Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alterwords - Revista online

Ir para baixo 
AutorMensagem
Silent Raven
Guerreiro/Guerreira
Silent Raven


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 33
Idade : 37
Local : Resende/Vila Real/Eibar
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Alterwords - Revista online Empty
MensagemAssunto: Alterwords - Revista online   Alterwords - Revista online Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 8:45 pm

Reparei que há por aqui alguns membros com talento para a poesia, portanto vou adiantar-me um pouco no tempo e divulgar já o projecto.
A Alterwords é uma revista online que se centra na literatura (mas também na fotografia). Pretendemos (pois, eu faço parte da equipa) produzir um número por mês (o primeiro saiu em pdf no mês passado) e divulgá-lo não só por e-mail, mas também num site, a inaugurar com o número 2.
Entretanto, como por aqui há talento, se estiverem interessados, mandem-me uma MP com o vosso e-mail e eu reencaminho o número 1 da revista. E já sabem... Estamos abertos a colaborações, portanto, estejam à vontade para enviar textos e fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/carlaribeiro
Silent Raven
Guerreiro/Guerreira
Silent Raven


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 33
Idade : 37
Local : Resende/Vila Real/Eibar
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Alterwords - Revista online Empty
MensagemAssunto: Re: Alterwords - Revista online   Alterwords - Revista online Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 3:50 pm

Saudações, mais uma vez. Só para vos comunicar que a Alterwords já tem site, em www.freewebs.com/alterwords . Se estiverem interessados, façam-nos uma visita.

EDIT: Acho que o problema está resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/carlaribeiro
 
Alterwords - Revista online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogos Online
» Rádios Online Gratuitas
» Beware online "filter bubbles"
» Jogos de cartas e tabuleiro Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Biblioteca-
Ir para: