N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 5:44 pm
Altamente
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 9:50 pm
Está bem giro!
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 10:38 pm
Estou a uma hora a ler tópicos e ainda só vou a meio (estou a fazer uma pausa ) . Acho que vou declarar guerra aos spammers
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 10:43 pm
Váli escreveu:
Estou a uma hora a ler tópicos e ainda só vou a meio (estou a fazer uma pausa ) . Acho que vou declarar guerra aos spammers
Preferias o forum quando não tinhas nada para ler, é?
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 10:48 pm
Com as minhas mensagens anti spamm ainda vai haver mais para ler. E ja agora o problema e exactamente que amanha não dizem nada.
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 10:52 pm
Váli escreveu:
Com as minhas mensagens anti spamm ainda vai haver mais para ler. E ja agora o problema e exactamente que amanha não dizem nada.
Não acho mal que ponhas alguma ordem no forum. Mas não te esqueças que se não fosse o spam e o offtopic este forum não tinha metade da vida que tem. Penso eu de que, posso estar errado e haver quem o abandone por estar como está. E so o meu spam é problema eu acabo com ele num instante.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 10:53 pm
Acho que banir o Sign 'Rei do Spam' Atus resolveria esse problema, Váli. Mas pronto, isto é só uma ideia...
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 10:54 pm
Ceinwyn escreveu:
Acho que banir o Sign 'Rei do Spam' Atus resolveria esse problema, Váli. Mas pronto, isto é só uma ideia...
Não precisam de me banir, eu faço Hara-Kiri para manter a minha dignidade.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 10:55 pm
Tudo bem! Podias só repartir o spam de hoje pela semana toda
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 10:57 pm
Bah, e o forum passava o dia todo morto -_-' Quanto a vocês não sei mas eu gosto de ver este forum animado e detestava quando chegava ao fim do dia e havia só um ou dois tópicos para ler (quando não se passava uma semana sem acontecer aqui nada)... Mas isso sou eu, se vocês não gostam das coisas assim eu rescindo da coroa em favor do povo, como fez o rei do Butão.
Última edição por Signatus em Qui Set 02, 2010 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 10:57 pm
Váli escreveu:
Tudo bem! Podias só repartir o spam de hoje pela semana toda
Ou mandar pms ao pessoal para eles postarem por ti!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 11:04 pm
Falta só a secção de filosofia e musica uff ...estou na duvida se faco serao
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 11:09 pm
Váli escreveu:
Falta só a secção de filosofia e musica uff ...estou na duvida se faco serao
A mim acho que só falta a de música. Mas nem me quero ir assustar.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 11:11 pm
Bem tenho de ir para a cama, amanha tenho dentista. A filosofia manda-se ao ar, amanha tento ver os grupos musicais que faltam
Boa noite.
(só uma coisa você não estão a pensar em directa certo?)
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 11:12 pm
Váli escreveu:
Bem tenho de ir para a cama, amanha tenho dentista. A filosofia manda-se ao ar, amanha tento ver os grupos musicais que faltam
Boa noite.
(só uma coisa você não estão a pensar em directa certo?)
Se tiver sono vou dormir, se não tiver fico-me por aqui.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 11:15 pm
Oh fuck
Mas em alguns tópicos o spam tem de ser mesmo evitado, não em todos. Por exemplo aquele tópico de "O que se toca" e suposto ser uma espécie de lista para consulta.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 11:19 pm
Hey hey, estás a falar com o lobo errado!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 02, 2010 11:22 pm
Signatus, volta. Estás perdoado! (Belo avatar, no entanto.) Viva o spam, que é a alma disto.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 03, 2010 12:37 am
Long live the king!
Bem, uma pessoa passa metade do dia fora de casa e quando chega ao pc tem uns 500 mails pra ler, mais uns 500 posts novos no fórum... *PÂNICO!*
Sorry, mas hoje tenho sono e não me apetece ver nada com atenção.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 03, 2010 9:11 am
Bom dia e tenho sono!
Bom, eu estou com alguma dificuldade em ler os tópicos todos, ontem à noite andei por aqui a ver se lia, mas depois, entre outras coisas para fazer, perdi o fio à meada! Mas Lobo Signatus, eu cá não gosto do teu novo avatar! Quero o focinho do lobo!! JÁ!! Ainda assim, eu acho bem que este forum esteja vivo! Eu gosto!
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 03, 2010 9:30 am
Epá, gosto! É a imagem do dia!
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 03, 2010 9:47 am