| Taberna (chat) | |
|
+33joaobufa Fenris Ofídio Ártemis Siivet Averróis Vampiria Spectrum Floresta Dagaz Seraphine carlos_ Dying Warlord© RedHead Mona Lisa Aelle Signatus Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Dark_Forever Gallaecian Wolf args Manwë tempus Sir Martinez Fadinha Meretseguer Tearsofawolf titanium Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 10:12 pm | |
| - Anu escreveu:
- Eu levo coça mas também dou!
Isso continua a ser pouco intimidante. Não sei bem porquê, mas acho que ainda não estou com muito medo xD. @Averróis Já conhecia esse. Enfim... (Para quem não sabe, kiai é como se chamam os guinchinhos e ganidos no karate, por isso o velhote é mestre de guincharia, nunca disse que era mestre de porrada.) @Vampiria Um dia destes eu meto-vos aí as minhas fotos da Noruega. Depois logo vamos ver quais são mais apelativas xD. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 16, 2010 4:04 am | |
| Bem bom, Fenris! | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 16, 2010 8:51 am | |
| - Anu escreveu:
Isso continua a ser pouco intimidante. Não sei bem porquê, mas acho que ainda não estou com muito medo xD Mas olha que vais ficar!Eu sou muito má e uso o contra-ataque como arma de defesa! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 16, 2010 9:30 am | |
| Bom dia! Que Thor me dê energia!! Pode ser mesmo um relâmpago! - Fenris escreveu:
@Vampiria Um dia destes eu meto-vos aí as minhas fotos da Noruega. Depois logo vamos ver quais são mais apelativas xD. What??? Mas e isso diz-se assim?? Fica aqui uma pessoa "em pulgas"! Do que é que estás à espera?! Toca a meter aqui as fotos! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 16, 2010 9:36 am | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 16, 2010 11:23 am | |
| Pessoal, hoje é o dia Internacional para a Protecção da Camada de Ozono! Vamos todos para a luta. YYYeaahhhh | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 16, 2010 11:48 am | |
| - Anu escreveu:
- Anu escreveu:
Isso continua a ser pouco intimidante. Não sei bem porquê, mas acho que ainda não estou com muito medo xD
Mas olha que vais ficar!Eu sou muito má e uso o contra-ataque como arma de defesa!
Os ninjas não sabem o que é contra-ataque! Só sabem bater e fugir! @Vampiria Estou à espera de arranjar paciência para tirar as fotos da máquina para o pc. Ah, e eu não sirvo para guisado, tenho muitos ossinhos, e devo ter muita falta de sabor. @Averróis Isso é tão bom!!!! Mas não como disso ... | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 16, 2010 12:03 pm | |
| Bom dia, carissimas entidades que circulais por estas bandas. Vampiria, não precisas que thor te fulmine, se fores uma vampira da new generation basta pores-te ao sol que a bioluminescencia carrega as tuas baterias foto voltaicas. - Fenris escreveu:
- Os ninjas não sabem o que é contra-ataque! Só sabem bater e fugir!
Bem, se ela pratica Krav Maga é bom que fuja pois arrancar a jugular a uma pessoa não é lá muito legal | |
|
| |
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 16, 2010 2:07 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 16, 2010 2:25 pm | |
| Kilt... @Fenris - Eu achei que paciência era coisa que não te faltava! E os ossos tiram-se! @Signatus - Confesso que sou uma vampira dessas. Não gosto do sol na minha pele! Gosto muito da minha brancura! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 16, 2010 3:26 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 16, 2010 7:59 pm | |
| - Anu escreveu:
- Eu bato mas não fugo, sou muito "braveheart" só não uso kilt!
Eu uso e também não fugo! @Vampiria Mas não ias poder fazer nada em relação ao mau sabor. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 16, 2010 10:43 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 9:22 am | |
| Bom dia!! Não gosto quando logo de manhã tenho que subir as escadas do metro da Baixa à pata! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 10:39 am | |
| Good morning sunshine ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 10:54 am | |
| Bom dia, Eu também comecei a manhã a subir escadas e faz muito bem, exercio fisico para complementar o exercio mental que faço todos os dias para conseguir levantar-me da cama! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 11:39 am | |
| Bom dia camaradas folkeiros! A Vamp é uma preguiçosa, subir escadas á pata é que é! Escadas rolantes e afins são para quem tem problemas de deslocação e não tem outra hipotese e para a burguesia capitalista! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 12:14 pm | |
| Eu já desci e subi um morro e duas passagens passagens aéreas para ir ao supermercado! E quando foi para subir vinha bem carregado! Haha só faz é bem! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 12:16 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Bom dia camaradas folkeiros!
A Vamp é uma preguiçosa, subir escadas á pata é que é! Escadas rolantes e afins são para quem tem problemas de deslocação e não tem outra hipotese e para a burguesia capitalista! O pior são aqueles gajos que quando chegam ao fim das escadas rolantes ficam lá parados: "E agora, vou para onde? Oh Maria, para onde é que a gente queria ir mesmo? Esquerda ou direita?" E um gajo lá atrás com gente a empurrar à espera que os senhores pacóvios se mexam! ARGHHHH!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 12:17 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Signatus escreveu:
A Vamp é uma preguiçosa, subir escadas á pata é que é! Escadas rolantes e afins são para quem tem problemas de deslocação e não tem outra hipotese e para a burguesia capitalista! O pior são aqueles gajos que quando chegam ao fim das escadas rolantes ficam lá parados: "E agora, vou para onde? Oh Maria, para onde é que a gente queria ir mesmo? Esquerda ou direita?" E um gajo lá atrás com gente a empurrar à espera que os senhores pacóvios se mexam! ARGHHHH!!! Se fores pelas escadas a sério não tens esse problema! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 12:18 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Fenris escreveu:
- Signatus escreveu:
A Vamp é uma preguiçosa, subir escadas á pata é que é! Escadas rolantes e afins são para quem tem problemas de deslocação e não tem outra hipotese e para a burguesia capitalista! O pior são aqueles gajos que quando chegam ao fim das escadas rolantes ficam lá parados: "E agora, vou para onde? Oh Maria, para onde é que a gente queria ir mesmo? Esquerda ou direita?" E um gajo lá atrás com gente a empurrar à espera que os senhores pacóvios se mexam! ARGHHHH!!! Se fores pelas escadas a sério não tens esse problema! Oh... Costumam estar cheias de trolls que têm medo das escadas rolantes... | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 12:26 pm | |
| Eu sou obrigada a passar a vida a subir escadas. O meu prédio não tem elevador, e tenho 89 degraus a separar a minha casinha do chão. Vá, 90 com o da entrada. | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|