Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira

Ir para baixo 
+9
Signatus
Kraft durch Freude
MewSa
Sonia
VirtuousGod
Diarmuid
RedHead
Ártemis
Queen
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 4:11 pm

Olá pessoal! Há muito tempo que se fala disto por aqui.... E já começa a ser altura de se discutir a ida. Wink

Segundo o site, as datas da feira, são entre 28 de Julho a 7 de Agosto. Ou seja, tem início numa Quinta-feira e termina a um Domingo, fazendo um total de duas semanas e vai recriar episódios do reinado de D. Afonso Henriques, primeiro rei de Portugal.

O problema aqui é que coincide aos fins de semana com outros eventos, nomeadamente o Vagos, o Entremuralhas, e o Festival Intercéltico de Sendim.

A maior parte do pessoal aqui é estudante, logo, torna-se mais fácil encontrar uma data. O devemos fazer então é encontrar uma data que permita que vá o maior número de pessoas, incluindo workers.....

Deixo aqui o link do site e tb das fotos do ano passado, para se irem babando. Razz

-SITE- http://www.viagemmedieval.com/index.php

-FOTOS-http://www.viagemmedieval.com/index.php?pagina=galeria/2010/dia4&id=9#

Em relação ao alojamento, existem vários hotéis na zona, penso q a esta altura já deve estar qs td reservado. Mas nc se sabe.....
Além disso temos as pousadas de Juventude, em que as mais próximas são a do Porto, Aveiro, Espinho e de Ovar : http://microsites.juventude.gov.pt/Portal/pt/PousadasRegiao/

Em termos de campismo, eu não sei se será preciso um cartão específico de campista. Para as pousadas é preciso o cartão de alberguista, que já tirei.

Deixo aqui a página : http://www.fcmportugal.com/PresentationLayer/pois00.aspx?menuid=811&temagrupoid=16

Agora resta chegar a um acordo em relação às datas, e tb aos alojamentos, caso se decida as coisas dessa forma. E se assim for, temos de fazer marcação o quanto antes, pois estamos a entrar em época alta...

Dizei de vossa justiça, meus nobres senhores e minhas nobres senhoras.

queen king jocolor jocolor jocolor jocolor


Última edição por Kraft durch Freude em Qui Abr 14, 2011 1:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionadas datas ao título do tópico)
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 5:02 pm

Só acrescento a opção das "tendilhas" que foram disponibilizadas no ano passado, e ficam a 1,5€ por noite por pessoa. No fundo, é acampar, mas na quinta do castelo, ou seja, mesmo dentro do "território" da feira. Isto tem vantagens óbvias porque nos permite ficar lá sem preocupações de horários. No entanto, isto também está sujeito a reservas, logicamente.
Temos de definir bem o número de dias. Para workers é que acho que é mais complicado, porque os estudantes (a menos que já tenham outros planos) já andam mais livres por essa altura. Eu também acho que durante a semana seria o ideal, para evitar colisões com outros eventos, digamos a partir de dia 2 de Agosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 5:58 pm

Artemis escreveu:
Só acrescento a opção das "tendilhas" que foram disponibilizadas no ano passado, e ficam a 1,5€ por noite por pessoa. No fundo, é acampar, mas na quinta do castelo, ou seja, mesmo dentro do "território" da feira. Isto tem vantagens óbvias porque nos permite ficar lá sem preocupações de horários. No entanto, isto também está sujeito a reservas, logicamente.
Temos de definir bem o número de dias. Para workers é que acho que é mais complicado, porque os estudantes (a menos que já tenham outros planos) já andam mais livres por essa altura. Eu também acho que durante a semana seria o ideal, para evitar colisões com outros eventos, digamos a partir de dia 2 de Agosto.


Ainda bem que falas nisso. Wink

http://www.viagemmedieval.com/index.php?pagina=campo-tendilhas


Quem quiser ler o regulamento: http://www.viagemmedieval.com/46310AAC-F418-439D-A866-7DCF82C4BECB/ForceRequestingFullContent/46310AAC-F418-439D-A866-7DCF82C4BECB/regulamentos/Regulamento-Utilizacao-Campo-Tendilhas.pdf [
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 8:48 pm

Epa, essas tendilhas eram uma excelente ideia!!

Por mim, estou de férias durante o tempo todo da feira, a única coisa que já tenho marcada é o Vagos, mas posso ir directamente da feira para lá. Very Happy Estava a pensar ir no dia 1 de Agosto, segunda-feira. Passo a semana lá e depois no fim-de-semana sigo para Vagos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 8:52 pm

Para mim é uma questão de ajustar as férias, consoante a vossa disponibilidade. O mês de Agosto consegue ser mais fácil p marcar férias ou fazer trocas.

Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 1:41 am

A ideia das tendilhas parece-me bem!! Comigo podem contar de que forma for, quero ir à feira no matter what. Mas campismo e afins parece-me sempre a forma mais barata e mesmo melhor em termos de convívio, dai que vá pela opção das tendilhas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 1:42 am

Eu abomino campismo, em geral, mas como fica baratinho... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQui maio 26, 2011 10:07 pm

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Muppie2mq
Ir para o topo Ir para baixo
VirtuousGod
Sacerdote/Sacerdotisa
VirtuousGod


Masculino
Aquário Cavalo
N. de Mensagens : 216
Idade : 34
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:18 am

Interesting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://musiclieswithin.wordpress.com/
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 6:01 pm

Meus caros folkeiros: Lamento informar mas parece que este ano a opção das tendilhas não vai existir. Acabei agora mesmo de ir ao site oficial e não se refere a nada em termos de alojamento. Tentei entrar em contacto por email, e dessas duas tentativas não obtive resposta. Penso que se poderá aguardar mais uns dias para verificar se há mudanças no site, e caso ñ haja, há q pensar em alternativas.....

Sugestões?????
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia


Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 6:26 pm

Confirmadissima a minha presença lá! Vou por aqui uma fotos de quando lá estive em 2000...
Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 12:29 am

Queen escreveu:
Meus caros folkeiros: Lamento informar mas parece que este ano a opção das tendilhas não vai existir. Acabei agora mesmo de ir ao site oficial e não se refere a nada em termos de alojamento. Tentei entrar em contacto por email, e dessas duas tentativas não obtive resposta. Penso que se poderá aguardar mais uns dias para verificar se há mudanças no site, e caso ñ haja, há q pensar em alternativas.....

Sugestões?????

Já sabes a minha sugestão: acampar algures.
Ir para o topo Ir para baixo
MewSa
Cavaleiro/Dama
MewSa


Feminino
Virgem Gato
N. de Mensagens : 127
Idade : 36
Local : Sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 12:31 pm

Pelo que vi, o parque de campismo mais perto é o de Esmoriz mas requer a licença de campista...
Vocês estão a pensar ir em que dias?
Ir para o topo Ir para baixo
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 1:11 pm

Olá Mewsa! Está combinada a primeira semana de Agosto. Durante essa semana. Sabes o que é necessário para essa licença?
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 1:12 pm

Meh, assim já não devo ir. :X
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
MewSa
Cavaleiro/Dama
MewSa


Feminino
Virgem Gato
N. de Mensagens : 127
Idade : 36
Local : Sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 1:19 pm

Queen escreveu:
Olá Mewsa! Está combinada a primeira semana de Agosto. Durante essa semana. Sabes o que é necessário para essa licença?

Ontem andei a ler, mas não me parece muito produtivo, porque se paga (19.5) e ainda tens de pagar o proprio parque de campismo... quase que mais vale ficar numa pousada da juventude ou assim... mas espera, vou-te dar o site.

http://www.fcmportugal.com/PresentationLayer/conteudo.aspx?menuid=794&exmenuid=794

Eu tb estou com o mesmo problema, nao sei onde ficar! E agr o meu pessoal começou-se a cortar ainda por cima x|
Ir para o topo Ir para baixo
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 1:32 pm

:/ Realmente ñ fica muito em conta. Eu consigo arranjar tenda, e tenho saco-cama, blá,blá...Mas um parque de campismo seria o ideal. Sei que em Santa Maria da Feira existem piscinas municipais e que certamente terão balneários. Não sei se poderemos utilizar apenas os balneários, meramente para higiene pessoal, incluindo banhos. Penso q eles ñ se recusem, pois deve ser mediante pagamento. É uma questão de ajustar melhor os detalhes e pede-se essa informação por telefone.

Convém é ter ideia de onde acampar....Qto mais perto melhor. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 1:37 pm

Pois, eu estou a ver que só vou poder ir num dia apenas, fazendo as contas, mas posso ir logo de manhã e voltar à noite, talvez no dia 2. Mas ainda tenho muitas incógnitas pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:46 pm

Campo de Tendilhas para mim

PESSOAL! Temos tendilhas! Toca a organizar as coisas p pedir reserva! Podem ir deixando aqui as vossas confirmações.

"Cara Fátima,

A partir deste momento já poderá efectuar a sua reserva.
O "Campo de Tendilhas" dispõe de todas as condições para o bom funcionamento do parque.
Em relação ao número de pessoas por tenda, o espaço encontra-se dividido por alvélos que alberga uma tenda para duas pessoas, sendo o preço:
- por alvélo: 3€
- por pessoa: 1,50€

Qualquer dúvida que lhe surja, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos,
Liliana Figueiredo"


Em relação aos banhos, penso q qd dizem "O "Campo de Tendilhas" dispõe de todas as condições para o bom funcionamento do parque." isso inclua banhos...De qq das formas existem piscinas municipais em Sta Maria da Feira, penso q seja possível utilizar.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 8:00 pm

Boa, boa! Very Happy

Então, pelo menos para mim, o plano era ir no dia 1, ficar até dia 4, e segui para Vagos no dia 5. Assim, ficaria lá alojada 4 dias/noites, portanto. É essa semana que está combinada também com o resto de pessoal, não é?

Tenho de falar ainda com o meu namorado, porque ele também estava interessado em ir, e não sei se ainda quer. Se ele for, é nos mesmo dias que eu, portanto. Vou tentar dar uma resposta o mais rapidamente possível.


Queen, a ideia era reservares os alvéolos/tendas para o pessoal todo, ou acham mais prático cada um tratar do seu? Por mim é-me indiferente... Já agora, sabes se pagamento se faz lá ou tem de ser feito antes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 8:29 pm

RedHead escreveu:
Boa, boa! Very Happy

Então, pelo menos para mim, o plano era ir no dia 1, ficar até dia 4, e segui para Vagos no dia 5. Assim, ficaria lá alojada 4 dias/noites, portanto. É essa semana que está combinada também com o resto de pessoal, não é?

Tenho de falar ainda com o meu namorado, porque ele também estava interessado em ir, e não sei se ainda quer. Se ele for, é nos mesmo dias que eu, portanto. Vou tentar dar uma resposta o mais rapidamente possível.


Queen, a ideia era reservares os alvéolos/tendas para o pessoal todo, ou acham mais prático cada um tratar do seu? Por mim é-me indiferente... Já agora, sabes se pagamento se faz lá ou tem de ser feito antes?


Eu ñ me importo de fazer a reserva pelo total de pessoas q vão. Smile indicando os dias, etc... Ainda ñ sei como se processa o pagamento, mas caso seja antecipado e por transferência cada um enviar-me-á o dito comprovativo do total q cada um deverá pagar, e enviarei td junto p eles.Penso q talvez seja o melhor, e não me custa muito.

Vou esperar juntar o nº total de pessoal juntamente c os n de dias de cada um e enviar o pedido de reserva e mal tenha uma resposta deles, envio-vos. Wink

Neste momento são 3 pessoas p as tendilhas durante 5 dias/4 noites, certo? (ñ chegam a ser 5 dias pq partimos logo p Vagos no dia 5. \m/)

Lista de pessoas para 4 noites : de 1 a 5 de Agosto

RedHead
Diarmuid
Queen
Namorado da Red?

Fico a aguardar mais posts! Wink

Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 8:39 pm

Sim, o meu namorado confirma. Smile


Yay, vocês sempre vão ao Vagos? cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 8:44 pm

RedHead escreveu:
Sim, o meu namorado confirma. Smile


Yay, vocês sempre vão ao Vagos? cheers


Sim! Vamos! Smile

Editado:

Lista de pessoas para 4 noites : de 1 a 5 de Agosto

RedHead
Diarmuid
Queen
Namorado da Red

Total: 4

Fico a aguardar mais posts! Wink


Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 9:15 pm

Brutal! Fico mesmo contente. Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
MewSa
Cavaleiro/Dama
MewSa


Feminino
Virgem Gato
N. de Mensagens : 127
Idade : 36
Local : Sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 10:33 pm

Queen conta cmg para esses dias também
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Feira Medieval "Os Amores D'El Rey D. Dinis" [20 e 21 de Julho] Leiria
» [1-11 Agosto, Sta. Maria da Feira] Viagem Medieval em Terra de Santa Maria
» [26 de Julho a 05 de Agosto de 2012] Viagem Medieval em Terra de Santa Maria
» Viagem Medieval em Terras de Santa Maria da Feira
» [18 a 21 de Julho] Feira Medieval de Sintra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: