N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 1:57 pm
Signatus escreveu:
RedHead escreveu:
Tou na net do vizinho!
AInda estás viva? Yaaaapiiiiiiiiiii!!!!!
Um bocadinho ressacada, mas sim, tou viva!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 1:59 pm
RedHead escreveu:
Signatus escreveu:
RedHead escreveu:
Tou na net do vizinho!
COmo não tinhas net nem mais nada pa fazer foste embebedar-te? Lame
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 2:01 pm
Signatus escreveu:
RedHead escreveu:
Signatus escreveu:
RedHead escreveu:
Tou na net do vizinho!
É, foi +- isso... Fui-me embebedar para esquecer que tou sem internet. Sou uma desgraçada.
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 2:04 pm
RedHead escreveu:
Signatus escreveu:
RedHead escreveu:
Signatus escreveu:
RedHead escreveu:
Tou na net do vizinho!
É, foi +- isso... Fui-me embebedar para esquecer que tou sem internet. Sou uma desgraçada.
Não, não és uma desgraçada. És LAME!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 2:13 pm
E desde quando é que uma pessoa embebedar-se é lame?
Mudando de assunto, já viram que o Mike Portnoy saiu dos Dream Theater?
http://www.mikeportnoy.com/forum/m2585154.aspx
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 2:16 pm
RedHead escreveu:
E desde quando é que uma pessoa embebedar-se é lame?
Mudando de assunto, já viram que o Mike Portnoy saiu dos Dream Theater?
http://www.mikeportnoy.com/forum/m2585154.aspx
Desde que é por razões lame Mas vá, não te tenho assim em tão baixa consideração para acreditar que foi por isso XD
Sim, a Ceinwyn já tinha postado uma noticia sobre isso isso no tópico das noticias musicais.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 2:19 pm
Vocês sabem onde posso encontrar um objecto que funciona como lupa, mas que se coloca, tipo faixa A4, nos livros?
Já procurei em papelarias!! Népia!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 2:21 pm
Vampiria escreveu:
Vocês sabem onde posso encontrar um objecto que funciona como lupa, mas que se coloca, tipo faixa A4, nos livros?
Já procurei em papelarias!! Népia!
Nope.... :/ Pergunta em livrarias, pode ser que saibam
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 2:32 pm
Eu perguntei e olha o que me disseram: "Como você pode imaginar isto é uma livraria e não uma papelaria!!" Eu mordi a língua para não começar a disparatar!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 2:34 pm
Vampiria escreveu:
Eu perguntei e olha o que me disseram: "Como você pode imaginar isto é uma livraria e não uma papelaria!!" Eu mordi a língua para não começar a disparatar!
Ok, eu ainda sou do tempo em que os livreiros e bibliotecários eram pessoas simpáticas que se preocupavam em facilitar o acesso ao conhecimento e não pessoas arrogantes a pensar nos trocos amealhados. Ou então li demasiados livros, lol
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 2:39 pm
Pois... apanha-se de tudo, claro que não são todos assim. O que é certo é que as pessoas são cada vez mais cruéis e só olham para o seu umbigo ou então sempre assim foi e eu andei às escuras este tempo todo!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 2:45 pm
Vampiria escreveu:
Pois... apanha-se de tudo, claro que não são todos assim. O que é certo é que as pessoas são cada vez mais cruéis e só olham para o seu umbigo ou então sempre assim foi e eu andei às escuras este tempo todo!
Acredita que, embora por natureza todos os seres vivos sejam egoistas no seu âmago, como espécie social o ser humano tem contrariado isso ao longo da sua evolução (como espécie e cada um de nós enquanto pessoa) mas a sociade actual com a sua urbanização, capitalismo, stress e comunicação social sempre a bombardear-nos torna esse egoismo e suspeita por tudo o que os rodeia cada vez mais acentuado.
A melhor solução é como dizem os Omnia "Dance Until We Die" ou seja, viveres á tua maneira independentemente do quanto os outros se estejam a afundar e te queiram levar com eles. Podes não ser mais do que uma humilde fagulha, mas se suficientes fagulhas se juntarem pode ser que qualquer dia faça-mos uma fogueira a sério para iluminar a escuridão que se avizinha
O meu pai é do tempo em que podias enfiar uma mochila ás costas e atravessar de sul a norte o país á boleia, quem é que consegue fazer isso agora (embora com a infinidade de estradas a distancia esteja muito mais "curta")?
Última edição por Signatus em Qui Set 09, 2010 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 2:50 pm
Vampiria escreveu:
Quando se trabalha directamente com o público, apanha-se cada idiota que às vezes já não se tem muita paciência. Não dou razão à pessoa que te respondeu mal, mas consigo entender. Exemplo (história verídica, a minha mãe teve uma livraria): duas pessoas vão a uma livraria. Uma pede o "livro do hipopótamo", a outra o "pátria cruel". Quem adivinhar o que queriam, ganha um doce
Tenta perguntar em papelarias e livrarias, mas escolhe aquelas mais "trues", senão vão ficar a olhar para ti. Outra hipótese é alguma loja mais especializada nesses produtos ou mesmo em ópticas. Também há lupas daquelas redondas para esse efeito, talvez seja mais fácil encontrares dessas.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 3:07 pm
Citação :
A melhor solução é como dizem os Omnia "Dance Until We Die" ou seja, viveres á tua maneira independentemente do quanto os outros se estejam a afundar e te queiram levar com eles. Podes não ser mais do que uma humilde fagulha, mas se suficientes fagulhas se juntarem pode ser que qualquer dia faça-mos uma fogueira a sério para iluminar a escuridão que se avizinha
E eles têm mesmo razão!!
Citação :
Quando se trabalha directamente com o público, apanha-se cada idiota que às vezes já não se tem muita paciência. Não dou razão à pessoa que te respondeu mal, mas consigo entender. Exemplo (história verídica, a minha mãe teve uma livraria): duas pessoas vão a uma livraria. Uma pede o "livro do hipopótamo", a outra o "pátria cruel". Quem adivinhar o que queriam, ganha um doce
Tenta perguntar em papelarias e livrarias, mas escolhe aquelas mais "trues", senão vão ficar a olhar para ti. Outra hipótese é alguma loja mais especializada nesses produtos ou mesmo em ópticas. Também há lupas daquelas redondas para esse efeito, talvez seja mais fácil encontrares dessas.
Também percebo que por vezes (demasiadas até) é complicado manter o sangue frio quando nos deparamos com gente parva! Era bom que em tudo na vida existisse equilíbrio; o que me irrita é mesmo a falta disso. A união faz a força, mas parece que é só em filmes. Resta-nos lutar, sem medos!
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 3:11 pm
Não sei se alguma te serve, nem percebi bem se vendem directamente ao público lol.
Oh, obrigada!
Eu tinha descartado a lupa de mão, justamente por ter de estar sempre a mexer de um lado para o outro ao longo do livro. (é verdade, um certo comodismo ihih) Mas em último recurso se calhar escolho uma dessas!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 3:24 pm
Vampiria escreveu:
Eu tinha descartado a lupa de mão, justamente por ter de estar sempre a mexer de um lado para o outro ao longo do livro. (é verdade, um certo comodismo ihih)
Há daquelas com a pega grande, que devem ser mais estáveis.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 6:20 pm
Signatus escreveu:
A propósito:
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 10:02 pm
Ceinwyn, já me encontraste no stumble!! Já te estou a seguir!!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 10:05 pm
Boa. Aquilo é altamente
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 09, 2010 10:11 pm
É a loucura! Ou como diz um bimbo de um video que vi na net "é sempre a bombear"! Vou ver se descubro o vídeo! LOL
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 10, 2010 12:51 pm
Averróis escreveu:
Signatus escreveu:
A propósito:
Lol, conheço quem esteja sempre a dar esse exemplo.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 10, 2010 2:47 pm
Não consigo adicionar o forum aos grupos do myspace.
Já está, obrigada Váli (penso que sejas tu),
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Set 11, 2010 7:16 pm
Quero ir a um Castlefest http://www.castlefest.nl/luisteren.php?lang=en
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Set 12, 2010 10:20 pm
Amanhã começam as aulas e amanhã o meu cãozinho tem alta *-*