| Taberna (chat) | |
|
+33joaobufa Fenris Ofídio Ártemis Siivet Averróis Vampiria Spectrum Floresta Dagaz Seraphine carlos_ Dying Warlord© RedHead Mona Lisa Aelle Signatus Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Dark_Forever Gallaecian Wolf args Manwë tempus Sir Martinez Fadinha Meretseguer Tearsofawolf titanium Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 21, 2010 7:07 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Fogo, nota-se mesmo que começaram as aulas, fugiu tudo!!
Trabalho e aulas, o tempo foge. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 21, 2010 8:00 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Vampiria escreveu:
Trabalho e aulas, o tempo foge. Nem uma coisa nem outra, continuo de férias. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 21, 2010 9:01 pm | |
| Como é que é possível? Estás na ESTeSL?
| |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 21, 2010 10:46 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Como é que é possível? Estás na ESTeSL?
Sim ! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 22, 2010 9:10 am | |
| Bom dia!! Por agora estou alegre, acordei com esta letra: "Curse the day, hail the night Flower grown in the wild In your empty heart In the breast that feeds Flower worn in the dark
...
Can I steal your mind for a while? Can I stop your heart for a while? Can I freeze your soul and your time? Scorpion flower Token of death Ignite the skies with your eyes And keep me away from your light" | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 22, 2010 9:17 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Vampiria escreveu:
Trabalho e aulas, o tempo foge. Sempre voltaste às aulas? Força com isso! Tinha de ser, vocês não fazem nadinha desta vida Ainda ontem apanhei um técnico de radiologia a ver Monty Python, no hospital. Tenho uma amiga que tirou Anatomia Patológica, Citológia e Tanatológica (lindo nome), nessa escola. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 22, 2010 9:32 am | |
| Não resisti: Anatomia Patológica, Citológia e Tanatológica - medo!! Artemis, vais especializar-te em quê? (Não sei se já tinhas referido) | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 22, 2010 9:47 am | |
| Bom dia pessoal ! - Artemis escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Vampiria escreveu:
Trabalho e aulas, o tempo foge. Sempre voltaste às aulas? Força com isso!
Tinha de ser, vocês não fazem nadinha desta vida Ainda ontem apanhei um técnico de radiologia a ver Monty Python, no hospital. Tenho uma amiga que tirou Anatomia Patológica, Citológia e Tanatológica (lindo nome), nessa escola. Toda a gente gosta desse curso. Sempre ouvi falar muito bem dele. | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 22, 2010 11:00 am | |
| Bons dias O dia lá fora esta lindo e eu aqui fechada! Quando vinha no metro, estava um casal a discutir sobre o dia europeu sem carros, que se assinala hoje!Qual é a vossa opinião sobre esta iniciativa | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| |
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 22, 2010 11:41 am | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 22, 2010 11:51 am | |
| - Anu escreveu:
- Bons dias
O dia lá fora esta lindo e eu aqui fechada!
Quando vinha no metro, estava um casal a discutir sobre o dia europeu sem carros, que se assinala hoje!Qual é a vossa opinião sobre esta iniciativa Acho que devia existir um "Milénio Mundial Sem Carros". As pessoas queixam-se dos transportes publicos demorarem imenso, mas já vi um autocarro ter que ficar parado meia hora porque dois seres ignóbeis se lembraram de estacionar em segunda fila lado a lado. Sem carros, toda a gente teria que apostar nos transportes públicos, e assim talvez estes pudessem evoluir de forma a que toda a gente chegaria a tempo ao trabalho, sem stress! Tenho tanta pena de morar no meio de Lisboa, adorava morar nalgum sitio que fosse obrigado a vir de comboio para Lisboa... I Train | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 22, 2010 12:49 pm | |
| - Odal escreveu:
Acho que devia existir um "Milénio Mundial Sem Carros". I KILL YOU!!!!!!! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 22, 2010 1:01 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Odal escreveu:
Acho que devia existir um "Milénio Mundial Sem Carros". I SUPPORT YOU!!!!!!! Why, thank you | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| |
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 22, 2010 1:21 pm | |
| Pessoal isto dava um bom topico porque falar aqui? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 22, 2010 5:45 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Odal escreveu:
Acho que devia existir um "Milénio Mundial Sem Carros". As pessoas queixam-se dos transportes publicos demorarem imenso, mas já vi um autocarro ter que ficar parado meia hora porque dois seres ignóbeis se lembraram de estacionar em segunda fila lado a lado. Sem carros, toda a gente teria que apostar nos transportes públicos, e assim talvez estes pudessem evoluir de forma a que toda a gente chegaria a tempo ao trabalho, sem stress!
