escreveu:

meda?
....

moda!

Esqueci-me lol!
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria

Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Cor : Roxo

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:19 pm

Infelizmente atitudes dessas são o prato do dia em Lisboa.
Outra cena que me irrita profundamente são as pessoas a tentarem sair do metro e as que querem entrar não têm a decência de esperar que os outros saiam.
Por aí se vê a sociedade actual: as pessoas em qualquer aspecto da vida tendem a passar por cima das outras a qualquer custo para que sejam as primeiras a atingir algo. Mad Mad
Só tenho uma palavra: asco!
joaobufa
Burguês/Burguesa
joaobufa

Masculino
Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:22 pm

Signatus escreveu:
Fenris escreveu:
joaobufa escreveu:

meda?
....

moda!
Maçã?

Miau? cat

Laughing Laughing Laughing Laughing

Muuu

mimo??

Vai continuar um mistério....
joaobufa
Burguês/Burguesa
joaobufa

Masculino
Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:23 pm

Vampiria escreveu:
Outra cena que me irrita profundamente são as pessoas a tentarem sair do metro e as que querem entrar não têm a decência de esperar que os outros saiam.
Por aí se vê a sociedade actual: as pessoas em qualquer aspecto da vida tendem a passar por cima das outras a qualquer custo para que sejam as primeiras a atingir algo. Mad Mad

Grande verdade!!!
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:23 pm

Vampiria escreveu:
Nem mais! Rolling Eyes

Não sou grande fã destes gajos mas nessas alturas este som aplica-se perfeitamente: