Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos

Ir para baixo 
+2
RedHead
Glam
6 participantes
AutorMensagem
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeDom maio 10, 2009 6:17 pm

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos L_2511ba8bec324c3dba5b2b6e635d3bd9


Bandas confirmadas:

The Gathering
Katatonia
Epica
Kathaarsys
F.E.V.E.R.
Thee Orakle
Process Of Guilt
.w. Amon Amarth .w.
Dark Tranquillity
Dawn Of Tears
Echidna
Cynic


Datas: 7 e 8 de Agosto
Local: Vagos
Bilhetes: 2 dias - 40 euros; 1 dia - 25 euros
Local de venda de bilhetes: a anunciar

Myspace: http://www.myspace.com/vagosopenair
Site Oficial: http://vagosopenair.com/ (ainda em construção)

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos L_4bfacbc42dea4af19f5d50898635fd71


Última edição por Glam em Sáb Jun 13, 2009 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:07 pm

Já lá estou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
args
Burguês/Burguesa



Feminino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 79
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeTer maio 12, 2009 8:07 am

Também queria... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeTer maio 12, 2009 7:48 pm

Estou a ver o que sai do Ermal, mas Amon Amarth dá vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:47 am

Já me tinha esquecido que o Ermal voltava este ano... scratch Eles prometeram 15 bandas por dia, mas o Vagos Open Air já me convenceu. .2.

E parece que ainda falta o nome de uma banda internacional. .11.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeQua maio 20, 2009 2:01 am

Já tenho o passe especial! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeDom maio 24, 2009 2:35 pm

RedHead escreveu:
Já tenho o passe especial! Very Happy

Sortuda! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Runesocesius
Guerreiro/Guerreira
Runesocesius


Masculino
Touro Cabra
N. de Mensagens : 38
Idade : 33
Local : Porto
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 3:54 pm

Cynic no dia 8 ja mais que me obriga a comparecer no festival What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 4:21 pm

Primeiro post actualizado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dying Warlord©
Burguês/Burguesa
Dying Warlord©


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 76
Idade : 40
Local : Barreiro
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 5:45 pm

7 de Agosto:
The Gathering (23:00) - 90 min
Katatonia (21:00) - 90 min
Epica (19:15) - 75 min
Kathaarsys (18:15) - 30 min
Process of Guilt (17:15) - 30 min
F.E.V.E.R. (16:30) - 30min

8 de Agosto:
Amon Amarth (23:00) - 90 min
Dark Tranquility (21:00) - 90 min
Cynic (19:15) - 75 min
Dawn of Tears (18:15) - 30 min
Thee Orakle (17:15) - 30 min
Echidna (16:30) - 30 min


Lá estarei nos 2 dias .w.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ptunderground.pt.vc
Dying Warlord©
Burguês/Burguesa
Dying Warlord©


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 76
Idade : 40
Local : Barreiro
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 1:07 am

Epica surpreenderam-me pela positiva não tava a espera das vozes masculinas, pensava que me ia deixar dormir com a gaja, tal como me ia deixando dormir com The Gathering, Katatonia foi muito bom sem duvida a melhor banda do 1º dia.
No 2º dia Cynic foi muito bom, Dark Tranquility foi brutal apesar de se terem enganado numa musica, Amon Amarth rebentaram com aquela merda toda lol, as bandas anteriores a Cynic não gostei.

De uma força geral foi muito bom, a organização teve mal foi com os autocarros, quando fui embora no domingo vi que o pessoal que não tinha carro ficou apiado até alguem contactar com a organização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ptunderground.pt.vc
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 4:48 pm

Agora estou com inveja, queria ver Amon Amarth Sad Não há mais relatos? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 5:10 pm

Certamente que todos os que foram têm um. Eu vou fazer copy paste do que deixei noutro fórum porque tou com preguiça de pensar noutra coisa. xD

Aqui vai:

Eu só conhecia 4 bandas: Epica, Katatonia, Dark Tranquillity e Amon Amarth. É verdade, eu ainda sou verde nestas coisas, e ia não só para ver as bandas que me interessavam, mas também para conhecer outras "novas".

O que é curioso é que eu ia mais pelo primeiro dia (Epica e Katatonia), mas no geral gostei mais do segundo. Dark Tranquillity e Amon Amarth deram dois concertozões. Também gostei de Dawn of Tears. Com Cynic, sinceramente, acho que aquilo morreu um bocado... De destacar o baixista que, pelo que vi, toca que se farta.
Dos Echidna, sinceramente, já não me lembro de quase nada (foi com eles que o micro do vocalista ficou sem som ao início, não foi?). Quanto a Thee Orakle, ia com uma certa expectativa por já ter ouvido falar tanto deles; não foi mau, mas não gostei da gaja.


