N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Set 12, 2010 11:15 pm
Jazmin escreveu:
Amanhã começam as aulas e amanhã o meu cãozinho tem alta *-*
Que teve ele?
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 13, 2010 1:04 am
Jazmin escreveu:
Haja gente com sorte... As minhas aulas só começam dia 29... Bah...
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 13, 2010 7:49 am
Fenris escreveu:
Jazmin escreveu:
Algumas minhas também é só dia 20... Tens mais 3 semanas de férias, não é mau...agora eu já estou de férias desde meio de Junho, estou louca para voltar, mas já sei que depois do primeiro mês a vontade desaparece...lol
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 13, 2010 9:07 am
Jazmin escreveu:
Fenris escreveu:
Jazmin escreveu:
Algumas minhas também é só dia 20... Tens mais 3 semanas de férias, não é mau...agora eu já estou de férias desde meio de Junho, estou louca para voltar, mas já sei que depois do primeiro mês a vontade desaparece...lol
É horrível!!! Se eu estivesse em Lisboa estava tudo impecável... Mas estou no fim do mundo!
Comigo depois do primeiro mês a vontade não desaparece, até me esqueço é que nem sou de lá... Depois às vezes caio na realidade, é como levar com um balde de água gelada... Com pedras de gelo do tamanho de tijolos...
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 13, 2010 9:38 am
Fenris escreveu:
Jazmin escreveu:
Fenris escreveu:
Jazmin escreveu:
É horrível!!! Se eu estivesse em Lisboa estava tudo impecável... Mas estou no fim do mundo!
Comigo depois do primeiro mês a vontade não desaparece, até me esqueço é que nem sou de lá... Depois às vezes caio na realidade, é como levar com um balde de água gelada... Com pedras de gelo do tamanho de tijolos...
Eu queria ter aulas novamente! E poder fazer tudo de novo.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 13, 2010 9:53 am
Pois... Acredito, mas ainda podes! De certeza que se quiseres mesmo, mais tarde ou mais cedo consegues.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 13, 2010 10:02 am
Sim, posso sempre! Mas desta vez estou por minha conta, terei que juntar dinheiro para pagar outro curso. Mas o que eu queria mesmo era ter 18 anos novamente e fazer a escolha acertada. Só digo isso porque estou frustrada!
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 13, 2010 3:49 pm
Vampiria escreveu:
Sim, posso sempre! Mas desta vez estou por minha conta, terei que juntar dinheiro para pagar outro curso. Mas o que eu queria mesmo era ter 18 anos novamente e fazer a escolha acertada. Só digo isso porque estou frustrada!
Oh isso passa! Eu também queria ter outra vez 18 anos, o cabelo comprido e zero preocupações... Por outro lado, nahhhh, sinto-me melhor que nunca. E não acredito que haja uma escolha acertada, acho que são todas acertadas! Algumas servem para cumprir os nossos propósitos, outras servem para nos ajudar a perceber como cumprir esses propósitos.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 13, 2010 4:07 pm
Fenris escreveu:
Oh isso passa! Eu também queria ter outra vez 18 anos, o cabelo comprido e zero preocupações... Por outro lado, nahhhh, sinto-me melhor que nunca. E não acredito que haja uma escolha acertada, acho que são todas acertadas! Algumas servem para cumprir os nossos propósitos, outras servem para nos ajudar a perceber como cumprir esses propósitos.
É um bom ponto de vista, pelo menos, positivo! Eu acho que realmente existem escolhas erradas, especialmente aos 18, quando ainda somos muito inconscientes. Mas como diz o ditado, de nada serve chorar sobre leite derramado.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 13, 2010 4:13 pm
Citando Thomas Edison (relativamente a uma questão que lhe foi colocada acerca do número de tentativas antes de ter inventado a lâmpada):
Citação :
I have not failed. I've just found 10,000 ways that won't work.
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 13, 2010 8:34 pm
Averróis escreveu:
Jazmin escreveu:
Que teve ele?
Um ataque epiléptico no sábado
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 13, 2010 9:37 pm
Jazmin escreveu:
Oh :/ espero que já esteja tudo bem com ele
Jazmin Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 13, 2010 9:46 pm
Averróis escreveu:
Jazmin escreveu:
Oh :/ espero que já esteja tudo bem com ele
Obrigada está tudo bem, mas afinal ainda não veio hoje...falta saírem outras análises.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 14, 2010 12:00 am
As melhoras para o teu canídeo!
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 14, 2010 12:04 am
Jazmin escreveu:
Averróis escreveu:
Jazmin escreveu:
Que teve ele?
Isso é falta de cadela... Coitado do bicho...
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 14, 2010 8:57 am
Fenris escreveu:
Jazmin escreveu:
Averróis escreveu:
Jazmin escreveu:
Que teve ele?
Isso é falta de cadela... Coitado do bicho...
As melhoras para o Toby!!
Lol, Fenris, dizes cada uma!
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 14, 2010 9:11 am
Iiiiuuuhhh,
Bom dia!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 14, 2010 10:35 am
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 14, 2010 10:40 am
Odal escreveu:
Bom dia para vocês também!
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 14, 2010 10:54 am
Não consigo ver o que o Odal escreveu.
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Oiiiiiiiii Ter Set 14, 2010 11:41 am
Oi pessoal! Eu sei que tenho andado desaparecida, mas o meu pc tava com uma crise existencial mas ja acordou para a vida!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 14, 2010 11:44 am
Cuidado com os lamas Ainda acabam cuspidos na cara.
https://www.youtube.com/watch?v=lW_mw75QCXQ
ou pior...
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 14, 2010 1:01 pm
Mas os fofinhos da minha foto são Alpacas. São parentes distantes dos Lamas.
Anu!!! Toca a "postar"!!!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 14, 2010 1:16 pm
Vampiria escreveu:
Vai ao youtube e escreve "llama song". Enjoy
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 14, 2010 1:22 pm
Odal escreveu:
Vampiria escreveu:
Vai ao youtube e escreve "llama song". Enjoy
Acho que ela não consegue ver videos no sitio onde está =S
Agora quem consegue vá ver isto: http://folklusitania.heavenforum.org/arena-de-jogos-f11/interactive-horror-movie-survive-the-house-t688.htm