N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Set 04, 2010 9:28 pm
Fenris escreveu:
Odal escreveu:
O THE BIRDS é um filme em que uma pacata vila da costa americana é subitamente ataca sem motivo por bandos enormes de pássaros, desde corvos a gaivotas. Questions?
*Gatos*
Os chineses à uns anos atrás tiveram uma praga de gafanhotos em Pequim, para resolver o problema soltaram uns milhares de patos por lá para comerem os gafanhotos. Depois comeram os patos.
é a isso que se chama uma win-win situation
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Set 04, 2010 9:29 pm
Cernunnos escreveu:
Fenris escreveu:
Odal escreveu:
O THE BIRDS é um filme em que uma pacata vila da costa americana é subitamente ataca sem motivo por bandos enormes de pássaros, desde corvos a gaivotas. Questions?
*Gatos*
Os chineses à uns anos atrás tiveram uma praga de gafanhotos em Pequim, para resolver o problema soltaram uns milhares de patos por lá para comerem os gafanhotos. Depois comeram os patos.
é a isso que se chama uma win-win situation
Nada como um bom Pato à Peqwin
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Set 04, 2010 9:32 pm
O Signatos mudou o Avatar!!!! hihihi
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Set 04, 2010 9:33 pm
lol
Última edição por Averróis em Sáb Set 04, 2010 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Set 04, 2010 9:33 pm
Odal escreveu:
Crauc
Uma premonição do apocalipse, fugem todos, fugem!!! É assim que tudo vai ficar quando o planeta der o peido eheh
por acaso uma visão que curtia ter, só naquela, era uma cidade tipo londres, nova iorque, toquio, sei lá, algo grande, completamente deserta, sem ninguem. e depois eventualmente invadida por arvores, plantas e animais...e não tarda nada estou a ter uma saida igual à do tyler durden no fight club
Cernunnos Artista
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Set 04, 2010 9:47 pm
Váli escreveu:
O Signatos mudou o Avatar!!!! hihihi
Só abriu a boca.... está a bocejar do cansaço extremo com que um spamer como ele fica
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Set 04, 2010 9:48 pm
E sai uma caneca de hidromel.
Vampiria, aquela foto é de dois mochos galegos (aqueles de que estou sempre a falar) e já tinha postado essa magnifica foto cá no forum pois deve ser a que está na net que mais reflete o quanto eles são fofos . E por mais que aquela imagem do lobo seja fascinante, não há nenhum como o "meu" Zimbro.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Set 05, 2010 1:42 am
Odal escreveu:
Crauc
Quando saí do cinema depois de ver isso comecei a desconfiar dos pombos que por ali andavam...
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Set 05, 2010 10:00 am
Eu desconfio SEMPRE dos pombos...
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Set 05, 2010 10:01 am
Mais razões têm eles para desconfiar de ti
Esse filme é ridiculo Se bem que as gaivotas são EVIL
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Set 05, 2010 1:59 pm
Signatus escreveu:
Há uns anos vi uma a raptar um patito com poucos dias de vida de um lago. Matou-o e depois deu à sola..
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Set 05, 2010 2:11 pm
Averróis escreveu:
Signatus escreveu:
Há uns anos vi uma a raptar um patito com poucos dias de vida de um lago. Matou-o e depois deu à sola..
Kill your enemies before they have the chance to strike.
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Set 05, 2010 2:15 pm
Odal escreveu:
O único pormenor é que o pato-real não me parece muito perigoso.
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Set 05, 2010 3:00 pm
Averróis escreveu:
Odal escreveu:
O único pormenor é que o pato-real não me parece muito perigoso.
That's what they want you to think...
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 06, 2010 12:01 am
Parabénzes oh Zé!!! Ao fim de meia hora à procura da tua apresentação, cheguei à conclusão que não tinhas apresentado... Humpf... Típico, trolls...
Agora, faz pela vida e vai-te embebedar!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 06, 2010 12:13 am
Fenris escreveu:
Parabénzes oh Zé!!! Ao fim de meia hora à procura da tua apresentação, cheguei à conclusão que não tinhas apresentado... Humpf... Típico, trolls...
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 06, 2010 9:54 am
Signatus escreveu:
E sai uma caneca de hidromel.
Vampiria, aquela foto é de dois mochos galegos (aqueles de que estou sempre a falar) e já tinha postado essa magnifica foto cá no forum pois deve ser a que está na net que mais reflete o quanto eles são fofos . E por mais que aquela imagem do lobo seja fascinante, não há nenhum como o "meu" Zimbro.
Ah, não reparei que já tinhas colocado a foto dos mochos aqui. Está bem, compreendo que queiras por a foto do Zimbro. Ainda por cima tem uma história tão comovente!
Alguém conhece a Ovelha Choné? Ontem estive a ver e agora não me sai da cabeça.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 06, 2010 11:19 am
Vampiria escreveu:
Alguém conhece a Ovelha Choné? Ontem estive a ver e agora não me sai da cabeça.
Ihhhhhh, adoro a Shaun The Sheep!!!!!! Isso é demais!
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 06, 2010 11:23 am
Rejoice! In an eternity of endless *beep*, for their world of *beep* left us *beep*.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 06, 2010 10:14 pm
Averróis escreveu:
lol
Olha, o melhor post de sempre pelo Averróis!
Cernunnos escreveu:
(...) por acaso uma visão que curtia ter, só naquela, era uma cidade tipo londres, nova iorque, toquio, sei lá, algo grande, completamente deserta, sem ninguem. e depois eventualmente invadida por arvores, plantas e animais...
Então provavelmente queres ver isto:
Bem como as restantes partes.
...e talvez também isto:
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 06, 2010 10:19 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Averróis escreveu:
lol
Olha, o melhor post de sempre pelo Averróis!
O meu melhor post foi um engano. Coloquei um post que era para colocar noutro tópico, então editei.
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 12:09 am
Não sabia onde meter isto, mas era bom demais para deixar de lado:
AMO-TE CHINA
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 2:01 am
Bem, vou para a cama, que já devo ter deixado imensa a gente a pensar em meter-me arsénico no pequeno almoço, pelo sim ou pelo não.
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 2:03 am
E acreditas mesmo que te levantas amanhã?
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 2:04 am
Fenris escreveu:
Bem, vou para a cama, que já devo ter deixado imensa a gente a pensar em meter-me arsénico no pequeno almoço, pelo sim ou pelo não.
Isso não digo... Mas amianto em pó na tua almofada era boa ideia.