Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT

Ir para baixo 
+9
Tulcakelumë
Olaf Azmun-Biköh
Aelle
RedHead
Floresta
Ártemis
Kraft durch Freude
Ceinwyn
Signatus
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Empty
MensagemAssunto: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Icon_minitimeDom maio 23, 2010 9:58 pm

Uma amiga minha com quem costumo ir a festivais disse-me que estava em pulgas pois os My Dying Bride (banda favoritissima dela) vinham cá e eu ao ver o cartaz e eu fui ver o cartaz:

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Bandas_vagos

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

.w. .w. .w. .w. .w. .w.


Estou a pensar sinceramente em ir, mais alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 8:11 pm

Eu vou, eu vou!
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 8:36 pm

Mais uma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 8:51 pm

Nhef!
Para além de Ensiferum (e Gwydion, mas enfim...), o que é que me devia estar a despertar o interesse nisto e não está?
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 9:42 pm

Bom, gostos são gostos, e não podemos tê-los a todos em comum (que tédio que seria).
Marquei presença na edição do ano passado, e voltarei a Lagoa de Calvão este ano, claro está! Smile
Não só por Ensiferum e Gwydion, mas também por Kamelot, Amorphis e My Dying Bride. Very Happy Tudo bandas que queria muito ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 10:09 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Nhef!
Para além de Ensiferum (e Gwydion, mas enfim...), o que é que me devia estar a despertar o interesse nisto e não está?

ISTO!!!!!!!! Shocked Shocked Shocked