Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.

Ir para baixo 
+5
Matusalem
Signatus
Arcturu
Glam
Aelle
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 8:29 am

Obrigado, Ceinwyn. Inclusivamente pelo apoio e incentivo prestado desde o início.

O pessoal da Triple Dagger anda com trabalho até à Rússia. Literalmente ahah.

A tua cópia segue esta semana. Quase de certeza lol.

Ainda tens esse mp3? Tens que me enviar isso Smile

Obrigado a todos os que realmente gostam de Weapon. E da temática e busca da sabedoria Pagã que rodeia o projecto. Espero ter um bom feedback em quem apostou no álbum. Estou certo que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dagaz
Guerreiro/Guerreira
Dagaz


Masculino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 25
Idade : 35
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 12:58 pm

Gostei das músicas que estão no myspace, muito bom!
Tem partes que me faz lembrar Lord Wind
Força nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 4:32 pm

Vamos ver se quando chegar a casa tenho lá uma surpresa (para ir levantar aos correios) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 7:33 pm

Eu aguardo a minha surpresa ansiosamente. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:31 am

Que seja uma boa surpresa!

Alguns jovens já receberam as suas danças pagãs, portanto, Signatus, também já deves ter a tua cópia à tua espera.

A da Glam, e outras, serao enviadas durante esta semana Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:16 pm

Estou encharcado mas já tenho a minha cópia!!! Very Happy Very Happy
Gostei muito dos textos e das imagens, não posso é ouvir a obra enquanto não chegar a casa porque estou sem phones..
Mal posso esperar por ler os textos com a musica a acompanhar!

Obrigado Aelle e todos os que tornaram Weapon possivel!
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 7:11 pm

Obrigado eu, aliás, nós, é justo que se diga, pelo interesse e pela aposta no primeiro álbum de Weapon. E no seu formato, que penso que é inovador, apesar de tudo.

Saúdo-te, Signatus Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 11:36 pm

Também quero Sad bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 8:38 am

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 88350356

Incluo também as páginas (inicial e final) que compoem o índice e os créditos. Para os agradecimentos se estenderem para além dos que compram o álbum Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:30 am

Citação :
Também quero
Nhanhanhanhanhanha, eu oiço Weapon do cd original e tu não Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 9:19 pm

Pois é, Ceinwyn, a tua só chega para a semana, assim o queiram os Deuses.

Mas a espera só te fará apreciar mais o álbum Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 10:14 am

Aelle, como já tive oportunidade de te dizer, gostei muito das tuas músicas e digo-te mais, começa a preparar um envio para mim pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:20 pm

Signatus escreveu:
Citação :
Também quero
Nhanhanhanhanhanha, eu oiço Weapon do cd original e tu não Razz

Mas eu tenho uma foto no álbum e tu não Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:53 pm

Vampiria escreveu:
Aelle, como já tive oportunidade de te dizer, gostei muito das tuas músicas e digo-te mais, começa a preparar um envio para mim pirat

Será feito, Vampiria Smile

You got my number Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 2:15 pm

A minha cópia já está em Coimbra. cheers

Só não está comigo. pale Ainda está nos Correios... mas segunda-feira já a lá vou buscar. Very Happy Que ansiedade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 5:59 pm

Sacanas dos correios já vao piratear o álbum e po-lo na net Sad

Estou a brincar. Malta fixe, malta fixe.

Também eu estou ansioso em saber o teu veredicto, Glam Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 11:15 am

Opões-te à disseminação do teu álbum pela net?
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 12:23 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Opões-te à disseminação do teu álbum pela net?

É uma questao que nao faz sentido, pois é algo que nem eu, nem outros músicos controlam Smile

No entanto, quanto mais um álbum está disseminado pela net, mais popular é, portanto, acaba por nao ser necessariamente um factor negativo.

No caso deste trabalho, (e outros), há uma especificidade. Além da música propriamente dita, há um mini-livro incluído. Que provavelmente terá novas características plásticas na segunda ediçao do álbum. Mas o design essencial é o mesmo. Talvez novo tamanho, mais umas fofuras. Ainda está a ser estudado.

Mas o que eu quero mesmo, é que as pessoas façam como eu. Que comprem os álbuns porque realmente querem, e nao porque tem que ser.

No fundo, pensando bem, antes da internet já havia pirataria à grande e à francesa. Tinha eu os meus 12 anitos, e já tinha acesso a uma panóplia de álbuns de metal (e nao só), podia te-los gravado, nem que fosse para k7, que até era o que eu ouvia mais, mas sempre quis te-los originais. A quatidade de cd's que a malta trocava! E toda gente queria ter original.

Chegava-se ao cúmulo de eu e os meus amigos irmos a casa uns dos outros, levávamos álbuns para o pessoal ouvir, mas o gajo também já tinha o cd original, e já ninguém sabia qual era o de qual. "Ei, este é meu, que tem o papel mais novo. Comprei-o há uma semana!"

Ah, bons tempos Smile

E a palavra-chave é essa: "álbum". Tu, os álbuns, nao consegues disseminar pela net. Consegues disseminar as faixas de música. Mas há muito mais que isso. Tu que gostas de Burzum, bem sabes o gosto que é abrir os álbuns. Ediçoes antigas e recentes. É outro tipo de prazer. Agora, se a malta só gostar de duas ou tres músicas de Weapon, e nao tiver interesse no conceito, e na mensagem, entao, sou eu o primeiro a dizer para nao pensarem sequer em comprar o álbum.

Que o álbum tenha notoriedade suficiente para ser de fácil download! Ultimamente chego ao google, escrevo nomes de álbuns, só para ler a sua biografia, e ainda nem sequer acabei de digitar tudo, surgem-me logo os links para download LOL.

Agora, o que acontece é este fenómeno: os "álbuns" mesmo virtuais e gratuitos, ou seja, a malta ir à net e descarregar um trabalho inteiro, até isso está a cair em desuso. Principalmente a malta nova, que já nem sequer cd's copiados usa (quanto mais originais), aliás, que já nem sequer aparelhagens usa!, nao tem por hábito ouvir um álbum do princípio ao fim. O que se passa é que fazem um best of pessoal, para porem no i-pod, e nas pastas de música do computador, e pronto. É essa a ligaçao que tem com a música. Realmente, nessa óptica, acho que nao se pode falar em pirataria em massa, porque os álbuns integrais, mesmo gratuitos, acabam por ser ignorados. É uma discussao muito interessante. Acho que já me alonguei demais, e já fugi do tópico, peço desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dagaz
Guerreiro/Guerreira
Dagaz


Masculino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 25
Idade : 35
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 2:57 pm

É verdade!
Gostei de ler Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 11:56 pm

Era mesmo só para saber se te importavas ou não. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 9:00 pm

Weapon no Moshpit, programa de rádio da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, dedicado às varias vertentes do Metal.

Boa apresentaçao e promoçao da banda por parte do pessoal da rádio, tenho que lhes agradecer. Embora se tenham equivocado, e confundiram a Heathen Dance EP, com o Heathen Dance album. Mas o essencial da informaçao está lá, e o que é mais importante, o som Smile O tema passado é "Rituais na Morte."

Porque embora o Heathen Dance nao seja um álbum de metal, também é um álbum de metal Smile - Deu-me gozo dizer isto lol. Aqui está o link para o programa desta semana:

http://ae.fe.up.pt/~radio/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=35&Itemid=54

Sao duas horas de metal, ao todo. Dos vários quadrantes. Weapon surge no programa a seguir aos Skyclad (a partir do minuto 70). Mas para quem gosta das sonoridades mais pesadas de forma ecléctica, aconselho a audiçao total do programa. Foi o que fiz Smile

Saudaçoes panteístas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 3:02 am

myspace de Weapon actualizado.

Slideshow de algumas das páginas do mini-livro que constitui o innersleeve do álbum. Já andava a faltar, realmente.

www.myspace.com/weapon1143
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 6:35 pm

Finalmente estou a ouvir este álbum como deve ser: de booklet na mão e imerso nos temas das músicas.
Assim, sim. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 9:59 am

Last fm de Weapon:

http://www.lastfm.pt/music/Weapon.

Os uploads sao sem dúvida, de muito melhor qualidade Smile

Além de uma apresentaçao do álbum Heathen Dance, estao também disponíveis para audiçao integral tres faixas do primeiro (e já distante!) lançamento de Weapon, a EP Europe's Revenge, de 2007. Que está a ser também relançado, com duas novas gravaçoes.

Apesar de ter também duas mini-faixas folk, é um registo essencialmente black/death melódico.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 6:36 pm

Porquê "Weapon." ("Weapon ponto")?

Só me aparece a descrição (em inglês) na wiki do lastfm.pt. No last.fm (internacional) não aparece nada. Costuma demorar algum tempo ou tem de se fazer as submissões em duplicado?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.   Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Weapon - "Por Um Pedaço De Terra" - Concluído e já disponível o segundo álbum integral.
» "Go Swedish!" - aprendam sueco on-line! Canal de youtube em parceria com Weapon. Letra da "Heathen Dance" traduzida e lida em sueco.
» Old Village (Sidereum Abyssum) novo álbum já disponível!
» Aelle - O Álbum Literário de Weapon.
» "Musica Celta" e "Neo Celtas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Coliseu Musical :: Apenas Lusitano-
Ir para: