| Taberna (chat) | |
|
+33joaobufa Fenris Ofídio Ártemis Siivet Averróis Vampiria Spectrum Floresta Dagaz Seraphine carlos_ Dying Warlord© RedHead Mona Lisa Aelle Signatus Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Dark_Forever Gallaecian Wolf args Manwë tempus Sir Martinez Fadinha Meretseguer Tearsofawolf titanium Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 8:42 pm | |
| - Jazmin escreveu:
- Fenris escreveu:
- RedHead escreveu:
Este é da minha cor. Gosto mais da minha bola de pêlo branca. Btw, tem 8 kgs xD. A minha bola de pêlo creme de 8kg já tá boa! Coitado desse gatinho, conheço um pior, já nem sobe as escadas, é um crime! A minha bola de pêlo branca não é um caniche... É um cão, mas faz miau... Ainda bem que o teu cachorro já está fixe ! | |
|
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 9:15 pm | |
| | |
|
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 9:47 pm | |
| - Fenris escreveu:
- É, é um cão persa.
Deve ser bem giro *-* Se eu pudesse tinha 10 cães e 10 gatos todos tirados das ruas! É um sonho de miúda, ter uma quinta e poder salvar tudo o que eu puder...e quando eu for já somente um espírito vou ajudar o pessoal do greenpeace a atazanar a vida daqueles infelizes que fazem mal à bicharada! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 9:55 pm | |
| - Jazmin escreveu:
- Fenris escreveu:
- É, é um cão persa.
Deve ser bem giro *-* Se eu pudesse tinha 10 cães e 10 gatos todos tirados das ruas! É um sonho de miúda, ter uma quinta e poder salvar tudo o que eu puder...e quando eu for já somente um espírito vou ajudar o pessoal do greenpeace a atazanar a vida daqueles infelizes que fazem mal à bicharada! Os meus três cães são tirados da rua, e os meus gatos todos também. Ah espera, eu tenho uma quinta... | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 17, 2010 11:59 pm | |
| A minha casa, em certas alturas, é tipo Cantinho dos Animais. Tudo o que é bixo abandonado vai lá parar - até uma ovelha ainda com o cordão umbilical já lá foram deixar. Desde cães surdos a cães sem uma pata, passando por gatos que comem mal em casa dos donos e decidem passar por lá para ver se petiscam qualquer coisa, já para não falar dos que não têm mesmo dono... Agora acho que os meus pais se fartaram um bocado de alimentar os gatos todos da aldeia e acabaram com isso, mas continuamos a ter muita bicheza por lá. Btw, a minha ovelha de estimação chamava-se Mé! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Set 18, 2010 1:09 am | |
| Um dos meus três cãos não mexe as patas de trás, creio que terá sido atropelado... O outro é uma mula, e o outro é um texugo, tem 30 cm de altura, 40 de largo e 16 kgs... | |
|
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Set 18, 2010 10:55 am | |
| Agora deixaram-me com ciúmes...a minha mãe não me deixa trazer nada da rua trouxe um gato bebé que ainda tinha os olhos fechados...e ela ficou AZUL! Mas lá conseguimos um dono tenho muita pena de não poder fazer mais...Ainda bem que há pessoas como vocês! Deve ser engraçada a Mé! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Set 19, 2010 2:29 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 20, 2010 3:32 pm | |
| Hoje não é um bichinho fofinho, mas sim algo potente e lindo! Amo! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 20, 2010 3:34 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Hoje não é um bichinho fofinho, mas sim algo potente e lindo!
Já te ia perguntar aonde tinhas arranjado uma foto minha, mas afinal eram trovões ! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 20, 2010 3:41 pm | |
| Ha ?! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 20, 2010 3:55 pm | |
| Uma pessoa eléctrica?! (Bom, mas antes que penses como o "lascarino", é no bom sentido, não é para levar a mal). | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 20, 2010 4:10 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Uma pessoa eléctrica?!
(Bom, mas antes que penses como o "lascarino", é no bom sentido, não é para levar a mal).
Looool eu não levo nada a mal xD, só na brincadeira . Mas sim, por acaso sou um bocadinho hiperactivo, mas só um bocadinho pequenino! (E não pensem em chegar-se ao pé de mim com carregadores de telemóveis na mão que eu bato-vos!!) | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 20, 2010 4:21 pm | |
| Eu não me chego ao pé de ti com carregadores de que tipo for!! Ainda levo um pontapé! Pernas para que te quero! loool | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 20, 2010 4:27 pm | |
| Usa um truque de Karaté Que violência meninos! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 20, 2010 4:34 pm | |
| | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 20, 2010 4:42 pm | |
| LOOOL claro que não, tu é que tens que te defender com um truque de karaté! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 20, 2010 4:47 pm | |
| Para isso era preciso saber!! lol | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 20, 2010 6:11 pm | |
| Hey, não abusem com os gelados que eu estou falida! (sim, ainda vivo) Tudo bem que fiquei de dar um ao Fenris, mas estamos em crise! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 20, 2010 7:01 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Hey, não abusem com os gelados que eu estou falida! (sim, ainda vivo) Tudo bem que fiquei de dar um ao Fenris, mas estamos em crise!
She remembers ! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 21, 2010 10:17 am | |
| Bom dia com algum delay!! Fogo, nota-se mesmo que começaram as aulas, fugiu tudo!! Então e os meninos que tinham exames para fazer, correram bem? | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 21, 2010 10:32 am | |
| Sim Por acaso, não estava mesmo nada à espera porque me tinha corrido bastante mal, mas os milagres existem | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 21, 2010 12:15 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|