Tenho tanta pena de morar no meio de Lisboa, adorava morar nalgum sitio que fosse obrigado a vir de comboio para Lisboa... I Train Odal, estou totalmente de acordo contigo! No entanto, o problema maior é a falta de civismo dos portugueses, (não sei se em outros países as pessoas serão quase todas assim) o que acarreta todo o stress diário que se vive no trânsito. Sei bem. Se a polícia de trânsito estivesse mais atenta nas cenas, isto não acontecia tanto. Situação cómica: ia eu a passar numa rua cheiinha de carros em cima do passeio. Puta da loucura, ia duma ponta da avenida à outra! Caguei nisso e fui para a aula(como qualquer pessoa faria). 4 horas depois, tou eu a sair, passo na mesma rua... Oi?! Onde foi toda a gente? Ao que parece, tinham andado a bloquear os carros e a multar o pessoal todo... Veio tudo a correr safar da multa | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 22, 2010 8:44 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| |
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 22, 2010 9:40 pm | |
| "Milénio Mundial sem carros"? Vocês estão doidos...os carros podem ter muitos defeitos mas vieram facilitar a vida às pessoas, os meus pobres pais se fossem para o trabalho de transportes chegavam a casa às 22h da noite! Quando saem às 20h! Já para não dizer que era impossível a minha mãe ter dois empregos...e como iríamos de férias? De avião não há dinheiro, o TGV não existe, e nas restantes hipóteses como levávamos a bagagem? Da maneira como passo férias é impossível porque nunca pisei em hotéis e pensões, não há dinheiro... O que eu acho é que devíamos apostar em carros ecológicos, o meu é a gás por exemplo, não é tão prejudicial ao ambiente e nem sequer tem ar condicionado...e claro para o dia a dia se facilitassem a rede de transportes seria o máximo, mas como para ir para a Amadora de Famões demoramos 2 horas e quando vamos de carro demoramos menos de 20 minutos...facilitem que a gente usa...xD Ah e também concordo com aquilo de todos os que vão para o mesmo sitio combinarem entre si e dividirem o combustível, porque um carro de 5 que só leva uma pessoa, acredito que pode ser evitado e todos ficamos a ganhar... | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 22, 2010 10:23 pm | |
| - Jazmin escreveu:
- "Milénio Mundial sem carros"?
Vocês estão doidos...os carros podem ter muitos defeitos mas vieram facilitar a vida às pessoas, os meus pobres pais se fossem para o trabalho de transportes chegavam a casa às 22h da noite! Quando saem às 20h! Já para não dizer que era impossível a minha mãe ter dois empregos...e como iríamos de férias? De avião não há dinheiro, o TGV não existe, e nas restantes hipóteses como levávamos a bagagem? Da maneira como passo férias é impossível porque nunca pisei em hotéis e pensões, não há dinheiro... O que eu acho é que devíamos apostar em carros ecológicos, o meu é a gás por exemplo, não é tão prejudicial ao ambiente e nem sequer tem ar condicionado...e claro para o dia a dia se facilitassem a rede de transportes seria o máximo, mas como para ir para a Amadora de Famões demoramos 2 horas e quando vamos de carro demoramos menos de 20 minutos...facilitem que a gente usa...xD Ah e também concordo com aquilo de todos os que vão para o mesmo sitio combinarem entre si e dividirem o combustível, porque um carro de 5 que só leva uma pessoa, acredito que pode ser evitado e todos ficamos a ganhar... Isto. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 23, 2010 9:17 am | |
| - Fenris escreveu:
- Artemis escreveu:
Oh, as coisas são tão incertas e falta-me tanto para poder sequer optar que nem vale a pena pensar muito no assunto. Durante os anos clínicos, no entanto, verei qual será a minha inclinação (espero). Inclina-te para medicina legal, é das poucas vertentes em que não tens de falar com os pacientes. Ou cirurgia, podes sempre arranjar coisas ao pessoal. Bom, se alguém entra para Medicina com a ideia de que não quer falar com os pacientes é melhor que mude de curso. Nós precisamos de médicos dedicados aos pacientes e não com uma cara de enfado cada vez que um paciente lhe entra pela sala dentro. Quando uma pessoa escolhe esse curso parte-se do principio que gosta de salvar vidas ou contribuir para isso através da investigação, e como é evidente, isso implica a comunicação interpessoal. Artemis, compreendo perfeitamente que ainda te falta um longo caminho pelo curso. Mas, por favor, não sejas daqueles(as) médicos(as) que evitam ao máximo falar com pessoas! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|