Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EntreMuralhas - Leiria

Ir para baixo 
+7
Ceinwyn
Ártemis
Drone
Vampiria
Kraft durch Freude
Signatus
Floresta
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 4:56 pm

Vou agora perder um bocado de tempo a fazer uma review do segundo dia disto (porque não fui ao primeiro):

Arrastei para lá o pessoal cedinho, porque queria ver bem o espaço antes de encher. Em boa hora o fiz, porque ainda deu para ver o castelo a fundo e apreciar a obra de arte que é. Achei totalmente espantoso e fantástico não ver um único copo no chão (ou talvez eles se escondessem à minha passagem muwahahha), contudo, o pessoal podia ter mais cuidado com os wcs. É que deixar aquilo uma nojeira é um bocado...
Cada vez mais acho que devia jogar obsessivamente no euromilhões até ganhar. As bancas de merchandise estavam recheadinhas de coisas lindas pale . Um muito obrigado à Equilibrium por serem bons faladores e me indicarem uma jóia escondida no seu material. Pena o dinheiro ser curto. Um muito obrigado ainda maior ao senhor Tomas e à sua senhora Rose-Marie, por serem tão pacientes com o meu grupo e o nosso fanboyism.

Concertos:
Uxu Kalhus. Erm... Ainda não sei que pensar. Eram porreiros, mas admito que fiquei a olhar com cara de parvo quando a gaja começa a fazer rap em palco. Admirei contudo eles enfiarem por lá pelo meio canções de embalar de criança (eu pelo menos lembro-me de ouvir a "que linda falua bla bla bla" para adormecer quando era mais puto lol). Talvez numa segunda oportunidade consiga apreciar melhor. Mas foi um bailarico engraçado.

Collection D'Arnel Andrea. Maravilhoso. A banda tem uns aninhos, mas a tocar, diria que começaram ontem. A atitude, aquelas caras de satisfação, o guitarrista possuido por uma qualquer alegria de tocar, a vocalista sempre sorridente. Adorei. O vídeo era bastante interessante, pena:
a) repetir tanta vez
b) o retroprojector estar mal colocado e portanto tinhamos os fios e uma torre a tapar

Ordo Rosarius Equilibrio. Ok. O meu fanboyism leva a melhor. Foi genial. Adorei, delirei e fartei-me de acompanhar a musica. Dizem que o som estava mau, que o gajo não interagiu como devia com o público, mas eu estava em transe e achei maravilhoso. O setlist foi impressionante. O tempo todo eu implorava nos intervalos que tocassem a "Three is an Orgy, Four is Forever", e no final, foi a despedida perfeita. E fiquei bastante satisfeito de ouvir a "In High Heels Through Nights of Broken Glass". Já agora, se tivessem tocado a "Dreaming of my Scarlet Woman" podiam ter tocado a sua parte do Satyriasis toda Sad . Adorei a nova música, ainda por aqui ecoa o refrão. Algumas músicas que eu ainda não tinha tido a oportunidade de ouvir com atenção, como a "Reaping the Fallen... The First Harvest" entraram agora na lista para ouvir urgentemente. Enfim, acho que conseguem perceber. Espero mesmo que voltem cá para o ano. E espero mesmo que tudo corra bem para os ver mais uma vez.

Infelizmente, não vi Covenant. As minhas necessidades fisiológicas levaram-me a ir à pousada, e a meio do caminho, a minha garganta inchou sem razão aparente, não conseguia falar, engolir ou sequer virar a cabeça, para além do cansaço. Talvez numa próxima.


Obrigado FadeIn, por tão maravilhoso festival. Queremos mais!
Obrigado Pousada da Juventude de Leiria, por terem tanta paciência para os nossos pedidos e pelo convite de regresso.
Obrigado a quem foi comigo e a quem se encontrou lá comigo (Kraft, fico-te a dever uma bebida!).
Obrigado a quem foi e eu não conheço. É preciso apoiar iniciativas assim para tornar este país num "ponto de referência". Vamos formar o nosso próprio Mithras Garden lol!
Por fim, obrigado a quem se importou e leu isto.
Até uma próxima!*Bows, and leaves the stage*
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 6:51 pm

Hehe, de nada pela parte que me toca!

(Que é a do "quem se importou e leu isto.")
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 7:03 pm

Fenris escreveu:
Hehe, de nada pela parte que me toca!

(Que é a do "quem se importou e leu isto.")

Obrigado, e espero que para o ano não te aconteça nada e possas ir! EntreMuralhas - Leiria - Página 4 306226
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 7:28 pm

Odal escreveu:
Fenris escreveu:
Hehe, de nada pela parte que me toca!

(Que é a do "quem se importou e leu isto.")

Obrigado, e espero que para o ano não te aconteça nada e possas ir! EntreMuralhas - Leiria - Página 4 306226
Para o ano vou ser atropelado Very Happy !!
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 7:30 pm

Fenris escreveu:
Odal escreveu:
Fenris escreveu:
Hehe, de nada pela parte que me toca!

(Que é a do "quem se importou e leu isto.")

Obrigado, e espero que para o ano não te aconteça nada e possas ir! EntreMuralhas - Leiria - Página 4 306226
Para o ano vou ser atropelado Very Happy !!

Vais numa cadeira de rodas pah! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 7:32 pm

Pode ser Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:02 pm

Odal escreveu:
Kraft, fico-te a dever uma bebida!
Calma lá... Eu paguei-te alguma coisa e já não me lembro? scratch
Ou é só porque sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:56 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Odal escreveu:
Kraft, fico-te a dever uma bebida!
Calma lá... Eu paguei-te alguma coisa e já não me lembro? scratch
Ou é só porque sim?

É porque sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 2:42 am

Odal escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Odal escreveu:
Kraft, fico-te a dever uma bebida!
Calma lá... Eu paguei-te alguma coisa e já não me lembro? scratch
Ou é só porque sim?

É porque sim.


Não me vou esquecer! .17.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EntreMuralhas - Leiria   EntreMuralhas - Leiria - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EntreMuralhas - Leiria
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas
» [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria
» [24 e 25 de Agosto] Entremuralhas 2013 @ Leiria
» [27 a 29 de Agosto] EntreMuralhas 2015 (Leiria)
» 25&26 Agosto 2012 - EntreMuralhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: