Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Já nada é como dantes

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Qaa Qenymin
Artista
Qaa Qenymin


Masculino
Leão N. de Mensagens : 412
Idade : 123
Local : Karnak, ali para os lados do guadiana
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Cinzento

Já nada é como dantes Empty
MensagemAssunto: Já nada é como dantes   Já nada é como dantes Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:31 pm

Já nada é como dantes ACF2BE3

É realmente impressionante.

Vejam só a foto que vos deixo no link mais abaixo.
É só ir aproximando, aproximando... descubram como a polícia consegue identificar, perfeitamente, uma pessoa em detalhes , na multidão, entre milhares delas...
Isto fará certamente pensar duas vezes quem por exemplo...quem pretenda fazer algo que moleste os outros... !

Consegue-se ler o nome da rua, na placa por debaixo do sinal no fim da avenida.

Nada mais é secreto.... Reconhecimento de um rosto na multidão.
Esta é a multidão antes de um tumulto .
Coloquem o cursor em qualquer parte da multidão e cliquem duas vezes.
Mantenham o duplo clique e vejam o que acontece.
(Ou então à esquerda em cima na fotografia...)
Esta é uma grande ferramenta para garantir a aplicação da lei...

Podem alguns dizer que isso é contra a liberdade dos cidadãos...mas eu pergunto é se os actos tresloucados de alguns que colocam inclusive em risco a própria vida alheia é um acto de liberdade e sobretudo se é democrática a acção...

Esta é uma foto tirada no dia 24, sexta feira no tumulto no Canadá que apareceu no noticiário “Tri-City”

Isso é realmente assustador, sobretudo para quem prevarica, digo eu.
Pode ver-se perfeitamente, os rostos de todos os indivíduos, separadamente um por um, e há milhares deles !
Privacidade ?
Pensem apenas nos recursos tecnológicos que a polícia e os militares têm à sua disposição e que poderão servir também...para a segurança de muitos...

http://www.gigapixel.com/image/gigapan-canucks-g7.html

Agora vem o que descobri depois de ter acesso ao link.
Fui ver o link e fiquei impressionado com a nitidez da foto.
Andei a ver e rever a qualidade e não é que descobri uma das irmãs da minha vizinha?
Ainda não lhe mostrei, mas vai ficar radiante, lá isso vai.
Já nada é como dantes Xoahknq8rscgq1vabz7yx
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Já nada é como dantes Empty
MensagemAssunto: Re: Já nada é como dantes   Já nada é como dantes Icon_minitimeQua Set 14, 2011 2:27 pm

Uma das formas mais fáceis que os políticos e os media têm para provocar medo na sociedade, é dizer, após um acontecimento chocante, que em prol da segurança se devam instalar câmaras de vigilância. É daquelas coisas que à partida toda a gente aplaude. E portanto, a troco de uma "falsa" segurança (que nunca está garantida) tiram-nos cada vez mais privacidade. E ninguém parece estar verdadeiramente ciente ou preocupado do quão perigoso isso poderá vir a ser.
Por esta altura, já em muitos aeroportos existem sistemas de raio-x capazes de revelar o corpo do passageiro nu, e ninguém contesta, porque é pela segurança.. Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
Manwë
Mestre
Manwë


Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 578
Idade : 30
Local : Bracara Augusta
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Já nada é como dantes Empty
MensagemAssunto: Re: Já nada é como dantes   Já nada é como dantes Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:21 pm

Bem verdade.

Eu fiquei espantado quando uma vez disse numa aula que eu era absolutamente contra a implementação de câmaras de vigilância nas ruas e que a maior parte dos meus colegas disse que eram a favor e que "quem não deve não teme".

Penso que as pessoas tendem a esquecer-se que ser-se criminoso não é um adjetivo absoluto, e que, por exemplo, dissidentes políticos durante o Estado Novo eram criminosos. Talvez seja eu que seja paranóico, mas tudo o que involva invasões de privacidade (e se calhar contra mim falo, uma vez que talvez dê a mostrar mais de mim do que o que deveria, em redes sociais, por ex.) me mete confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whoknewindeed.wordpress.com
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Já nada é como dantes Empty
MensagemAssunto: Re: Já nada é como dantes   Já nada é como dantes Icon_minitimeQua Set 14, 2011 9:20 pm

Nuno escreveu:
Bem verdade.

Eu fiquei espantado quando uma vez disse numa aula que eu era absolutamente contra a implementação de câmaras de vigilância nas ruas e que a maior parte dos meus colegas disse que eram a favor e que "quem não deve não teme".

Penso que as pessoas tendem a esquecer-se que ser-se criminoso não é um adjetivo absoluto, e que, por exemplo, dissidentes políticos durante o Estado Novo eram criminosos. Talvez seja eu que seja paranóico, mas tudo o que involva invasões de privacidade (e se calhar contra mim falo, uma vez que talvez dê a mostrar mais de mim do que o que deveria, em redes sociais, por ex.) me mete confusão.

Isto.
A vida não é segura. Vendemos os olhos da cara por "segurança". lol Take the fucking chance!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Já nada é como dantes Empty
MensagemAssunto: Re: Já nada é como dantes   Já nada é como dantes Icon_minitimeQua Set 14, 2011 9:53 pm

Qual é o problema do controlo da segurança para além da falta de privacidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Gonçalo
Cavaleiro/Dama
Gonçalo


Masculino
Leão N. de Mensagens : 152
Idade : 179
Local : Matrix
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Já nada é como dantes Empty
MensagemAssunto: Re: Já nada é como dantes   Já nada é como dantes Icon_minitimeQua Set 14, 2011 10:23 pm

Quem é que controla os controladores?
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Já nada é como dantes Empty
MensagemAssunto: Re: Já nada é como dantes   Já nada é como dantes Icon_minitimeQua Set 14, 2011 10:26 pm

Ahm...o estado? Pode dar mais poder aos piratas cibernético mas não estou a ver nada de perigoso para alem disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Conteúdo patrocinado





Já nada é como dantes Empty
MensagemAssunto: Re: Já nada é como dantes   Já nada é como dantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já nada é como dantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [28 de Setembro, Lisboa] Conferência "Porque é que os jornalistas nunca percebem nada do que se diz?"
» Como nasce um paradigma
» Como é o teu Natal/Yule?
» Como me sinto hoje
» Como tudo começou...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: