| Taberna (chat) | |
|
+33joaobufa Fenris Ofídio Ártemis Siivet Averróis Vampiria Spectrum Floresta Dagaz Seraphine carlos_ Dying Warlord© RedHead Mona Lisa Aelle Signatus Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Dark_Forever Gallaecian Wolf args Manwë tempus Sir Martinez Fadinha Meretseguer Tearsofawolf titanium Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 8:20 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 8:31 pm | |
| É legitimo!! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 8:45 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 8:52 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 9:14 pm | |
| - Odal escreveu:
Um bombom para quem adivinhar o que tá na garrafa... Isso está mesmo à venda?? Quantas garrafas terão sido feitas!?!? Quanto tempo será preciso para encher litros suficientes que compensem o "investimento"!?! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 9:16 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Odal escreveu:
Um bombom para quem adivinhar o que tá na garrafa... Isso está mesmo à venda?? Quantas garrafas terão sido feitas!?!? Quanto tempo será preciso para encher litros suficientes que compensem o "investimento"!?! http://www.neseblodrecords.com/rareties.php Vai fazendo scroll down... Tem até fatos do Attila, pulseiras do Nattefrost, etc etc etc... | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 9:32 pm | |
| Já tinha estado a ver o que lá está... Ultra-rarities do cacete.
De qualquer das formas fiquei sem saber se essa garrafa foi edição única ou se foram feitas umas quantas em série... Há mesmo doentes para tudo... | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 9:35 pm | |
| E qual é o conteúdo da garrafa??
Sempre é hidromel? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 9:38 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- E qual é o conteúdo da garrafa??
Sempre é hidromel? Pela cor não é xD. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 9:38 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- E qual é o conteúdo da garrafa??
Sempre é hidromel? No site diz "PISS FROM NATTEFROST" (e o Odal também já tinha dito). Mais explícito é difícil lol. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 9:46 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 9:49 pm | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 9:54 pm | |
| Quanto e que isso vale no mercado? | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 9:57 pm | |
| - Váli escreveu:
- Quanto e que isso vale no mercado?
Há maniacos para tudo... Mas como provém de uma fonte inesgotavel... HAHAHAHAHAHAHAHA | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 10:06 pm | |
| - Váli escreveu:
- Quanto e que isso vale no mercado?
Estás a pensar no mesmo que eu estou a pensar? | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 10:40 pm | |
| Bom, eu bem queria responder mais, mas estou KO. Até amanhã meninos e meninas! Já me fartei foi de rir!! | |
|
| |
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 11:33 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 07, 2010 11:53 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 08, 2010 9:58 am | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 08, 2010 10:02 am | |
| Não vês a imagem?? Eu vejo-a | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 08, 2010 10:02 am | |
| - Vampiria escreveu:
- Não vês a imagem??
Eu vejo-a Nope. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 08, 2010 10:04 am | |
| Agora acho que vai dar! Ups, ficou maior do que eu estava à espera. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 08, 2010 10:05 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|