Falando do primeiro dia, porque raio é que puseram The Gathering como cabeça de cartaz? Pareceu-me completamente deslocado do resto do festival... Bem, aquilo foi fofinho e eu tava cansada e até me soube bem ouvir, mas como cabeça de cartaz?! Não digo os Epica, mas pelo menos os Katatonia mereciam mais o lugar. F.E.V.E.R não vi, cheguei mais tarde; de Process of Guilt também já não me lembro de nada; gostei dos Kathaarsys, mas (pelo menos nas primeiras musicas) não se ouvia o baixo! E ainda por cima era uma rapariga a tocar =P merecia destaque!

Quanto a Epica (o concerto mais esperado da minha vida)... Bem, eu ia com as expectativas demasiado elevadas. E ao início a Simone pareceu-me um bocado apagada. O mesmo para o Yves (baixo), tava com ar de quem tava chateado com alguma coisa; mas como eles também tiveram problemas com o som, acredito que tenha sido por isso. Com o avançar da coisa, acho que o astral subiu... Fiquei um bocado possuída lá pelo meio, lol. Bem, e foi muito bom. Tenho fotos com eles e autógrafos. =)

Katatonia foi giro, mas... É impressão minha ou a voz dele não tava nos melhores dias? Não sei, não puxou assim muito por mim. Mas eu sou esquisita e exigente com vozes, deve ser por isso. (Por outro lado, achei que a vocalista dos The Gathering cantou meesmo muito bem. =X)



No geral, amei o festival. Os concertos, a música, o ambiente, as pessoas... Foi o meu primeiro festival deste género e vai marcar-me bastante, sempre pela positiva. Não podia ter corrido melhor, a sério... Há muito tempo que não tinha um fim-de-semana que me desse tanto prazer. =) E as pessoas foram espectaculares! Eu fui para lá sozinha e não conhecia ninguém, mas acabei por conhecer montes de gente e nunca andar sozinha. Vou andar a bater mal com isto tudo durante uns tempos... xD (E com dores de pescoço também [tava aqui um smiley a fazer headbanging] ).

Espero pela próxima edição do VOA! =P E pelo próximo concerto dos Epica em Portugal, que vai ser já no dia 1 de Novembro, no Incrível Almadense. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Dying Warlord©
Burguês/Burguesa
Dying Warlord©


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 76
Idade : 40
Local : Barreiro
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:30 am

viste-me por lá? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ptunderground.pt.vc
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:37 am

A pergunta é para mim?

Provavelmente até vi, mas eu não sei quem tu és. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Dying Warlord©
Burguês/Burguesa
Dying Warlord©


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 76
Idade : 40
Local : Barreiro
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:38 am

RedHead escreveu:
A pergunta é para mim?

Provavelmente até vi, mas eu não sei quem tu és. Embarassed

http://DyingWarlord.hi5.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ptunderground.pt.vc
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:41 am

Dying Warlord© escreveu:
RedHead escreveu:
A pergunta é para mim?

Provavelmente até vi, mas eu não sei quem tu és. Embarassed

http://DyingWarlord.hi5.com

Ah, já vi essa foto algures! Mas não, acho que não te vi. Nem sei se por aí te reconheceria facilmente... Mas tu viste-me por lá, foi? Eu vi foi a Glam e mais uma rapariga daqui que não cheguei a perceber quem era. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Dying Warlord©
Burguês/Burguesa
Dying Warlord©


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 76
Idade : 40
Local : Barreiro
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:46 am

RedHead escreveu:
Dying Warlord© escreveu:
RedHead escreveu:
A pergunta é para mim?

Provavelmente até vi, mas eu não sei quem tu és. Embarassed

http://DyingWarlord.hi5.com

Ah, já vi essa foto algures! Mas não, acho que não te vi. Nem sei se por aí te reconheceria facilmente... Mas tu viste-me por lá, foi? Eu vi foi a Glam e mais uma rapariga daqui que não cheguei a perceber quem era. Embarassed

não sei quem es, como montes de pessoal disse-me que me viu por isso perguntei-te lol tenho lá mais fotos que se ve melhor a cara, essa foto deves conhecer de um outro forum qualquer estou em varios foruns.
A glam vi-a mas na altura não sabia que era ela, depois é que ela me mostrou umas fotos e confirmei que era mesmo ela, vi foi muito pessoal de outros foruns e muito pessoal aqui da minha zona.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ptunderground.pt.vc
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:03 am

Dying Warlord© escreveu:
RedHead escreveu:
Dying Warlord© escreveu:
RedHead escreveu:
A pergunta é para mim?

Provavelmente até vi, mas eu não sei quem tu és. Embarassed

http://DyingWarlord.hi5.com

Ah, já vi essa foto algures! Mas não, acho que não te vi. Nem sei se por aí te reconheceria facilmente... Mas tu viste-me por lá, foi? Eu vi foi a Glam e mais uma rapariga daqui que não cheguei a perceber quem era. Embarassed

não sei quem es, como montes de pessoal disse-me que me viu por isso perguntei-te lol tenho lá mais fotos que se ve melhor a cara, essa foto deves conhecer de um outro forum qualquer estou em varios foruns.
A glam vi-a mas na altura não sabia que era ela, depois é que ela me mostrou umas fotos e confirmei que era mesmo ela, vi foi muito pessoal de outros foruns e muito pessoal aqui da minha zona.


Haha, engraçado. Normalmente, quando chego a casa, depois de algum concerto, também sofro um bocado do "eu vi-te!". Ao início era um bocado assustador, mas agora habituei-me. Razz

Também estive com muito pessoal de outros fóruns! Estive com pessoal do Metal Portugal, onde também estás registado. =)

Aqui estamos (eu sou a mais pequena):
Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos MEqAx

=) Mas passei o tempo quase todo foi com pessoas do fórum Epica Portugal. Tudo gente 5 estrelas.

Não consigo ver as tuas fotos porque tens o perfil privado. Não dá pra cuscar nada, mesmo. =/



E já sei, essa foto é a que tens no avatar do Metal Portugal. Descobri quando fui lá buscar a foto que pus aí em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Dying Warlord©
Burguês/Burguesa
Dying Warlord©


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 76
Idade : 40
Local : Barreiro
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:29 pm

hum... então não te vi, mas andava para esses lados (lado direito do palco). ah não me lembrava que tinha aquilo privado, então se tiveres hi5 adiciona-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ptunderground.pt.vc
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 6:55 pm

Eu vi os dois por lá. lol!

Foi mais fácil reconhecer a RedHead, porque tinhamos o número de telemóvel uma da outra, senão acho que seria difícil ter a certeza absoluta. Foi muito bom estar um bocadito contigo por lá! Very Happy

De uma forma muito resumida, gostei muito deste festival. Houve concertos melhores e piores, mas o balanço final é bom. Smile Amon Amarth, Katatonia e Dark Tranquillity superaram as minhas expectativas todas!! Os Epica estiveram muito bem e gostei do concerto dos The Gathering. Espero que esta não seja uma edição única do Vagos Open Air... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:20 pm

Glam escreveu:
Eu vi os dois por lá. lol!

Foi mais fácil reconhecer a RedHead, porque tinhamos o número de telemóvel uma da outra, senão acho que seria difícil ter a certeza absoluta. Foi muito bom estar um bocadito contigo por lá! Very Happy

De uma forma muito resumida, gostei muito deste festival. Houve concertos melhores e piores, mas o balanço final é bom. Smile Amon Amarth, Katatonia e Dark Tranquillity superaram as minhas expectativas todas!! Os Epica estiveram muito bem e gostei do concerto dos The Gathering. Espero que esta não seja uma edição única do Vagos Open Air... Twisted Evil

^^ Também espero por uma próxima.
Quanto ao nosso encontro, aquilo esteve complicado, haha. Gostei muito de te ver, só tive pena de ter sido a correr... Depois apareceu logo uma amiga minha que eu queria ver e já não sabia para qual me haveria de virar. silent Sorry.


Dying Warlord© escreveu:
hum... então não te vi, mas andava para esses lados (lado direito do palco). ah não me lembrava que tinha aquilo privado, então se tiveres hi5 adiciona-me.

Done. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Dying Warlord©
Burguês/Burguesa
Dying Warlord©


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 76
Idade : 40
Local : Barreiro
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:34 pm

Glam escreveu:
Eu vi os dois por lá. lol!

Foi mais fácil reconhecer a RedHead, porque tinhamos o número de telemóvel uma da outra, senão acho que seria difícil ter a certeza absoluta. Foi muito bom estar um bocadito contigo por lá! Very Happy

De uma forma muito resumida, gostei muito deste festival. Houve concertos melhores e piores, mas o balanço final é bom. Smile Amon Amarth, Katatonia e Dark Tranquillity superaram as minhas expectativas todas!! Os Epica estiveram muito bem e gostei do concerto dos The Gathering. Espero que esta não seja uma edição única do Vagos Open Air... Twisted Evil

para uma proxima que formos a um mesmo festival trocamos os numeros de telemovel Wink assim realmente será mais facil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ptunderground.pt.vc
Conteúdo patrocinado





Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos   Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12
» [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11
» Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto]
» Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT
» [1 a 3 de Agosto] Fusing - Figueira da Foz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: