N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 1:31 pm
Signatus escreveu:
Fenris escreveu:
Signatus escreveu:
Fenris escreveu:
Signatus escreveu:
Bom dia camaradas folkeiros! A Vamp é uma preguiçosa, subir escadas á pata é que é! Escadas rolantes e afins são para quem tem problemas de deslocação e não tem outra hipotese e para a burguesia capitalista!
O pior são aqueles gajos que quando chegam ao fim das escadas rolantes ficam lá parados: "E agora, vou para onde? Oh Maria, para onde é que a gente queria ir mesmo? Esquerda ou direita?" E um gajo lá atrás com gente a empurrar à espera que os senhores pacóvios se mexam! ARGHHHH!!!
Se fores pelas escadas a sério não tens esse problema!
Oh... Costumam estar cheias de trolls que têm medo das escadas rolantes...
ROFL! Medo? As escadas rolantes só têm piada de se subir é ao contrário, mas já não tenho idade para isso.
Redhead escreveu:
Eu sou obrigada a passar a vida a subir escadas. O meu prédio não tem elevador, e tenho 89 degraus a separar a minha casinha do chão.
Vá, 90 com o da entrada.
Sò te faz é bem!
NNhhhiiiiiii Não questiono que faça bem. Mas de manhã vou sempre a dormir de pé e tenho pouca genica. Mas quando regresso a casa, por vezes, subo a pé até ao 9º andar! ihih
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 1:34 pm
Vampiria escreveu:
NNhhhiiiiiii
Mim foge!
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 1:37 pm
Signatus escreveu:
Vampiria escreveu:
NNhhhiiiiiii
Mim foge!
Ihihihi... os vampiros são mais rápidos! Mas olha, não é justo, só quando chegar a casa é que posso ver o vídeo!!
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 1:38 pm
Vampiria escreveu:
Signatus escreveu:
Vampiria escreveu:
NNhhhiiiiiii
Mim foge!
Ihihihi... os vampiros são mais rápidos! Mas olha, não é justo, só quando chegar a casa é que posso ver o vídeo!!
Esqueci-me É a passagem dos "Knights that say Nii" dos Monthy Python
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 1:43 pm
Signatus escreveu:
Vampiria escreveu:
Signatus escreveu:
Vampiria escreveu:
NNhhhiiiiiii
Mim foge!
Pronto, não te apoquentes, nem tenhas medo! Ah e agora lembrei-me de um vídeo dos Monthy Python que há tempos era para pôr aqui, mas esqueci-me... Pode já estar fora de contexto, mas depois vocês lembrar-se-ão.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 1:44 pm
Vampiria escreveu:
Signatus escreveu:
Vampiria escreveu:
Signatus escreveu:
Vampiria escreveu:
NNhhhiiiiiii
Mim foge!
Pronto, não te apoquentes, nem tenhas medo! Ah e agora lembrei-me de um vídeo dos Monthy Python que há tempos era para pôr aqui, mas esqueci-me... Pode já estar fora de contexto, mas depois vocês lembrar-se-ão.
Qual?
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 1:44 pm
Vampiria escreveu:
A tua memória está com conflitos existenciais xD?
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 1:53 pm
Fenris escreveu:
Vampiria escreveu:
A tua memória está com conflitos existenciais xD?
LOL, meu amigo, isso é algo inato!
@Signatus - vais ter que esperar para ver.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 3:47 pm
AH! O que eu encontrei:
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 3:48 pm
Vampiria escreveu:
AH! O que eu encontrei:
PRAISE THE LORD!!!!!!!!
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 3:53 pm
Será montagem?
Está mesmo genial!!
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 3:54 pm
Vampiria escreveu:
Será montagem?
Está mesmo genial!!
Não, diria que foi um tiro certo na altura certa. Acontece
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 3:55 pm
Vampiria escreveu:
AH! O que eu encontrei:
DEUS, dai-me paciência, porque se me deres força eu...
F*D* ESTA *ERD* TODA! A começar pelos vossos pássaros!
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 4:00 pm
Fenris escreveu:
DEUS, dai-me paciência, porque se me deres força eu...
F*D* ESTA *ERD* TODA! A começar pelos vossos pássaros!
SOCORRO!! Esse é assustador, esteve na engorda. LOL.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 4:01 pm
Haha, lindo, isso sim, é uma bela montagem XD
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 4:10 pm
Coitado do bicho, ele que estava a fazer uma visita de estudo ao aeroporto, olha foi-se, fez BUMM!
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 4:26 pm
Quero comer, comer, comer gelado Haagen-Dazs... lá lá lá lá lala laralara
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 4:29 pm
Vampiria escreveu:
Por falar nisso, havia alguém que me estava a dever Haagen-Dazs... Acho que era a Artemis...
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 4:32 pm
Um moche à Artemisssssss!! Yeahhhhhhhhhh
Ai credo, à sexta-feira, fico em pulgas! Tipo aqueles bichanos que moram em apartamentos em Lisboa o dia inteiro e quando saem à rua ficam alegres que nem correr conseguem, pois têm as pernas atrofiadas.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 4:35 pm
Vampiria escreveu:
Ai credo, à sexta-feira, fico em pulgas! Tipo aqueles bichanos que moram em apartamentos em Lisboa o dia inteiro e quando saem à rua ficam alegres que nem correr conseguem, pois têm as pernas atrofiadas.
Sinceramente, acho que os compreendo...
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 4:37 pm
Fenris escreveu:
Vampiria escreveu:
Sinceramente, acho que os compreendo...
Este é da minha cor.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 4:40 pm
Eu acho que são muito infelizes!
Mas esse bichano andou a meter a patinha no mel!
Tem uma cor bonita.
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 4:51 pm
Vampiria escreveu:
Gosto muito do gelado da Haagen-Dazs de doce de leite
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 8:09 pm
RedHead escreveu:
Este é da minha cor.
Gosto mais da minha bola de pêlo branca. Btw, tem 8 kgs xD.
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 8:37 pm
Fenris escreveu:
RedHead escreveu:
Este é da minha cor.
Gosto mais da minha bola de pêlo branca. Btw, tem 8 kgs xD.
A minha bola de pêlo creme de 8kg já tá boa! Coitado desse gatinho, conheço um pior, já nem sobe as escadas, é um crime!