Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira

Ir para baixo 
+9
Signatus
Kraft durch Freude
MewSa
Sonia
VirtuousGod
Diarmuid
RedHead
Ártemis
Queen
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:30 am

Queen, até quando queres uma resposta definitiva?
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 9:38 pm

Gostava de ir, vamozaver Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 12:03 am

Kraft durch Freude escreveu:
Queen, até quando queres uma resposta definitiva?

Hummmm, até finais da próxima semana talvez... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 12:05 am

UPDATE:

Lista de pessoas para 4 noites : de 1 a 5 de Agosto
Kraft(a ver vamos Razz)
Siivet
Diarmuid
Queen
RedHead
Namorado da Red
MewSa
Amiga da MewSa


Fico a aguardar mais posts! Wink


Última edição por Queen em Seg Jun 27, 2011 4:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 3:01 pm

E Eu não tou na lista porque? 0_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 12:09 pm

Siivet escreveu:
E Eu não tou na lista porque? 0_o

Já tás na lista! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 5:51 pm

Pessoal, preciso que me confirmem umas questões na estadia. Recebi uma nova resposta a propósito de uma 2ªvia de email que recebi.

Quem tem tenda, e pode partilhar c alguém? É mais prático em termos de espaço nos carros.

Aqui fica:

Neste momento nós já estamos a aceitar reservas. Em relação ao preço por pernoita, é o seguinte:
Existem tendas para alugar com a dimensão de 2m x 2,5m com capacidade para 4 pessoas e que tem um custo de 7,50€, existe também a possibilidade de levar a sua própria tenda, pagando apenas:
- por pessoa -1,50€
- por alvéolo -3€

O "Campo de Tendilhas" está dotado de um balneário que dispõe de todas as condições básicas necessárias.
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 8:56 pm

Queen escreveu:
Pessoal, preciso que me confirmem umas questões na estadia. Recebi uma nova resposta a propósito de uma 2ªvia de email que recebi.

Quem tem tenda, e pode partilhar c alguém? É mais prático em termos de espaço nos carros.

Aqui fica:

Neste momento nós já estamos a aceitar reservas. Em relação ao preço por pernoita, é o seguinte:
Existem tendas para alugar com a dimensão de 2m x 2,5m com capacidade para 4 pessoas e que tem um custo de 7,50€, existe também a possibilidade de levar a sua própria tenda, pagando apenas:
- por pessoa -1,50€
- por alvéolo -3€

O "Campo de Tendilhas" está dotado de um balneário que dispõe de todas as condições básicas necessárias.

Posso ver se tenho alguma!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Manwë
Mestre
Manwë


Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 578
Idade : 30
Local : Bracara Augusta
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:28 pm

Se calhar ainda vos vejo. Tenho que ver se me sai algum estágio de Verão para essa altura.

Se estiver por lá e reconhecer um de vós faço-me visível! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://whoknewindeed.wordpress.com
MewSa
Cavaleiro/Dama
MewSa


Feminino
Virgem Gato
N. de Mensagens : 127
Idade : 36
Local : Sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:57 pm

A minha tenda é de 3 pessoas, levo uma amiga, por isso ainda dá para mais uma menina =)
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 11:15 pm

devo arranjar uma ou duas a ver vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 11:21 pm

Nice, já nos estamos a encaminhar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 11:14 pm

O meu namorado leva uma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 1:34 am

Bueno, assim sendo temos neste momento tendas para pelo menos 6/7 pessoas a contar c a do Diarmuid.


Siivet e Kraft? Sempre arranjam tenda? Segundo o Diarmuid, na tenda dele cabem 3 pessoas, mas um tanto apertadas. Para quem gosta de ficar à larga talvez fosse melhor levar mais uma. Q dizem? Btw, eu ñ tenho tenda....
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 11:40 am

Queen escreveu:
Bueno, assim sendo temos neste momento tendas para pelo menos 6/7 pessoas a contar c a do Diarmuid.


Siivet e Kraft? Sempre arranjam tenda? Segundo o Diarmuid, na tenda dele cabem 3 pessoas, mas um tanto apertadas. Para quem gosta de ficar à larga talvez fosse melhor levar mais uma. Q dizem? Btw, eu ñ tenho tenda....

ainda esta semana confirmo isso da tenda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 12:13 pm

@ Siivet, será que me consegues dizer 6ª feira? Assim as reservas ficam logo feitas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MewSa
Cavaleiro/Dama
MewSa


Feminino
Virgem Gato
N. de Mensagens : 127
Idade : 36
Local : Sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 2:09 pm

queen eu arranjo-te as tendas todas que precisares, o que não me falta é amigos escuteiros

Mas se os 7,5 são por tenda, tb fica barato ficar nas tendas deles, 1,875 euros a cada pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 2:43 pm

MewSa escreveu:
queen eu arranjo-te as tendas todas que precisares, o que não me falta é amigos escuteiros

Mas se os 7,5 são por tenda, tb fica barato ficar nas tendas deles, 1,875 euros a cada pessoa

Sim, Mewsa pensei nisso, mas como há quem prefira levar as tendas.....acabamos por levar p todos, ñ??? Question digo eu.... E tb estou a pensar em quem vai directamente para o Vagos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 7:14 pm

O pedido de reserva encontra-se feito :

Venho então por este meio dar as indicações pedidas para formalizar a reserva da qual tinha solicitado informações no meu contacto anterior.
O grupo para o qual faço a reserva levará tendas.
Uma das pessoas desse mesmo grupo poderá não comparecer, e como tal solicito informação de como proceder nesse caso e igualmente como proceder com o pagamento da reserva e comparência do grupo no local no dia de chegada.

Responsável do grupo
Nome: Queen
Morada:
Telef. :
BI:
Nº de dias: 4 noites/5 dias
Nº de pesssoas: 8
Nº de tendas: 4 (que o grupo levará)
Data de chegada: Dia 1 de Agosto
Data de Partida: Dia 5 de Agosto
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 12:30 am

Obrigada, Queen! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 4:27 pm

Queen, tens alguma info de transportes entre Santa Maria da Feira e Aveiro?

Acho que a estação da CP é um bocado fora da cidade e só encontro autocarros para outras terras lá à volta. Provavelmente vou ligar para lá amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 4:53 pm

Ceinwyn escreveu:
Queen, tens alguma info de transportes entre Santa Maria da Feira e Aveiro?

Acho que a estação da CP é um bocado fora da cidade e só encontro autocarros para outras terras lá à volta. Provavelmente vou ligar para lá amanhã.

Vê aqui Cein: http://www.rodonorte.pt/horarios.php
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 5:10 pm

Queen escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Queen, tens alguma info de transportes entre Santa Maria da Feira e Aveiro?

Acho que a estação da CP é um bocado fora da cidade e só encontro autocarros para outras terras lá à volta. Provavelmente vou ligar para lá amanhã.

Vê aqui Cein: http://www.rodonorte.pt/horarios.php
Obrigada Very Happy É só impressão minha ou Santa Maria da Feira deve ser grande atraso de vida? Uma pessoa mata-se para lá chegar Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 5:25 pm

Ceinwyn escreveu:
Queen escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Queen, tens alguma info de transportes entre Santa Maria da Feira e Aveiro?

Acho que a estação da CP é um bocado fora da cidade e só encontro autocarros para outras terras lá à volta. Provavelmente vou ligar para lá amanhã.

Vê aqui Cein: http://www.rodonorte.pt/horarios.php
Obrigada Very Happy É só impressão minha ou Santa Maria da Feira deve ser grande atraso de vida? Uma pessoa mata-se para lá chegar Neutral

Razz Sta Maria da Feira é calminha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 12:58 am

Queen escreveu:
O pedido de reserva encontra-se feito :

Venho então por este meio dar as indicações pedidas para formalizar a reserva da qual tinha solicitado informações no meu contacto anterior.
O grupo para o qual faço a reserva levará tendas.
Uma das pessoas desse mesmo grupo poderá não comparecer, e como tal solicito informação de como proceder nesse caso e igualmente como proceder com o pagamento da reserva e comparência do grupo no local no dia de chegada.

Responsável do grupo
Nome: Queen
Morada:
Telef. :
BI:
Nº de dias: 4 noites/5 dias
Nº de pesssoas: 8
Nº de tendas: 4 (que o grupo levará)
Data de chegada: Dia 1 de Agosto
Data de Partida: Dia 5 de Agosto

Expliquem-me lá uma coisa, aquilo não tem tendas? Tinha ideia que sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira   [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Feira Medieval "Os Amores D'El Rey D. Dinis" [20 e 21 de Julho] Leiria
» [1-11 Agosto, Sta. Maria da Feira] Viagem Medieval em Terra de Santa Maria
» [26 de Julho a 05 de Agosto de 2012] Viagem Medieval em Terra de Santa Maria
» Viagem Medieval em Terras de Santa Maria da Feira
» [18 a 21 de Julho] Feira Medieval de Sintra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: