Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filmes que viram recentemente...

Ir para baixo 
+38
Abbadon
Gallaecian Wolf
Schatzi
Necrokult
Nantumaurus
Diogo
MewSa
Sonia
ange blanc
Diarmuid
Manwë
Urânia
Queen
RedHead
VirtuousGod
Anu
Sangue
Ártemis
joaobufa
TheDruid
Ofídio
Fenris
Averróis
Olaf Azmun-Biköh
Siivet
Cernunnos
Floresta
Drone
Kraft durch Freude
args
Vampiria
Signatus
Glam
Aelle
Nocturna
Spectrum
Ceinwyn
carlos_
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 10:22 am

Urânia escreveu:
RedHead escreveu:
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Fui ver A Invenção de Hugo ontem. É tão cutchi. ^^
As cenas em que o Méliès está a filmar são tão giras Very Happy



Meeeesmoo!! Aquela do aquário com as lagostas matou-me, hahaha.

Hoje vi o Hugo e achei o filme pouco cativante e aborrecido, principalmente na primeira hora de filme.
A história parece que não flui de forma natural... dá me a sensação que é tudo muito forçado. Os actores apesar de serem bons não transmitem naturalidade ao interagir uns com os outros ou com o que acontece à sua volta. Há cenas que achei que eram vazias ou pointless... Neutral Enfim, o filme podia ter sido muito melhor.

E mais uma vez, partilho a opinião da Urânia Razz

Não tenho visto filmes nenhuns, mas estou aberta a sugestões! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 1:54 pm

Ártemis escreveu:
Urânia escreveu:

Hoje vi o Hugo e achei o filme pouco cativante e aborrecido, principalmente na primeira hora de filme.
A história parece que não flui de forma natural... dá me a sensação que é tudo muito forçado. Os actores apesar de serem bons não transmitem naturalidade ao interagir uns com os outros ou com o que acontece à sua volta. Há cenas que achei que eram vazias ou pointless... Neutral Enfim, o filme podia ter sido muito melhor.

E mais uma vez, partilho a opinião da Urânia Razz

Não tenho visto filmes nenhuns, mas estou aberta a sugestões! Smile
Vocês não percebem nada disto Razz

Ártemis, uma sugestão: Karamazovi (IMDB, MUBI)
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 7:02 pm

Ceinwyn escreveu:
Ártemis escreveu:
Urânia escreveu:

Hoje vi o Hugo e achei o filme pouco cativante e aborrecido, principalmente na primeira hora de filme.
A história parece que não flui de forma natural... dá me a sensação que é tudo muito forçado. Os actores apesar de serem bons não transmitem naturalidade ao interagir uns com os outros ou com o que acontece à sua volta. Há cenas que achei que eram vazias ou pointless... Neutral Enfim, o filme podia ter sido muito melhor.

E mais uma vez, partilho a opinião da Urânia Razz

Não tenho visto filmes nenhuns, mas estou aberta a sugestões! Smile
Vocês não percebem nada disto Razz

Ártemis, uma sugestão: Karamazovi (IMDB, MUBI)

Obrigada Smile Parece-me o meu tipo de "coisa". Já agora, também me recomendaram o "The Last Station", logo que vir estes dois comento aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:10 am

The Last Station - é essencialmente um filme biográfico, centrado nas últimas semanas de vida de Lev Tolstói e o movimento tolstoiano. Como qualquer filme do género, é mais recomendável a quem tenha um interesse/curiosidade especial pela personagem/filosofia em questão. Em termos de representação achei muito bom, quanto aos factos infelizmente só pude confirmar alguns, mas penso que terão tido cuidado suficiente no retrato das personagens (nomeadamente no que toca à Sofya).

Karamazovi - fantástico. Eu costumo dizer que quem pega num clássico da literatura e se decide a adaptá-lo ao cinema tem logo a "papa feita", porque é difícil arranjar um plot melhor. Mas este filme é muito mais do que uma simples adaptação. Desenrola-se ao longo de uma peça de teatro vanguardista, sobre "Os Irmãos Karamazov" de Dostoievski, tendo como cenário uma antiga fábrica polaca, em que as cenas são subtilmente intercaladas com a interacção dos próprios actores, produtores, funcionários da fábrica e espectadores. Obviamente que beneficia em muito também pelas questões morais que o clássico propõe, mas que nunca teriam o mesmo efeito se não fosse pela interpretação brilhante de cada um dos actores intervenientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 12:33 am

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Girlwithdragontattoosweden

Já li o livro, e gostei do filme. Há algumas partes que alteram minimamente (a morte do Martin), algumas que nem existem (o romance com a Cecília, as férias a escrever o manifesto, etc etc) e falta a maior parte do plot com o Wennerström, que no livro tinha tanta importância como a parte do assassínio. Mas fora isso, achei até bastante fiel ao livro. E sim, tenho noção que contradiz um bocado o que disse anteriormente, mas faz sentido se conhecem o livro e virem o filme. O enredo do assassínio em si está bastante fiel ao que se encontra no livro. Recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 1:35 am

É melhor esse ou o do Fincher? Não me apetece ver os dois Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 11:53 pm

Ainda não vi a versão amaricada, digo, americana. Wait, same thing. Point is: amanhã digo-te Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 12:05 am

Floresta escreveu:
Ainda não vi a versão amaricada, digo, americana. Wait, same thing. Point is: amanhã digo-te Razz

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 12:59 am

Floresta escreveu:
Ainda não vi a versão amaricada, digo, americana. Wait, same thing. Point is: amanhã digo-te Razz
Eu não sou grande fã de remakes destes, mas constou-me que ficou melhor que o original.


O último grande filme que vi foi Era uma vez na Anatólia. Como de costume, recomendado a todos excepto Floresta e Diarmuid Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 9:52 pm

Ceinwyn escreveu:
Floresta escreveu:
Ainda não vi a versão amaricada, digo, americana. Wait, same thing. Point is: amanhã digo-te Razz
Eu não sou grande fã de remakes destes, mas constou-me que ficou melhor que o original.

Já vi o remake. Tem pequenos pormenores mais correctos em relação à história, mas mesmo assim mete-se a inventar um bocado e há coisas que "caiem do céu" na história quando no livro parecem ter uma importância tão grande. A parte dedicada à Anita é onde se inventa mais, diverge bué em ambos os filmes do que realmente lhe aconteceu.

All in all, a versão sueca é superior em termos de personagens, são mais carismáticas.

Continuo a dizer: Ambos os filmes têm 2h30 de duração. Se tivessem feito o filme em 2 partes de 2h30 cada, dava para seguir à risca o livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 2:32 am



Não conhecia nada deste realizador e este filme é difícil de descrever. É o fim do mundo em 6 dias, uma espécie de génesis ao contrário e sem nenhum deus que nos valha. É a rotina e um cavalo, com um vento implacável no meio do nada, onde, (muito) lentamente, tudo desaparece. Um filme fora do comum, que provavelmente vou rever nos próximos dias, enquanto não sai dos cinemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 11:46 pm

Bons:
Körkarlen
The Royal Tenenbaums

OK:
Winter's Bone
Elena
Estrada de Palha

Meh:
Le Dernier Vol (valeu a pena pela banda sonora)
Rushmore (prémio personagem mais irritante de sempre para o protagonista)
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 9:05 am

Ora vistos recentemente...

Pulp Fiction sim, eu só vi isto agora Razz é engraçado, não vou rever o filme mas percebo o porquê de tanta gente citar isto a torto e a direito

Event Horizon meh, engraçadinho.

The Girl Who Played With Fire meh, safa-se.

The Girl Who Kicked the Hornet's Nest horrível, eu nem sei o que tinham na cabeça para lançar este aborto :/

Hellraiser o mesmo que o Event Horizon, tem os seus momentos.

Seven Years in Tibet apanhei-o por acaso na tv e até achei engraçado. Vi-o um bocado aos soluços, a rever melhor noutra altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 12:10 pm

Floresta escreveu:
Event Horizon meh, engraçadinho.
Quando era miúda, adorava o Event Horizon e o Sphere lol. Tenho de mandar um mail ao Nostalgia Critic xD
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 12:16 pm

Visto em puto acredito que causasse um impacto maior.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 10:12 pm

Que horror, não sei há quanto tempo não vejo um filme! Tenho mesmo de vir aqui tirar umas ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 12:39 am

The Straight Story - delicioso na sua simplicidade. Estranhamente linear para o David Lynch e óptimo por isso.



Fantastic Mr. Fox - tão bom! Não sou grande fã do Wes Anderson, mas este é fantástico Razz
A animação é GENIAL, o humor está no ponto, os diálogos são muito bons (não li o livro, mas devem vir de lá), vozes perfeitas.
Vejam Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 11:27 pm

Moonrise Kingdom - o Wes Anderson levou a sua fórmula ao extremo e o resultado é muito bom. E também muito amarelo.

Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 3:54 am

Não havia aí um tópico para documentários? Esses parecem porreiros, vou meter na lista.


Vi agora o Frankenstein (o de 1931). Mixed feelings.
O filme é muito curto (pouco mais de 1 hora), pelo que as personagens têm pouquíssimo desenvolvimento o que faz com que, para os dias de hoje, sejam vazias ou então clichês ambulantes. Por outro lado, a ideia de criar vida continua actual (e penso que a forma como isso é conseguido no filme faz algum sentido cientificamente falando, especialmente no contexto histórico do livro original), bem como a da linha que separa a genialidade da loucura ou o tema da ética na ciência.
A personalidade, se é que se pode falar disso, do "monstro" também é muito interessante: supostamente ele estaria condicionado por ter o cérebro de um criminoso e por ser feito de partes de vários corpos, mas demonstra sentimentos humanos, da empatia ao medo e à culpa, apesar do seu lado irracional e violento estar muito presente (mas não sem razão). E é a única personagem com quem se cria alguma ligação.
A fotografia não me pareceu excepcional, mas os cenários são muitos bons, em especial a torre do Dr. Frankenstein que é fantástica, e o monstro está muito bem conseguido.

Não será dos meus filmes preferidos, mas é indiscutível a sua qualidade para a época e a óbvia a influência que teve no cinema e na cultura em geral. A melhor coisa que tem é tocar em vários temas que davam boas discussões e por isso tem nota claramente positiva, mas infelizmente, por ser tão curto, deixa-os um pouco no ar em vez de os explorar.

O filme também me lembrou, naturalmente, do Reanimador do Lovecraft, mas deixo aqui a cena em que ficamos a saber que o monstro é animado por raios gama e portanto deve ser um antepassado do Hulk Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 9:00 am

Ceinwyn escreveu:
Não havia aí um tópico para documentários? Esses parecem porreiros, vou meter na lista.
Sim. As mensagens em questão foram movidas para o tópico dos documentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 1:59 am

Tenho visto alguns filmes:

Hunger games: bom filme, valeu a pena embora tenha mexido bastante comigo.

Midnight in Paris: A escolha de Owen Wilson para actor principal é o pior do filme. Quanto ao resto, gostei bastante. É um bom filme.

Revi o Shaun of the Dead, muito bom.

Forrest Gump... ;_; muito bonito.

The usual suspects, grande filme.

entre outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:11 pm

Urânia escreveu:
Midnight in Paris: A escolha de Owen Wilson para actor principal é o pior do filme. Quanto ao resto, gostei bastante. É um bom filme.
Só é má escolha se não gostares do Woody Allen, porque a imitação é perfeita xD
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 10:43 am

Ceinwyn escreveu:
Urânia escreveu:
Midnight in Paris: A escolha de Owen Wilson para actor principal é o pior do filme. Quanto ao resto, gostei bastante. É um bom filme.
Só é má escolha se não gostares do Woody Allen, porque a imitação é perfeita xD

Por acaso também pensei nisso. Só podia ser essa razão.
Mas não gosto do actor porque lembro-me dele sempre a fazer aqueles tipicos papeis de parvo. Neutral Nesse filme, para o final consegui abstrair-me disso.

Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:23 pm

Urânia escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Urânia escreveu:
Midnight in Paris: A escolha de Owen Wilson para actor principal é o pior do filme. Quanto ao resto, gostei bastante. É um bom filme.
Só é má escolha se não gostares do Woody Allen, porque a imitação é perfeita xD

Por acaso também pensei nisso. Só podia ser essa razão.
Mas não gosto do actor porque lembro-me dele sempre a fazer aqueles tipicos papeis de parvo. Neutral Nesse filme, para o final consegui abstrair-me disso.

Então vê qualquer coisa do Wes Anderson, acho que é onde estão os melhores papéis dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 11:23 pm

Filmes que viram recentemente... - Página 28 Dictator-poster

Não sou fã do Sacha, este é na realidade o 1o filme que vejo com ele. Diverti-me imenso e o discurso final dele é de uma ironia brilhante. Recomendo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filmes que viram recentemente... - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filmes que viram recentemente...
Ir para o topo 
Página 28 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Filmes Históricos
» Filmes em Francês
» Filmes sobre psicologia
» Indicações de Filmes com temas Filosóficos
» [22 de Janeiro a 4 de Fevereiro] Três filmes inéditos sobre o Holocausto no Cinema Ideal (Lisboa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Oficina de Arte :: Cinema-
Ir para: