| Taberna (chat) | |
|
+33joaobufa Fenris Ofídio Ártemis Siivet Averróis Vampiria Spectrum Floresta Dagaz Seraphine carlos_ Dying Warlord© RedHead Mona Lisa Aelle Signatus Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Dark_Forever Gallaecian Wolf args Manwë tempus Sir Martinez Fadinha Meretseguer Tearsofawolf titanium Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
joaobufa Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 56 Idade : 29 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:03 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:04 pm | |
| Uma vez estava eu no metro em Odivelas e estava um senhor sentado à espera do metro. Quando chegou o metro o senhor levantou-se, e até estava à frente, mas ele usava bengala e demorou um pouco a chegar, quando estava quase o maquinista do metro fechou a porta, deixou o senhor especado e arrancou. Há gente que nem ao estalo... | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:07 pm | |
| - joaobufa escreveu:
- Há muitos pratos esquisitos quer seja no norte ou no sul . Eu costumo comer um prato que se chama "fessura" que consiste em arroz com pulmões , estômago , coração de porco ou de vaca
Hum... sempre achei que as fessuras (fressuras acho que é mesmo o termo correcto), não fossem as "miudezas" mas sim as gorduras. Mas devo estar enganado. Isso a mim não me faz qualquer diferença, não como, mas não me faz diferença. O que me chateia nos caracóis são duas coisas em particular: se fosse só o molho sem os caracóis era precisamente a mesma coisa, e o meu problema com eles prende-se mesmo à maneira como são cozinhados. É como já disseram aí para trás: são feitos para andarem na terra, não na panela. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:10 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:11 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 56 Idade : 29 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:12 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Eu também não sou grande apreciador de moelas e....
Caracois, No Thanks
Fogo, espero que tenham processado o fdp do motorista, isso não se faz! Ou então havia de lhe acontecer algum acidente que ficasse numa situação semelhante para ver como era! Se eu tivesse no autocarro mandava o motorista para o c***** , saía indignado e notificava a companhia! Penso exactamente o mesmo que tu ... Eu ainda fui com o meu irmão falar com o motorista o meu irmão disse : "o que é que o senhor lhe fez para não entrar no autocarro meu racista de m**** ?" o motorista respondeu: " Aquele senhor porta-se mal no autocarro..." o meu irmão disse: " de certeza que se eu entrasse com os meus amigos e fizessemos m*** voçê não dizia nada ..." e o motorista disse: "isso é diferente..." | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:14 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:15 pm | |
| - joaobufa escreveu:
- amigos e fizessemos m*** voçê não dizia nada ..."
e o motorista disse: "isso é diferente..."
meda? .... moda! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:17 pm | |
|
Última edição por Signatus em Seg Ago 30, 2010 12:18 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:18 pm | |
| - Fenris escreveu:
- joaobufa escreveu:
- amigos e fizessemos m*** voçê não dizia nada ..."
e o motorista disse: "isso é diferente..."
meda? ....
moda! Esqueci-me | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:19 pm | |
| Infelizmente atitudes dessas são o prato do dia em Lisboa. Outra cena que me irrita profundamente são as pessoas a tentarem sair do metro e as que querem entrar não têm a decência de esperar que os outros saiam. Por aí se vê a sociedade actual: as pessoas em qualquer aspecto da vida tendem a passar por cima das outras a qualquer custo para que sejam as primeiras a atingir algo. Só tenho uma palavra: asco! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:22 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:26 pm | |
| POR FAVOR, peçam um livro de reclamações da companhia. Não sejam comodistas, nestas situações, e fiquem apenas revoltados sem mexer um dedo para mudar a situação. Eu já reclamei oficialmente várias vezes e todas elas deram fruto... já que não estou na política, trabalho gota a gota. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:28 pm | |
| - Artemis escreveu:
- POR FAVOR, peçam um livro de reclamações da companhia. Não sejam comodistas, nestas situações, e fiquem apenas revoltados sem mexer um dedo para mudar a situação. Eu já reclamei oficialmente várias vezes e todas elas deram fruto... já que não estou na política, trabalho gota a gota.
Agreed! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:30 pm | |
| Agora uma coisa engraçada que me aconteceu em lisboa no 759 quando ia para Chelas. Uma mulher com os seus 50 anos mais ou menos estava a discutir com outra de 20 . Eu não estava a prestar grande atenção pensei que fosse daquelas discuçoes de politica ou isso ... o habitual ... nisto ouço a mulher mais velha a dizer aos berros " Ai queres que eu mostre o rabo queres que eu mostre o rabo!!!" nisto a mulher levantou a saia baixou as cuecas e mostrou o rabo á outra senhora... Farteime de rir | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:34 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:40 pm | |
| Aquela é uma das zonas fortes em "peixeirada". | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:41 pm | |
| também já me aconteceu no comboio de Paris para Versailles na viagem de finalistas . A viagem de comboio era para demorar 45 minutos . Estávamos já no comboio e uma colega minha adormece em cima de mim , eu aproveito também começo a dormir . Estava eu a meio do meu belo sonho quando começo a ouvir um acordeão e um violino . Acordei estavam ao pé da porta dois homens a cantar a tocar acordeão e violino, não consegui voltar a adormecer
| |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:44 pm | |
| - joaobufa escreveu:
- também já me aconteceu no comboio de Paris para Versailles na viagem de finalistas . A viagem de comboio era para demorar 45 minutos . Estávamos já no comboio e uma colega minha adormece em cima de mim , eu aproveito também começo a dormir . Estava eu a meio do meu belo sonho quando começo a ouvir um acordeão e um violino . Acordei estavam ao pé da porta dois homens a cantar a tocar acordeão e violino, não consegui voltar a adormecer
Isso sim é de valor! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:46 pm | |
| e no metro uma vez com o meu tio que é cego . O meu tio estava a ouvir um homem a dizer " olha a poça , olha a poça..." mas não deve ter visto a bengala do meu tio o meu tio pisa a poça e o homem vira-se para ele "Então não me ouviste dizer para teres cuidado com a poça " | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 12:51 pm | |
| - Signatus escreveu:
- joaobufa escreveu:
- também já me aconteceu no comboio de Paris para Versailles na viagem de finalistas . A viagem de comboio era para demorar 45 minutos . Estávamos já no comboio e uma colega minha adormece em cima de mim , eu aproveito também começo a dormir . Estava eu a meio do meu belo sonho quando começo a ouvir um acordeão e um violino . Acordei estavam ao pé da porta dois homens a cantar a tocar acordeão e violino, não consegui voltar a adormecer
Isso sim é de valor! No metro de Paris é comum ouvir grupos de pessoas a tocar violinos e violoncelos(não sei se é assim que se escreve)apesar das paredes estarem podres ou com bolor ... nem sei o que é aquilo... e que pingue água do tecto sempre se ouve uma musiquinha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|