Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EntreMuralhas - Leiria

Ir para baixo 
+7
Ceinwyn
Ártemis
Drone
Vampiria
Kraft durch Freude
Signatus
Floresta
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ofídio
Artista
Ofídio


Masculino
Sagitário Porco
N. de Mensagens : 472
Idade : 40
Local : Olisipo
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:18 pm

Imprimes para lá poderes levantar o original Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 11:37 am

Ah, olha não sabia, eu simplesmente mandei os meus dados e disseram-me para apresentar o meu BI para os levantar no castelo.
Estou a poupar as àrvores Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:31 am

Cartaz actualizado!
EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Emfadeinpromoweb400
Calma lá.... Uxu Kalhus? Shocked Shocked Shocked

Programa:
EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Informaocompleta

No site oficial está toda a informação relevante sobre o festival.



Eu devo ir só no dia 28, em princípio sozinho. Quem mais vai? Odal, Artemis, Ofídio, confirmam? Mais alguém?


Última edição por Kraft durch Freude em Dom Nov 07, 2010 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:35 am

Eu estou dependente da boleia dum amigo meu, mas, a ir, será só dia 27, porque 28 estou a trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:36 am

COVENANT???? PORRA NÃO VOU PODER IR....

é sempre a mesma merda, raios partam a puta da sorte, fodasse, caralho...
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 10:41 am

Tou tão lá. O.R.E. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 11:38 am

Confirmadíssima! Desde há muitos meses atrás. É que, para mim não é apenas O.R.E., é Ashram, CD'AA, Project Pitchfork e Covenant I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 3:38 pm

Pessoal!!!
Quem foi ao EntreMuralhas, não conta como foi???

Como foi Covenant?

Na vossa opinião, quais foram os melhores?
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 3:41 pm

Vampiria escreveu:
Pessoal!!!
Quem foi ao EntreMuralhas, não conta como foi???

Como foi Covenant?

Na vossa opinião, quais foram os melhores?
NÃO!! Não contem! Isso era gozar com os aleijados e os deficientes que não puderam ir! Também não gostavam de ter filhos assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 3:47 pm

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 945481 EntreMuralhas - Leiria - Página 2 945481

Fenris, tu não fales assim, que eu não posso dar gargalhadas aqui!

Mas contem, contem, ele tapa os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 3:50 pm

Vampiria escreveu:
EntreMuralhas - Leiria - Página 2 945481 EntreMuralhas - Leiria - Página 2 945481

Fenris, tu não fales assim, que eu não posso dar gargalhadas aqui!

Mas contem, contem, ele tapa os olhos.
Pronto pronto, eu calo-me, não me batas mais! Raios parta, ninguém respeita os aleijados...
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 3:54 pm

Tu não és aleijado! E para o ano há mais! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 3:59 pm

Vampiria escreveu:
Tu não és aleijado! E para o ano há mais! Wink
Temporariamente sou!... E para o ano é daqui por muito tempo :'(...
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 3:59 pm

Ok, pronto, vou dar a minha singela opinião.

Em termos de organização do festival, penso que foram (quase) impecáveis: os WCs do castelo estavam péssimos em quantidade e em termos de higiene; e o espaço escolhido para a primeira after-party foi claramente insuficiente para uma estimativa de 100 pessoas quanto mais 700! Como não fui às conferências nem aos filmes, não poderei comentar isso. A variedade dos "comes" não era muita, mas pessoalmente adorei aquele porco no espeto

O ambiente foi 5 estrelas mesmo, o castelo é muito bonito, o pessoal da organização teve muito cuidado com a limpeza da área e o aproveitamento do espaço, e eles mesmos são muito porreiros e festejaram imenso connosco.

Quanto às bandas, tive duas grandes decepções: Ataraxia e Covenant. A primeira porque não consigo gostar do timbre da vocalista e ela parece ignorar técnicas básicas como afastar um pouco o micro quando sobe de registo, de resto as cordas davam um toque mágico. A segunda, porque achei que apesar dos clássicos como Bullet, o resto do concerto foi muito na mesma linha electro-IURDE gótico, do género "vamos todos dançar e aproveitar a vida porque estamos todos juntos", foi bastante "lame".

Quanto a todas as outras bandas: FANTÁSTICOS! Ashram surpreenderam muito pela positiva, pelos solos e pelo grande final, apesar da falta de contacto com o público. Project Pitchfork foi para abanar o esqueleto, com uma interacção animadíssima com a audiência, eles são super teatrais e expressivos em palco. Quanto aos outros, cumpriram o que se esperava deles, grande qualidade de performance. Para quem não conhecia, ficaram conquistados. Smile

Só posso dizer que espero que se venha a repetir, com mais uma boa selecção musical, no mesmo local fantástico, com o mesmo ambiente de cumplicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 4:15 pm

Gostei da opinião! Bastante clara!
Por essa dos Covenant é que eu não esperava... No

E quando menos esperarmos estamos outra vez em Agosto de 2011! Eu acho que os anos andam a passar muito depressa! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 7:17 pm

Obrigada Smile
Sim, eu também acho, o tempo passa demasiado depressa, acreditem, daqui a um ano estamos aqui a comentar isso.

Agora, venham mais críticas!
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 11:07 pm

Ando sem grande paciência para pensar, portanto aqui vai um rabisco a fazer de conta que é um comentário ao EntreMuralhas:


Só fui no Sábado e fiquei com vontade de mais. Smile

Ainda antes de entrar no festival, estava eu com um casal de repórteres fotográficos de um site qualquer (já não me lembro qual) que se meteram à conversa comigo, e uma senhora da organização veio também juntar-se.
Deu-nos as boas-vindas, falou-nos um pouco sobre os esforços de conservação do castelo -- sabiam que a flora do castelo é totalmente composta por árvores centenárias, de floresta laurissilva, autóctone da região? --, falou-nos da organização do festival, que no dia anterior tinha sido exemplar, e que o festival estava a ser muito bom e não tinha havido, até então, nenhum percalço digno de nota.
Que melhor forma de (me) dar as boas-vindas podia haver? Very Happy Fiquei com água na boca para o resto do dia. Razz

...e o espaço correspondeu às expectativas: árvores dignas desse nome, calçada não recomendada a gente habituada a andar de cu tremido, ambiente festivaleiro mas com um sentimento mais anti-social (não propriamente mas não sei como melhor exprimi-lo), dada a vertente gótica da coisa...
Gostava de ter podido entrar em mais zonas do castelo durante a noite, mas também não se pode ter tudo -- para quem não se apercebeu foi uma oportunidade única de lá estar à noite. O acesso ao castelo é fechado a partir do fim da tarde.


Quanto às condições higienico-alimentares: sim, aquela gente só podia estar podre por dentro para em tão pouco tempo ter deixado aqueles cubículos naquele estado. Quanto às "bifanas", até estavam boas... Podiam era ter pão -- por pouco não me calhou mais carne do que pão. Neutral




Assisti ao I'll See You In My Dreams (filme) e às conferências. Pecaram apenas pelos atrasos, que levaram a que o concerto de Uxu Kalhus tivesse começado enquanto as conferências ainda decorriam, apesar de ter sido anunciado que não haveria sobreposições.

Uxu Kalhus foi o .24. que se esperava. Não percebi porque raio foram eles postos naquele festival, mas what the hell... Lá estive eu mais meia-dúzia de patetas a mexer-me alguma coisa com o concerto. Razz

Os concertos de Collection d'Arnell~Andréa e Ordo Rosarius Equilibrio foram muito bons, mesmo.

Durante o concerto de CDAA passavam umas imagens projectadas no fundo do palco... A meio do concerto já começava a enjoar a repetição. Voltei a embirrar com a malta que passa os concertos como se estivesse na esplanada, mas enfim... Enquanto eu não começar a levar tacos de baseball estou a ver que não aprendem. Evil or Very Mad

Quanto a Covenant, não é muito a minha onda, apesar de soar diferente da música de dança habitual (pelo menos para o meu ouvido destreinado). Dei por mim a desejar que "se não vier nada melhor a seguir, espero que esta seja a última música". Embarassed

Não fui à after-party, principalmente por não ter companhia. Ainda olhei para o barzinho, mas o comentário que ouvi por acaso não me puxou muito: "estás melhor cá fora do que lá dentro".




Artemis, não achaste os Ashram muito alegres para o estilo de música que fazem?
Da última vez que os vi (em 2006), achei-os especialmente satisfeitos. Ao ouvir a música deles, tão introspectiva e depressiva, nunca imaginaria que ao vivo fossem das bandas mais satisfeitas que já tinha visto ao vivo. Neste concerto também achaste isto?


Ah, e o Odal e sua trupe maravilha foram presenteados com a minha presença. Pode ser que para a próxima aprenda a dizer que não vai para não voltar a ter de me aturar! Razz


P.S.: Dependendo do que me pagarem, ainda sou capaz de pôr fotos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 11:11 pm

Pago-te 7 cêntimos, o Signatus e dois bilhetes de autocarro usados! Pegar ou largar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 11:35 pm

Odal escreveu:
Tou com medo, uma data de gente me disse que ORE ao vivo é uma seca descomunal pale
Conheço quem tenha saído a meio do concerto no Sábado por não ter achado piada nenhuma. Por mim tinham ficado lá durante o resto da noite e mais além. Neutral

Entretanto as fotos vão ter de esperar pela próxima semana. Também não estão assim tão espectaculares como isso. .28.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:32 am

Bom, quanto às fotos, eu estou à espera que mas enviem, eu nunca tiro fotos porque vou sempre com entusiastas da fotografia e deixo-os brincarem durante os concertos Razz
Bom, esses detalhes sobre a fauna e a flora da zona desconhecia, mas foi muito comentado o cuidado que tiveram para evitar danos de maior às mesmas. E sim, todos os participantes foram bastante civilizados e pergunto-me se isso não se deverá ao facto de este festival se ter dirigido a uma faixa etária um pouco mais alta do que a maior parte dos outros festivais (para além de ser menos gente)... Não é que eu seja muito velha Razz mas em geral notei isso.
Bom, eu nem fui a Uxu Kalhus, não é que não tenha curiosidade, mas a essa hora estava a passear por Leiria (cidade onde nunca tinha estado), mas também tens razão, ninguém percebeu bem porque lá estavam ("ah e tal... isto é um castelo!" .q. ).
CDAA e ORE foram mesmo bestiais! Quanto a ORE, eu já esperava que fosse parado, mas como adoro aquela banda, bem que podiam ter continuado eles noite adentro, porque até os grandes fãs de Covenant ficaram decepcionados com o discurso moralista e a monotonia da banda. Mas sim, basicamente há quem tenha preguiça de voltar a descer do Palco Alma e "abanca-se" a conversar junto à banquinha do Beat, ignorando que todos os outros estão a tentar obter o máximo de um concerto .y. no primeiro dia, isso notou-se particularmente em Ataraxia, mas, por incrível que pareça, em Ashram estava tudo hipnotizado, foi um silêncio com algo de mágico. Não achei que estivessem assim tão "cheerful" até ao fim, quando acabaram o concerto e foram buscar uns óculos de sol para tocar piano a 6 mãos (deves procurar no YouTube), o vocalista antes de começar a cantar em qualquer música tinha uma expressão de dor de quem tinha acabado de ir tirar um dente.
Quanto à after-party, só fui no primeiro dia, e como quase tive uma quebra de tensão por causa do "calor humano" que se sentia lá, nem sequer fui no segundo dia, mas ouvi dizer que o segundo dia foi melhor, porque o espaço era maior (mas como foi mais gente no sábado... se calhar, foi dar ao mesmo), de resto a selecção de música era do meu agrado, mas realmente não me sentia mesmo nada bem lá dentro .16.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:41 am

Fenris escreveu:
Pago-te 7 cêntimos, o Signatus e dois bilhetes de autocarro usados! Pegar ou largar!
Ah, é assim!? Ó Kraft, não aceites que eu não valho assim tanto, ele está a enganar-te!
Laughing Laughing Laughing Laughing





Queria ter ido Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:54 am

Estou nada! Ele é muito bom a alimentar pessoas! Podes confiar Kraft.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:58 am

Fenris escreveu:
Estou nada! Ele é muito bom a alimentar pessoas! Podes confiar Kraft.
Mesmo que seja contra a vontade delas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:59 am

On nom nom...
Ir para o topo Ir para baixo
Ofídio
Artista
Ofídio


Masculino
Sagitário Porco
N. de Mensagens : 472
Idade : 40
Local : Olisipo
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:58 am

Concerto da noite: Ashram na 1º noite e Collection D'arnell Andrea na 2º, o critério é inteiramente pessoal Laughing

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasCultura/2010/8/festival-gotico-em-leiria-recebeu-bandas-internacionais29-08-2010-152146.htm

Copy+Paste What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EntreMuralhas - Leiria
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas
» [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria
» [24 e 25 de Agosto] Entremuralhas 2013 @ Leiria
» [27 a 29 de Agosto] EntreMuralhas 2015 (Leiria)
» 25&26 Agosto 2012 - EntreMuralhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: