Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que estudam/em que trabalham?

Ir para baixo 
+25
Sophy
Pedrogmr
Ragna
Queen
Sangue
Manwë
Jazmin
Vampiria
joaobufa
RedHead
Cernunnos
Ceinwyn
Fenris
Dying Warlord©
PatStoff
Sïalla
Olaf Azmun-Biköh
Signatus
Kettu
Ártemis
Aelle
Spectrum
MissElphie
Floresta
amartya
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
amartya
Guerreiro/Guerreira
amartya


Feminino
Áries Cabra
N. de Mensagens : 37
Idade : 33
Local : Alhos Vedros
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:25 pm

Cá vai um topicozinho mais leviano e vou dar asas ao meu lado mais coscuvilheiro Razz

O que fazem da vida? Estudam (em quê)? Trabalham (em quê)?
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:39 pm

Sou estudante de Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria. Faço isto para me dar bases de negócio, pois sonho abrir uma loja de música (um cd grátis a quem adivinhar...). Para além disso, considero-me um estudioso(de hobby) de línguas, culturas antigas.

Como part-time, sou um provador não-remunerado de todo o tipo de cervejas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
amartya
Guerreiro/Guerreira
amartya


Feminino
Áries Cabra
N. de Mensagens : 37
Idade : 33
Local : Alhos Vedros
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 9:16 pm

Odal escreveu:
Sou estudante de Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria. Faço isto para me dar bases de negócio, pois sonho abrir uma loja de música (um cd grátis a quem adivinhar...). Para além disso, considero-me um estudioso(de hobby) de línguas, culturas antigas.

Como part-time, sou um provador não-remunerado de todo o tipo de cervejas Razz

Gostei do que li acerca de seres um estudioso Very Happy

Eu sou estudante de arquitectura (1º ano). Interesso-me por literatura, fotografia, desenho vectorial (desenhos no computador Razz) e por isso estou sempre a querer saber mais sobre estas áreas. Acho que gosto de saber um pouco de tudo por isso o meu interesse por arquitectura, uma vez que a arquitectura reflecte a sociedade e parte de referencias e influencias de diversas áreas.
Ir para o topo Ir para baixo
MissElphie
Cavaleiro/Dama
MissElphie


Feminino
Capricórnio Macaco
N. de Mensagens : 105
Idade : 31
Local : Braga, Portugal
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 10:08 pm

Estudo em Linguas e Humanidades, no 11º ano =) Quero tirar uma Licenciatura de História e depois um Mestrado em Educação (História e Geografia no 3º Ciclo e Ensino Secundário) e, provavelmente, ir para Professora.

Não é o meu sonho de vida mas é o caminho para chegar lá =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://caminhomagico.wordpress.com/
amartya
Guerreiro/Guerreira
amartya


Feminino
Áries Cabra
N. de Mensagens : 37
Idade : 33
Local : Alhos Vedros
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 10:19 pm

MissElphie escreveu:
Estudo em Linguas e Humanidades, no 11º ano =) Quero tirar uma Licenciatura de História e depois um Mestrado em Educação (História e Geografia no 3º Ciclo e Ensino Secundário) e, provavelmente, ir para Professora.

Não é o meu sonho de vida mas é o caminho para chegar lá =)

Uma amiga minha está a tirar história na faculdade de letras, em lisboa =) Não necessitas de tirar mestrado em educação, há um curso de dois anos (1º teorico e o 2º estágio) que se tira apos a licenciatura para se poder dar aulas. Claro que o mestrado dá-te prestigio, mas um mestrado em história iria dar-te muito mais Razz Alem do mais, se tiveres boas notas na faculdade podem convidar-te para dar aulas lá (mesmo na fase de licenciatura)
Ir para o topo Ir para baixo
Spectrum
Cavaleiro/Dama
Spectrum


Masculino
Câncer Gato
N. de Mensagens : 136
Idade : 36
Local : Vila do Conde

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 6:10 am

Mental Health Affairs. Vou por as coisas nestes termos e mais também não digo que sou um rapaz timido. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
MissElphie
Cavaleiro/Dama
MissElphie


Feminino
Capricórnio Macaco
N. de Mensagens : 105
Idade : 31
Local : Braga, Portugal
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 11:29 am

amartya escreveu:
MissElphie escreveu:
Estudo em Linguas e Humanidades, no 11º ano =) Quero tirar uma Licenciatura de História e depois um Mestrado em Educação (História e Geografia no 3º Ciclo e Ensino Secundário) e, provavelmente, ir para Professora.

Não é o meu sonho de vida mas é o caminho para chegar lá =)

Uma amiga minha está a tirar história na faculdade de letras, em lisboa =) Não necessitas de tirar mestrado em educação, há um curso de dois anos (1º teorico e o 2º estágio) que se tira apos a licenciatura para se poder dar aulas. Claro que o mestrado dá-te prestigio, mas um mestrado em história iria dar-te muito mais Razz Alem do mais, se tiveres boas notas na faculdade podem convidar-te para dar aulas lá (mesmo na fase de licenciatura)

Eu desejo ficar sempre cá no Norte, então vou tentar Licenciatura na UM (Universidade do Minho - O que não deve ser complicado porque a média é de 12 ou 13, e eu estou com média de 16/17) e depois vi um Mestrado "Mestrado em Ensino de História e Geografia no 3º Ciclo do EB e ES" na FLUP (Faculdade de Letras da Universidade do Porto) e sou capaz de fazer isso, mas ainda é algo que quero ver. Agora com Bolonha isto está ligeiramente confuso, porque cada pessoa diz me uma coisa diferente, inclusive professores. lol

Sim isso é o que planeio, tirar notas mesmo altas para tentar, com sorte, ficar na faculdade a dar aulas. Isso é que era muito bom, porque a minha paciência para aturar alunos do Ensino Básico e Secundário é limitada (e eu faço parte dessa comunidade, ainda.) Têm uma falta de educação tremenda, eu mesma vejo os meus colegas.

E quanto a Mestrados de Historia, eu gostaria mas as áreas que quero ainda não encontrei facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caminhomagico.wordpress.com/
amartya
Guerreiro/Guerreira
amartya


Feminino
Áries Cabra
N. de Mensagens : 37
Idade : 33
Local : Alhos Vedros
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 11:56 am

MissElphie escreveu:



Eu desejo ficar sempre cá no Norte, então vou tentar Licenciatura na UM (Universidade do Minho - O que não deve ser complicado porque a média é de 12 ou 13, e eu estou com média de 16/17) e depois vi um Mestrado "Mestrado em Ensino de História e Geografia no 3º Ciclo do EB e ES" na FLUP (Faculdade de Letras da Universidade do Porto) e sou capaz de fazer isso, mas ainda é algo que quero ver. Agora com Bolonha isto está ligeiramente confuso, porque cada pessoa diz me uma coisa diferente, inclusive professores. lol

Sim isso é o que planeio, tirar notas mesmo altas para tentar, com sorte, ficar na faculdade a dar aulas. Isso é que era muito bom, porque a minha paciência para aturar alunos do Ensino Básico e Secundário é limitada (e eu faço parte dessa comunidade, ainda.) Têm uma falta de educação tremenda, eu mesma vejo os meus colegas.

E quanto a Mestrados de Historia, eu gostaria mas as áreas que quero ainda não encontrei facilmente.

Sim, isto com o bolonha é um pouco estranho. Básicamente somente a licenciatura vai valer-te muito pouco. Eu até desconfio que Privilegiam candidatos com cursos profissionais a licenciados (devido à experiencia), por isso somos quase obrigados a fazer mesmo um mestrado. Pois, mestrados em história provavelmente só terias em Lisboa. Estive a ver e cá (em lisboa) tens: História antiga, História de África, História Contemporânea, História Contemporânea, História Marítima, História Medieval, História Moderna, História e Cultura das Religiões, História e Cultura do Brasil, História Regional e Local. São estes os mestrados de história da faculdade de letras =)
Ir para o topo Ir para baixo
MissElphie
Cavaleiro/Dama
MissElphie


Feminino
Capricórnio Macaco
N. de Mensagens : 105
Idade : 31
Local : Braga, Portugal
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 12:55 pm

Pois é complicado. Aliás, eu sem Mestrado (2º Ciclo) não posso exercer em nada, é quase obrigatório.

Na FLUP há:

Mestrado em História Contemporânea
Mestrado em História da Arte Portuguesa
Mestrado em História e Educação
Mestrado em História e Património
Mestrado em História Medieval e do Renascimento
Mestrado em História, Relações Internacionais e Cooperação

Em Principio vou mesmo para Educação e torno-me professora (e com sorte numa Universidade).
Dá-me mais estabilidade horária e afins e isso é o caminho para alcançar o meu sonho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://caminhomagico.wordpress.com/
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:36 pm

Eu estive na FLUP em História Smile

Mas nao acabei o curso, outras oportunidades, mais rentáveis, surgiram. No entanto, nunca deixei de investigar e estudar História por paixao pessoal.

Neste momento opero na Máfia Escandinava. Somos muito poucos, e muito bonzinhos. É mais à base de contrabando de bacalhau e black metal.

(esta parte é a brincar, claro, mas o resto é verdadeiro Razz)

Aparte isso, dou também aulas particulares de guitarra. Estou a montar a minha futura escola de música. Aliás, em Março vem a bateria Smile

Daqui por um ano espero estar a leccionar guitarra, bateria e piano.

E claro, como compositor, apresento o meu projecto folk/medieval e metaleiro em Weapon. (vede ícone do website). Nao dá grande rendimento, (nem é suposto!) mas dá muito gozo, e ainda mais trabalho! Portanto, enquadra-se na pergunta.

Embora nao seja o único género de música que componho, claro Smile

P.S.: Miss Elphie, estás como a minha prima. Tem grande média, e quer ir para História ahah. Paixao acima do cifrao, diz ela Smile Bom, ela toca saxofone, acho que chegou a formar-se no conservatório. Se aquilo estiver mal para os historiadores, eu emprego-a Razz

Sinceramente, admiro-vos. Aturar miudagem insolente. Era bom ser professor no ensino público há uns anos, mas agora, é preciso nervos de aço. Falando das grandes cidades, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
MissElphie
Cavaleiro/Dama
MissElphie


Feminino
Capricórnio Macaco
N. de Mensagens : 105
Idade : 31
Local : Braga, Portugal
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:53 pm

Aelle escreveu:

Sinceramente, admiro-vos. Aturar miudagem insolente. Era bom ser professor no ensino público há uns anos, mas agora, é preciso nervos de aço. Falando das grandes cidades, claro.

Acredita que é. E não é só nas cidades grandes. Eu vivi em Peniche e cheguei a ver crianças de 5º ano (ou seja.... 10 anos de idade, salvo erro) virarem-se para a Directora da Escola e mandarem na para sítios nada agradáveis e dizerem que era filha de uma certa pessoa e afins. Agora vivo em Braga e ainda vejo falta de respeito mas já não é tão forte é mais a professora diz "X Está calado" eles "Estou calado o quê, você não manda em mim, está sempre a implicar comigo, etc, etc."
Ir para o topo Ir para baixo
http://caminhomagico.wordpress.com/
amartya
Guerreiro/Guerreira
amartya


Feminino
Áries Cabra
N. de Mensagens : 37
Idade : 33
Local : Alhos Vedros
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:57 pm

Por muito que goste de história acho que não conseguiria tirar uma só licenciatura/mestrado nesse tema. Acho que me iria faltar algumas coisas que me fazem muita falta
Ir para o topo Ir para baixo
MissElphie
Cavaleiro/Dama
MissElphie


Feminino
Capricórnio Macaco
N. de Mensagens : 105
Idade : 31
Local : Braga, Portugal
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 2:02 pm

amartya escreveu:
Por muito que goste de história acho que não conseguiria tirar uma só licenciatura/mestrado nesse tema. Acho que me iria faltar algumas coisas que me fazem muita falta

Eu talvez venha a fazer mais, se encontrar naquelas áreas que falei e se vir que dá para conciliar com os meus objectivos de vida.
Mas para começar, fico com Licenciatura e Mestrado em Educação e quem sabe de Arqueologia só pelo gozo. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://caminhomagico.wordpress.com/
amartya
Guerreiro/Guerreira
amartya


Feminino
Áries Cabra
N. de Mensagens : 37
Idade : 33
Local : Alhos Vedros
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 2:10 pm

MissElphie escreveu:


Eu talvez venha a fazer mais, se encontrar naquelas áreas que falei e se vir que dá para conciliar com os meus objectivos de vida.
Mas para começar, fico com Licenciatura e Mestrado em Educação e quem sabe de Arqueologia só pelo gozo. =)

Arqueologia parece-me interessante =D (mas cá em portugal penso que é bastante dificil)
Ir para o topo Ir para baixo
MissElphie
Cavaleiro/Dama
MissElphie


Feminino
Capricórnio Macaco
N. de Mensagens : 105
Idade : 31
Local : Braga, Portugal
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 2:15 pm

amartya escreveu:
MissElphie escreveu:


Eu talvez venha a fazer mais, se encontrar naquelas áreas que falei e se vir que dá para conciliar com os meus objectivos de vida.
Mas para começar, fico com Licenciatura e Mestrado em Educação e quem sabe de Arqueologia só pelo gozo. =)

Arqueologia parece-me interessante =D (mas cá em portugal penso que é bastante dificil)

Muito Difícil mesmo. Mas também não sei se irei exercer. É mais pelo gozo e prazer que dá fazer e saber as coisas =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://caminhomagico.wordpress.com/
amartya
Guerreiro/Guerreira
amartya


Feminino
Áries Cabra
N. de Mensagens : 37
Idade : 33
Local : Alhos Vedros
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 6:07 pm

Eu para alem de arquitectura, gostava de tirar design grafico, antropologia, psicologia e filosofia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MissElphie
Cavaleiro/Dama
MissElphie


Feminino
Capricórnio Macaco
N. de Mensagens : 105
Idade : 31
Local : Braga, Portugal
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 7:35 pm

amartya escreveu:
Eu para alem de arquitectura, gostava de tirar design grafico, antropologia, psicologia e filosofia ^^

Antropologia *-*
Quero ver se para o ano consigo essa disciplina, mas é complicado devido à falta de alunos. Eu inicialmente ia para Psicologia, mas o facto de ter Biologia como prova de acesso e o facto do meu emprego de sonho em criança ser Historiadora falaram mais alto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://caminhomagico.wordpress.com/
amartya
Guerreiro/Guerreira
amartya


Feminino
Áries Cabra
N. de Mensagens : 37
Idade : 33
Local : Alhos Vedros
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 9:23 pm

MissElphie escreveu:


Antropologia *-*
Quero ver se para o ano consigo essa disciplina, mas é complicado devido à falta de alunos. Eu inicialmente ia para Psicologia, mas o facto de ter Biologia como prova de acesso e o facto do meu emprego de sonho em criança ser Historiadora falaram mais alto Razz

Isso depende da faculdade, mas provavelmente aí no norte só há com biologia. De qualquer das formas fazes bem seguir o teu sonho =)
No 12º escolhi filosofia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 9:04 pm

Bom, eu sou um bichinho curioso e gosto de saber um pouco de tudo mesmo, com apenas duas excepções Desporto e Informática (sim, eu estou a usar um computador e sei fazê-lo mas só para aquilo que me dá gozo Razz ).
Estudei música erudita durante 10 anos, com todas as componentes teóricas, e de prática tive piano, cravo e canto. Também tive alguma formação em teatro e ballet.
Actualmente, estou no 2º ano de Medicina. Também tenho um fraquinho pela Astronomia e pela Física mas tive de optar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kettu
Guerreiro/Guerreira
Kettu


Feminino
Sagitário Galo
N. de Mensagens : 37
Idade : 30
Local : Barcelos
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 10:15 pm

Estou no 11º de Artes Visuais ( com uma bela nota a geometria Suspect ) e quero pegar numa caravana e dar 30 voltas ao mundo. gostava de seguir design de moda, mas nao sei se dá bom resultado. Portanto vou me deixar andar e logo se vê. Lanço as runas ha apenas 2 anitos e estudei musica. Vamos la ver como acabo.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 10:54 pm

Olha, ainda não tinha respondido a este tópico.
Como a maioria deste forum sabe estudo (não é a palavra mais exacta mas pronto) Biologia com especial interesse em tudo o que viva e de preferência que morda, evolução, ecossistemas, conservação da natureza e a filosofia envolvente da biologia.
Neste momento tenho ando a especializar-me em herpetologia (répteis e anfibios) e como o meu nome e avatar deixa advinhar adorava trabalhar com lobos em liberdade.

Se não tivesse ido para Biologia provavelmente tinha ido para História ou Filosofia. Mas não tou nada arrependido da minha decisão.



Citação :
Bom, eu sou um bichinho curioso e gosto de saber um pouco de tudo mesmo, com apenas duas excepções Desporto e Informática (sim, eu estou a usar um computador e sei fazê-lo mas só para aquilo que me dá gozo
Tirei o secundário em informática e cheguei a essa mesma conclusão Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kettu
Guerreiro/Guerreira
Kettu


Feminino
Sagitário Galo
N. de Mensagens : 37
Idade : 30
Local : Barcelos
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeTer maio 25, 2010 1:31 pm

História clown adoro, especialmente a evolução da culinária Very Happy vá, desde armas, a habitaçoes, moda etc
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 7:57 pm

Signatus escreveu:

Tirei o secundário em informática e cheguei a essa mesma conclusão Laughing Laughing

lol! Entendo, há assim pancas que surgem, mas que vão perdendo significado. Agora lembro-me que quando era pequenita queria ser bailarina e andei anos a fio a praticar ballet, ainda hoje gosto de ver, mas devido a certos problemas de saúde tive de tirar isso da cabeça. Neste caso, não foi por falta de gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Olaf Azmun-Biköh
Sacerdote/Sacerdotisa
Olaf Azmun-Biköh


Masculino
Escorpião Cavalo
N. de Mensagens : 257
Idade : 33
Local : Évora
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:27 pm

Eu estou a acabar o 2º ano de Engenharia Mecânica, e ainda não sei porquê Shocked tenho um problema, que é gostar de tudo... seja biologia, seja física, seja história, seja música, seja artes, seja cultura, seja filosofia, sempre tive um gosto especial por tudo o que me parece ser interessante. Acabei por ir um pouco "ao calhas" para este curso e já muitas vezes pensei em mudar, mas depois desisto da ideia porque não sei para o que mudar. O que é certo é que sou capaz de ficar horas na internet a ler cenas que me fascinem mais do que o livro que tenho de estudar -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:53 pm

Pareces uma pessoa que eu cá sei Laughing
Embora neste momento sinta que é mesmo em Biologia e conservação da natureza que eu gostava de fazer a minha vida, a unica questão que eu tenho era se não seria melhor trabalhar noutra área para sustento financeiro e dedicar-me ao estudo e protecção da vida apenas como paixão, sem todas as restrições de quem faz algo como ganha-pão. Mas depois tinha que dividir esse tempo livre com todos os meus outros interesses e como gestão do tempo é decididamente algo em que eu [size=9](NÂO)[/size] sou especialista.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que estudam/em que trabalham? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que estudam/em que trabalham?
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: