Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aqui também existem "Farmvilledependentes"?

Ir para baixo 
+7
Spectrum
Ceinwyn
Kraft durch Freude
args
Fundador (ex-Váli)
Aelle
Vampiria
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 4:05 pm

Resolvi criar este tópico porque o Farmville do Facebook quase que virou doença mental para muitas pessoas.
Eu francamente não vejo piada naquilo.
Se houver aqui alguém que goste do jogo talvez possa explicar-me porque vicia tanto! Question
Tenho o exemplo no trabalho, todas as pessoas jogam àquilo, excepto eu. E só por causa disso sou vista como esquisitóide.

scratch

Bom, infelizmente sou muitas vezes vista como ovelha negra (mas isso fica para outro tópico sobre "comportamento humano").
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 6:42 pm

Que susto, pensei que também eras farmville-dependente e querias conhecer mais colegas de vício.

Em boa verdade, acho que é uma patetice, (como outros jogos de outras redes sociais), e é preciso os neurónios de uma pessoa estarem muito necessitados de algum estímulo, para que a mesma tenha que se viciar num passatempo tao rudimentar e desprovido de qualquer interesse. Cultural, lúdico, alucinogéneo, etc.

Decididamente, estamos MUITO afastados dos Deuses, e da sua elevaçao.

Lol, tu nao és a ovelha negra. Os outros é que sao as ovelhas. Agora as respectivas cores, cada um é como é Smile

Nós somos lobos dos Deuses! Precisamente a antítese das ovelhas que nos rodeiam.

Eh pa, estava inspirado!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 12:22 am

Toda a gente ou apenas as meninas? Eu nao conheço ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 11:12 am

Aelle escreveu:
Que susto, pensei que também eras farmville-dependente e querias conhecer mais colegas de vício.

Em boa verdade, acho que é uma patetice, (como outros jogos de outras redes sociais), e é preciso os neurónios de uma pessoa estarem muito necessitados de algum estímulo, para que a mesma tenha que se viciar num passatempo tao rudimentar e desprovido de qualquer interesse. Cultural, lúdico, alucinogéneo, etc.

Decididamente, estamos MUITO afastados dos Deuses, e da sua elevaçao.

Lol, tu nao és a ovelha negra. Os outros é que sao as ovelhas. Agora as respectivas cores, cada um é como é Smile

Nós somos lobos dos Deuses! Precisamente a antítese das ovelhas que nos rodeiam.

Eh pa, estava inspirado!

Ai que alivio ler o que escreveste, afinal sou "normal" e tenho sanidade mental!
lol!

É que todos os dias as conversas são Farmville para aqui e para acolá. Os meus neurónios estão prestes a suicidarem-se.

Váli escreveu:
Toda a gente ou apenas as meninas? Eu nao conheço ninguem

Como assim Váli? Estás a perguntar quem joga? Toda a gente mesmo, embora que na minha sala são só raparigas, o único homem é o chefe e ele também joga (acho que é o mais viciado).
Ir para o topo Ir para baixo
args
Burguês/Burguesa



Feminino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 79
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 12:17 pm

Shocked Fiquei espantada! Vinha eu para aqui preparadíssima para ser das únicas que não entende nem joga disso e afinal saem-me tantos iguais Very Happy Eu na verdade cheguei ao ponto de bloquear essa aplicação para não estar sempre a ver na página de entrada a cena das vacas perdidas e cor-de-rosa e das plantações e blahblahblah Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:03 pm

O que é o Facebook? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:08 pm

A sério os rapazes também? Não acho que haja algum problema nisso but I’m surprised.

Já não ligo ao hi5 á anos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
args
Burguês/Burguesa



Feminino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 79
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:54 pm

Isto não é no hi5... é no facebook Laughing Mas! Para mim facebook é mt diferente do hi5. O hi5 parece-me nitidamente para o engate... Já o facebook não penso que o seja... ou pelo menos mantenho o meu bem privado e só aceito mm quem conheço da vida real e que são amigos reais... cá os conhecidos de vista não entram lá Razz E sim, sexo masculino, feminino, indefinidos, td joga farmville Shocked Vai-se lá entender porquê... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:08 pm

Estou a comfundir entao com um jogo do hi5 com hortas e plantas

EDIT: mas expliquem la entao em que consiste o jogo Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
args
Burguês/Burguesa



Feminino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 79
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:33 pm

Citação :
Váli diz: Estou a comfundir entao com um jogo do hi5 com hortas e plantas
Ooops... parece que afinal então esse jogo também existe no hi5.... não sabia desculpa... Quanto ao que faz o jogo não te posso esclarecer pois nunca joguei, mas quando me enchiam a página das actualizações disso, era precisamente com culturas e animais... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
args
Burguês/Burguesa



Feminino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 79
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:36 pm

Shocked Acabo de descobrir que também existe um FishVille!! Mais uma aplicação bloqueada!
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 4:25 pm

Wow, também há disso no hi5??

O mundo está perdido... affraid

Args, Fishville??!! É a loucura Shocked

Mas estou contente por saber que existem pessoas que partilham a minha opinião cheers

.w. Abaixo os jogos online que causam demência!!! .s.
Ir para o topo Ir para baixo
args
Burguês/Burguesa



Feminino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 79
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 4:46 pm

.e. Eu ajudo! .22.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 8:05 pm

Eu jogo Cafe World. E MyBrute. Ser viciado é idiota, mas não vejo qual é o stress de ir a um jogo 10 minutos por dia (eu pelo menos não tenho tempo para mais), mas pronto... batam-me Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Spectrum
Cavaleiro/Dama
Spectrum


Masculino
Câncer Gato
N. de Mensagens : 136
Idade : 36
Local : Vila do Conde

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 2:01 am

LOL (Gargalhada)
Creio que as pessoas, buscam sempre algo mais com que se entreter e todo e qualquer jogo de video e/ou pc acaba sempre por ser um recurso; principalmente quando traz consigo novidades. Quando eu era um miúdo, isso até tinha a sua piada agora não tem. Para miudos que ainda não são responsáveis para se entregarem às 'andanças' da rua, os videojogos são recursos de entretenimento. Há uma vida a decorrer lá fora de casa, cheia de estímulos, aventuras, novidades, surpresas, emoções e uma panoplia de diversas coisas. Se podem, saiam; há que fazer por isso.
O Aelle falou em ovelhas... ui tantas que existem por aí não é? É mais simples e menos doloroso agir em conformidade face a... ao invés de contra a... e desta forma temos ovelhinhas. tongue
Creio que é escusado dizer o que acontece a quem age 'contra' e os ditos 'pastores' são grandes criaturas execráveis dotadas do dom da palavra e do charme do logro.
Normalidade... mas afinal o que é ser-se 'normal' hoje em dia? Não será que ser-se 'normal' é agir em conformidade face a?
De certo que em todo mundo há muito 'louco' internado com mais 'lucidez' que muita gente dita 'normal'.

Bem haja.
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 10:43 am

Ceinwyn, eu realmente condeno o vício e sobretudo, o facto de isso ser jogado durante o período de trabalho.
Eu penso que há tanta gente desempregada que daria tudo por ter um posto de trabalho. A vida é realmente muito injusta.
Portanto, desprezo essencialmente o facto de o jogo ser feito durante as horas de trabalho. Embora que, fora desse período continue a achar esses jogos absurdos, mas aí cada um já faz o que entender.

(Foi só um desabafo, não me leves a mal) .25.

Spectrum, será que é mesmo melhor agir em conformidade com os "pastores"?
Isso é continuar a alimentar a hipocrisia entre os seres humanos... e isso, eu abomino!!

Que Thor nos dê força!
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:14 am

Começei a jogar Farmville! Sim, admito a minha fraqueza, senti curiosidade em ver o que viciou tantos colegas meus. Joguei, pus umas quantas plantinhas, e a esta hora, já devem todas ter morrido! Não percebo o sentido daquilo, se é que tem algum. Para jogos desses, vou ao Ikariam ou parecido. Sempre é um pouco mais histórico-cultural.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:16 am

Hey, vamos lá a ter calma...

Primeiro: EU JOGO FARMVILLE! Tenho uma quinta gigante, com tudo e mais alguma coisa; jogo também Happy Aquarium, e sou alta boss naquilo, tou à frente de toda a gente. MWAHAHAHAHA


Em que é que isso prejudica a minha vida? Em nada! Não é por isso que vivo menos, não é por isso que deixo de saber que a vida e os estímulos estão lá fora, não é por isso que deixo de sentir falta dos meus amigos. Povo, aquilo é apenas entretenimento, e sim, é giro, é engraçado! Não nos torna mais inteligentes? Claro que não, mas também não é esse o objectivo. Não podemos estar sempre a exercitar o cérebro, aquilo serve para fazer um intervalo e descontrair.

Não podemos estar sempre a cultivarmo-nos a nós próprios, às vezes é preciso ir cultivar batatas! Laughing



E para quem não está atento a estas coisas, eu confirmo: Sim, é um facto, todo o tipo de gente joga os jogos do Facebook (que são uma infinidade deles... E até há quem vá jogando um pouco de todos Shocked ).
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:25 am

Redhead, há pessoas que por ficarem fora do pc dois dias ficam deprimidas porque a sua quinta do Farmville faleceu Sad Laughing É isso que se está a "atacar", o facto de tanta gente viciar-se e fazer daquilo a sua vida. Smile

Falando em atacar... EN GARDE! .22.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:33 am

Vampiria escreveu:
Ceinwyn, eu realmente condeno o vício e sobretudo, o facto de isso ser jogado durante o período de trabalho.
Eu penso que há tanta gente desempregada que daria tudo por ter um posto de trabalho. A vida é realmente muito injusta.
Portanto, desprezo essencialmente o facto de o jogo ser feito durante as horas de trabalho. Embora que, fora desse período continue a achar esses jogos absurdos, mas aí cada um já faz o que entender.

(Foi só um desabafo, não me leves a mal) .25.

A mim põem-me é a trabalhar nas horas de pausa lol. Isso tem a ver com a responsabilidade de cada um: não são os jogos que têm a culpa, as pessoas é que têm de distinguir os locais e momentos apropriados para fazer as coisas. No meu trabalho não há computadores, por isso o pessoal ocupa o tempo a dizer mal dos outros. Quem me dera que jogassem todos Farmville ou fosse o que fosse.

O fascínio dos videojogos é permitirem-nos ter virtualmente o que muitas vezes não podemos ter na vida real. No caso do Farmville (e este nunca experimentei jogar), deve ser o poder-se ter uma quinta espectacular sem o trabalho de andar lá a cavar lol. E concordo com a RedHead, não há mal nenhum em cultivar batatas de vez em quando.


Última edição por Ceinwyn em Seg Jan 25, 2010 11:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:44 am

Car@s amig@s,
Exponho-vos aqui uma questão que me tem atormentado (ou não): eu não tenho conta no Facebook. Será que estou grávido? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:45 am

Kraft durch Freude escreveu:
Car@s amig@s,
Exponho-vos aqui uma questão que me tem atormentado (ou não): eu não tenho conta no Facebook. Será que estou grávido? lol!

É provável que estejas, mas só confirmando com a revista Maria. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:50 am

Ceinwyn escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Car@s amig@s,
Exponho-vos aqui uma questão que me tem atormentado (ou não): eu não tenho conta no Facebook. Será que estou grávido? lol!

É provável que estejas, mas só confirmando com a revista Maria. Razz

Se estiveres, espero ver-te no próximo programa do Goucha! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Spectrum
Cavaleiro/Dama
Spectrum


Masculino
Câncer Gato
N. de Mensagens : 136
Idade : 36
Local : Vila do Conde

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 1:00 pm

Vampiria, eu não disse isso. Sugeri precisamente o contrário. Creio que fui bastante explicito nessa parte, não me vou repetir.
Está lá tudo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 4:25 pm

Citação :
Car@s amig@s,
Exponho-vos aqui uma questão que me tem atormentado (ou não): eu não tenho conta no Facebook. Será que estou grávido?
Olha, já somos dois... Será que também estou? Shocked Deve ser a vontade de deus. Vem aí o Messias!!! pig



Mas também não posso falar muito pois jogo o pior desses jogos todos: World of Nerdcraft Laughing Laughing Trolls ao poder!!!


Citação :
Abaixo os jogos online que causam demência!!!
Pois, eu sou demente por natureza portanto os jogos não me afectam huhauhauhauahuahuahauahuahauhauhauahuahuahua!!!! Twisted Evil



Agora falando a sério, os jogos de pc (especialmente os online) são uma forma de ter e alcançar objectivos mais imediatos do que aqueles que a vida nos oferece e de fugir ao tédio que por vezes a vida nos proporciona. O Fernando Pessoa só não jogava jogos de pc porque ainda não os tinha Laughing O problema é que algumas pessoas, devido á falta de motivação com a sua própria vida dedicarem todas as tuas energias ao jogo em vez de as aplicarem na vida real, há pessoas que não acabam cursos, terminam relações de vários anos, perdem empregos, etc por causa disso (muito em particular com aquele que eu jogo Rolling Eyes ) . Já me aconteceu, durante o secundário passei por uma fase em que parei e pensei "Mas que raio, será que passo por toda a rotina diaria apenas com o objectivo de chegar a casa e ir jogar? Será que não há mais nada que me motive nesta vida?" E na altura nem jogava jogos online. Uns metem-se na bebida e nas drogas, outros descarregam as frustrações para cima das outras pessoas, e há os que jogam pc... O que é que será que é pior? (também á os que fazem essas coisas todas mas pronto).


Actualmente jogo o pior deles todos mas tenho objectivos na vida: espero acabar a licenciatura este ano, seguir para mestrado, talvez no estrangeiro, tenho uma bolsa de integração á investigação, faço voluntariado, birdwatching e fotografia da natureza, tou a aprender a tocar baixo para vir a formar uma banda, em principio vou ter aulas de gaita de foles (Very Happy Very Happy), tenho amigos e familia, este forum para me fazer perder tempo etc etc etc... Claro que tenho que saber conciliar as coisas e por mais viciado que seja o jogo tem que ficar para ultimo lugar (o que muitas vezes, admito, é um esforço).. E estou a pensar sinceramente em deixar de jogar mas se o fizer será por uma questão de organização de tempo.

Mas de todas as vezes em que tomei a decisão de parar de jogar cheguei á conclusão que não servia de muito pois acabava por perder o mesmo tempo ou mais com coisas ainda mais inuteis....

Como por exemplo vir para topicos sobre farmville em vez de tar-me a preparar para a frequencia com consulta que tenho daqui a 10 minutos Laughing Laughing


Última edição por Signatus em Seg Jan 25, 2010 4:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aqui também existem "Farmvilledependentes"?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Musica Celta" e "Neo Celtas"
» Espiritos? será que existem?
» "Mugshots" de músicos famosos. De Jim Morrison a Michael Jackson.
» Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.
» "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: