| Taberna (chat) | |
|
+33joaobufa Fenris Ofídio Ártemis Siivet Averróis Vampiria Spectrum Floresta Dagaz Seraphine carlos_ Dying Warlord© RedHead Mona Lisa Aelle Signatus Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Dark_Forever Gallaecian Wolf args Manwë tempus Sir Martinez Fadinha Meretseguer Tearsofawolf titanium Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 12:37 pm | |
| Andar na escola, tem dias em que é bom também tem o seu darksideEu ontem colhi e assei castanhas, essas tenho a certeza que não são congeladas | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 1:24 pm | |
| - Fenris escreveu:
Maqueiroooooos!!!! Olha, regressaste à tasca! Estiveste a "caçar" caloiros? Eles são muito mais do que maqueiros, pelo menos assim se espera. - Artemis escreveu:
- Andar na escola, tem dias em que é bom também tem o seu darkside
Eu ontem colhi e assei castanhas, essas tenho a certeza que não são congeladas Eu até quero o darkside de volta! Eu colhê-las só mais lá para a frente. E agora lembrei-me que no ano passado, andava eu com a Anu nos bosques do Palácio da Pena e vimos muitos castanheiros e toca a meter castanhas no saco. | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 1:45 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 2:11 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Fenris escreveu:
Maqueiroooooos!!!! Olha, regressaste à tasca! Estiveste a "caçar" caloiros?
Eles são muito mais do que maqueiros, pelo menos assim se espera.
Epah, isto tem andado complicado... Quando estou em casa quero é dormir, ou então tenho por aí mais gente e estamos a fazer alguma jantarada. Ainda por cima, tenho dois caloiros da madeira que vivem mesmo ao pé de mim e me fazem poncha com bagaço do meu... Nessas noites durmo tão beeeeem!....... E eles não são só maqueiros, também são limpa-cus! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 2:28 pm | |
| - Fenris escreveu:
Epah, isto tem andado complicado... Quando estou em casa quero é dormir, ou então tenho por aí mais gente e estamos a fazer alguma jantarada. Ainda por cima, tenho dois caloiros da madeira que vivem mesmo ao pé de mim e me fazem poncha com bagaço do meu... Nessas noites durmo tão beeeeem!.......
E eles não são só maqueiros, também são limpa-cus! Então, quer dizer que a vida saudável acabou (pelo menos durante as praxes) e voltaste à bebida. Quanto aos maqueiros, coitados! Hoje em dia, o que as pessoas não têm que fazer para ganhar o pão de cada dia. Mas olha, antes limpa-cú, que lambe-cú. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 2:34 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Fenris escreveu:
Epah, isto tem andado complicado... Quando estou em casa quero é dormir, ou então tenho por aí mais gente e estamos a fazer alguma jantarada. Ainda por cima, tenho dois caloiros da madeira que vivem mesmo ao pé de mim e me fazem poncha com bagaço do meu... Nessas noites durmo tão beeeeem!.......
E eles não são só maqueiros, também são limpa-cus! Então, quer dizer que a vida saudável acabou (pelo menos durante as praxes) e voltaste à bebida. Quanto aos maqueiros, coitados! Hoje em dia, o que as pessoas não têm que fazer para ganhar o pão de cada dia. Mas olha, antes limpa-cú, que lambe-cú. LÓGICO! À bebida, à droga, às noites sem dormir, à falta de controlo com os gastos, às coisas estúpidas que se fazem e das quais uma pessoa depois arrepende-se, etc. Mas já acabou! Espera... Domingo acaba! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 2:42 pm | |
| - Fenris escreveu:
LÓGICO! À bebida, à droga, às noites sem dormir, à falta de controlo com os gastos, às coisas estúpidas que se fazem e das quais uma pessoa depois arrepende-se, etc. Mas já acabou!
Espera...
Domingo acaba! Shame on you! O verdadeiro veterano já superou esses vícios todos. Ihihhi | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 2:49 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Fenris escreveu:
LÓGICO! À bebida, à droga, às noites sem dormir, à falta de controlo com os gastos, às coisas estúpidas que se fazem e das quais uma pessoa depois arrepende-se, etc. Mas já acabou!
Espera...
Domingo acaba! Shame on you! O verdadeiro veterano já superou esses vícios todos. Ihihhi Mentira! O verdadeiro veterano D-O-M-I-N-A esses vícios todos! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 2:54 pm | |
| - Odal escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Fenris escreveu:
Espera...
Domingo acaba! Shame on you! O verdadeiro veterano já superou esses vícios todos. Ihihhi Mentira! O verdadeiro veterano D-O-M-I-N-A esses vícios todos! LOL Pronto, domina e sabe controlá-los. Mas esse é só o veterano. Não é o verdadeiro. hihihi | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 3:00 pm | |
| Eu não sou veterano. Sou excelentíssimo veterano. Kiss me. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 3:07 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Eu não sou veterano. Sou excelentíssimo veterano. Kiss me.
Excelentíssimos veteranos estariam neste momento a armar festa, e não em casa em frente ao pc. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 3:07 pm | |
| - Odal escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Fenris escreveu:
Espera...
Domingo acaba! Shame on you! O verdadeiro veterano já superou esses vícios todos. Ihihhi Mentira! O verdadeiro veterano D-O-M-I-N-A esses vícios todos! Completamente! Os veteranos são os piores. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 3:08 pm | |
| E... volto a apoiar a saída do Odal | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 3:12 pm | |
| Tenho que admitir. Se eu me desse ao trabalho de arranjar o traje, seria um veterano do caraças | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 3:13 pm | |
| - Odal escreveu:
- Fenris escreveu:
Excelentíssimos veteranos estariam neste momento a armar festa, e não em casa em frente ao pc. Se percebesses alguma coisa do assunto sabias que as festas são todas às quintas porque às sextas o pessoal vai para casa... E eu estou a almoçar. Portanto posso estar em frente ao pc. Mas sou mesmo excelentíssimo veterano. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 3:16 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 3:16 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Odal escreveu:
- Fenris escreveu:
Excelentíssimos veteranos estariam neste momento a armar festa, e não em casa em frente ao pc. Se percebesses alguma coisa do assunto sabias que as festas são todas às quintas porque às sextas o pessoal vai para casa... E eu estou a almoçar. Portanto posso estar em frente ao pc.
Mas sou mesmo excelentíssimo veterano. Infelizmente, na minha faculdade há muitas festas académicas às sextas-feiras, por isso não generalizes. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 3:23 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Odal escreveu:
- Fenris escreveu:
Excelentíssimos veteranos estariam neste momento a armar festa, e não em casa em frente ao pc. Se percebesses alguma coisa do assunto sabias que as festas são todas às quintas porque às sextas o pessoal vai para casa... E eu estou a almoçar. Portanto posso estar em frente ao pc.
Mas sou mesmo excelentíssimo veterano. Excelentíssimo veterano, festas são todos os dias. Excepto vésperas de exames! Mas se estais a almoçar, peço perdão. Continuai | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 3:26 pm | |
| - Odal escreveu:
- Fenris escreveu:
- Odal escreveu:
- Fenris escreveu:
Mas sou mesmo excelentíssimo veterano. Excelentíssimo veterano, festas são todos os dias. Excepto vésperas de exames!
Mas se estais a almoçar, peço perdão. Continuai Andam-te a enganar então! @Averróis Isto de sticky não tem nada, e de greasy muito menos! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 6:50 pm | |
| O do teu portátil ainda não vi... mas o do teu desktop: holy sh...! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 6:52 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 7:00 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|