Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT

Ir para baixo 
+9
Tulcakelumë
Olaf Azmun-Biköh
Aelle
RedHead
Floresta
Ártemis
Kraft durch Freude
Ceinwyn
Signatus
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:04 pm

PatStoff escreveu:
O caos foi cancelado Crying or Very sad portanto irei ao vagos What a Face

Pois, estou com um certo receio que o Vagos fique sobrelotado, eu e as multidões... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 10:38 pm

Eu já tenho bilhete. Com Caos e Ermal oficialmente cancelados, deve ir tudo parar ao Vagos. Só espero que esteja menos calor que agora lol.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 11:00 pm

Tá quase, minha gente! Very Happy 'Mekié, quem é que vai?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 11:01 pm

É verdade, por falar nisso, vou ver se amanhã ainda arranjo bilhetes e se conseguir..................... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 11:02 pm

Lá estarei.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 11:04 pm

Very Happy

A Glam não tem aparecido por aqui mas acho que também vai.

Quanto ao bilhete, eu compre sempre cedo para ter direito à t-shirt grátis. afro


Está aqui um podcast do Rockodromo com resposta a algumas perguntas sobre o Vagos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Tulcakelumë
Cavaleiro/Dama
Tulcakelumë


Masculino
Capricórnio Cavalo
N. de Mensagens : 159
Idade : 33
Local : Évora
Raça : Anão
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Castanho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 11:23 pm

Quem for e quiser estabelecer contacto com o meu ser, procurem pelo rapaz de longos cabelos encaracolados com uma t-shirt de Windir ou de Orphaned Land ou de Korpiklaani (ou as três vestidas ao mesmo tempo), e depois talvez mude para uma de Ensiferum se comprar lá alguma, logo se vê.

De qualquer forma, quem for que curta do festival.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 10:40 am

Eu (se ainda arranjar bilhete), tirando uma amiga que vai ver MDB e não sei se vai ficar para o resto, devo ir sozinho portanto a menos que organizemos um meeting e se forme um grupo a que eu me possa colar oficialmente o mais provável é que eu ande por lá a stalkar o pessoal.
Mas pensem positivo, sempre podem aproveitar o mosh para se vingarem de todas as baboseiras que eu digo por aqui Twisted Evil .
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 10:44 am

Tulcakelumë escreveu:
Quem for e quiser estabelecer contacto com o meu ser, procurem pelo rapaz de longos cabelos encaracolados com uma t-shirt de Windir ou de Orphaned Land ou de Korpiklaani (ou as três vestidas ao mesmo tempo), e depois talvez mude para uma de Ensiferum se comprar lá alguma, logo se vê.

De qualquer forma, quem for que curta do festival.

Eu sou a de preto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 10:49 am

Eu vou vestido de coelhinho da pascoa para ninguém me reconhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 7:37 pm

JÁ TENHO BILHETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 889774 cheers Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tulcakelumë
Cavaleiro/Dama
Tulcakelumë


Masculino
Capricórnio Cavalo
N. de Mensagens : 159
Idade : 33
Local : Évora
Raça : Anão
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Castanho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:53 pm

Signatus escreveu:
Eu vou vestido de coelhinho da pascoa para ninguém me reconhecer.

Agora por esta, no SWR apareceu lá um vestido de porco, foi a maior loucura, deve haver montes de fotos disso. Laughing

Se houver barraquinha dos kebabs estou por lá nas horas das refeições, senão vocês conseguem encontrar-me no meio da multidão (é fácil, cabelo comprido e vestido de preto é inconfundível Very Happy)

Signatus, se quiseres deixo-te o meu número de telemóvel em PM, para não ficares lá sozinho. Ou deixo a quem quiser também Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 9:01 pm

Citação :
Signatus, se quiseres deixo-te o meu número de telemóvel em PM, para não ficares lá sozinho. Ou deixo a quem quiser também Razz
Sure, pal,já que agora é difícil encontrarmos-nos por Évora que já não estou por lá.
E também gosto de Kebab Very Happy

Afinal a minha amiga já não vai mas é capaz de ir o irmão do meu "Brother of Metal" (que anda armado em cocó, cortou o cabelo e não vai, usando aquela velha desculpa que não tem dinheiro e tal Mad ).
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 9:48 pm

Eu também vou sozinha, embora espere encontrar por lá gente conhecida e pessoal de outros fóruns também. Mas se me virem por lá, digam-me um Olá! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 11:23 pm

Quem for sozinho e quiser companhia, pode mandar-me PM. Tenho grupo que adopta toda a gente Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 1:12 am

Aelle escreveu:
Eh pa, o género feminino anda a passar-nos à frente em militância metálica.

10 anos de concertos de metal em cima, saturaram-me um bocado, bem como a maioria das bandas. Em termos de Metal, o meu cartaz de sonho seria tão impossível, que não me parece que vá regressar tão cedo à plateia de um concerto deste género. Só se fosse mesmo:

Burzum (impossível)
Emperor (muito pouco provável)
Black Sabbath formação original (impossível. O Ozzy está virtualmente morto!)



Em todo o caso, nunca fui grande fan de nenhuma das bandas deste cartaz! Embora reconheça que são grandes nomes, e certamente levarão lá uma grande multidão!

E quem ouve estas bandas não é gago não senhor \m/

Já ouviste o ultimo de Burzum?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 8:44 am

Grandes Deuses, sempre a pensar em mim. Eu aqui no tópico do Vagos a tentar perceber se sempre ia haver meet, e o último post é precisamente uma pergunta dirigida a este humilde guerreiro.

What were the odds?

Siivet, a tua aprovação só me faz concluir que também tu és apreciador desse trio, o que eu igualmente saúdo.

Já ouvi o último de Burzum. Gosto, mas não amo! Estava à espera de um come-back de Burzum-Metal em força, um sucessor do Filosofem que mais uma vez cortasse a respiração pela originalidade e inovação. Mas não foi isso que aconteceu.

O Belus vai buscar fórmulas dos primeiros 4 álbuns, mas não é um seguimento do Filosofem. É uma espécie de plágio colectivo do quarteto fantástico. Em todo o caso vou comprá-lo na mesma, para não ficar com a colecção desfalcada Razz

Quanto ao pessoal do fórum que vai ao Vagos (eu não vou, infelizmente):

vocês deviam fazer um mini-meet! Se não fizerem isso são mesmo tótós! Ainda por cima o Signatus e a RedHead vão sozinhos. Juntem-se, e brindem a Odin, Thor, e a todos os deuses pagãos que vos aprouver! Luso-germano-celto-bretões-etc...!

E brindem a mim também, já agora. Sou a reencarnação do grande Aelle!

EDIT: Em todo o caso, a RedHead não deve ser difícil de topar. Ruivas/Ruivos em Portugal não é coisa que abunde muito! Ainda por cima de cabelo comprido! Se o Signatus for realmente vestido de coelhinho da Páscoa, também é facilmente identificável. Mas o mais provável é que a secção troglodita do Metal lhe dê tanta pancada, que ele substituia rapidamente o Vagos pelas urgências mais próximas ahah.
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 3:28 pm

Aelle escreveu:
Grandes Deuses, sempre a pensar em mim. Eu aqui no tópico do Vagos a tentar perceber se sempre ia haver meet, e o último post é precisamente uma pergunta dirigida a este humilde guerreiro.

What were the odds?

Siivet, a tua aprovação só me faz concluir que também tu és apreciador desse trio, o que eu igualmente saúdo.

Já ouvi o último de Burzum. Gosto, mas não amo! Estava à espera de um come-back de Burzum-Metal em força, um sucessor do Filosofem que mais uma vez cortasse a respiração pela originalidade e inovação. Mas não foi isso que aconteceu.

O Belus vai buscar fórmulas dos primeiros 4 álbuns, mas não é um seguimento do Filosofem. É uma espécie de plágio colectivo do quarteto fantástico. Em todo o caso vou comprá-lo na mesma, para não ficar com a colecção desfalcada Razz

Sim, concordo, mas não deixa de ser um album interesante, agora com tempo ele fará algo melhor, penso eu de que.

Isso do comprar hoje em dia so compro uma ou outra coisa, fiquei com desgosto de quando vendi todas as minhas k7s, vinis e coisas que tal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 4:04 pm

Citação :
vocês deviam fazer um mini-meet! Se não fizerem isso são mesmo tótós! Ainda por cima o Signatus e a RedHead vão sozinhos. Juntem-se, e brindem a Odin, Thor, e a todos os deuses pagãos que vos aprouver! Luso-germano-celto-bretões-etc...!
Concordo! Os concertos só começam ás 17h portanto o pessoal no minimo o pessoal podia ir almoçar junto ou dar uma volta ou o que quer que se faça por lá.


Citação :
Se o Signatus for realmente vestido de coelhinho da Páscoa, também é facilmente identificável. Mas o mais provável é que a secção troglodita do Metal lhe dê tanta pancada, que ele substituia rapidamente o Vagos pelas urgências mais próximas ahah.
Oh, e se for de teletubbie, será que há problema? confused

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 RA4209-01_Teletubbies_Tinky_Winky
(não, não sou eu Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 7:23 pm

Eu sou a das trancinhas azuis Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 8:41 pm

Como ninguém quer ser adoptado, vou só ver se fixo as vossas caras das fotos que por aqui andam Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 10:00 pm

Citação :
Como ninguém quer ser adoptado, vou só ver se fixo as vossas caras das fotos que por aqui andam
Eu já tenho o contacto do Tulcakelume mas como sou um espirito errante pode ser que também vos faça alguma companhia, mando-te um pm com o meu número?

Citação :
Eu sou a das trancinhas azuis
E garantes que não há lá mais ninguém com essa descrição? Se dissesses que ias de preto e cabelo comprido era uma coisa mas assim, muito vago, muito vago Laughing


Bem, quanto a mim, a foto que tenho na Galeria dos Horrores aplica-se se tiver no mosh pit (tenho o habito de acampar por lá embora este ano talvez não) ou a fazer headbanging.
Durante a maior parte do tempo uso óculos e possivelmente cabelo atado (encaracolado e volumoso, pelos ombros se solto). Tou a pensar ir amanhã com uma t-shirt de fintroll e sabado com uma de Amon Amarth (como as em baixo)

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 27327Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Amon_Amarth_437_0
Portanto se virem alguém com essa descrição dêm-lhe um valente sopapo que ele merece Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 10:13 pm

Signatus escreveu:

Durante a maior parte do tempo uso óculos e possivelmente cabelo atado (encaracolado e volumoso, pelos ombros se solto).

Parece um daqueles anuncios onde cobram 30 rosas LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 10:14 pm

Siivet escreveu:
Signatus escreveu:

Durante a maior parte do tempo uso óculos e possivelmente cabelo atado (encaracolado e volumoso, pelos ombros se solto).

Parece um daqueles anuncios onde cobram 30 rosas LOL
ROFL!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 10:16 pm

Se aparecer outra com trancinhas azuis, eu arranjo forma de me tornar a única Rolling Eyes
Nós, fêmeas, apreciamos a exclusividade.

P.S.: amanhã deparo-me um batalhão de raparigas com trancinhas azuis e atiro-me à lagoa, para um suicídio digno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos
» [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12
» [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11
» Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto]
» BRIDE OF FRANKENSTEIN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: