Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajudem a divulgar o fórum

Ir para baixo 
+15
RedHead
Ceinwyn
Signatus
Averróis
Kraft durch Freude
Aelle
Wisdoom
Alva Möre
Entropic Thing
Manwë
Dark_Forever
Fadinha
Glam
SaahiraMoon
Fundador (ex-Váli)
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 5:56 pm

Estou a pensar seriamente em fazer publicidade do fórum em festivais, distribuir panfletos pelo público ou tentar falar com os donos de estabelecimentos relacionados para deixar um cartaz ou algo do género. Podíamos tratar todos disso e organizar meetings, juntar o útil ao agradável, em que fossemos com uma missão para além do entretenimento.
Agora que vem ai as ferias seria a altura ideal para o fazermos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 6:46 pm

Estive a fazer publicidade em alguns fóruns. Gostava de saber em que fóruns vocês participam também (e já agora deixo o apelo a ajudarem a difundir o fórum) Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 2:22 am

Váli escreveu:
Estive a fazer publicidade em alguns fóruns. Gostava de saber em que fóruns vocês participam também (e já agora deixo o apelo a ajudarem a difundir o fórum) Surprised

Sou o Jedi Mind Tricks no Fórum Lusitana
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 11:00 am


Qual é a diferença entre esse fórum e este?
Assim à primeira vista parece-me que aquele é virado para a promoção de *tudo* o que for português. Aqui a nossa casinha parece-me mais virada para as artes, mais focada em estilos específicos e parece ter um ambiente mais familiar (mas isto também pode ser por eu já cá estar há mais tempo do que os 5 minutos que passei no Lusitana Smile)...

Reparei que o Lusitana é mais antigo mas nunca o tinha visto anunciado em lado nenhum... Váli: lembras-te do motivo que na altura te levou a criar este em vez de contribuires mais para o outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 2:12 pm

Confesso que não conhecia o Lusitana... mas pelo que vi é um fórum mais generalista do que este, procurando ser uma forma de divulgação da cultura nacional em diferentes vertentes (desde música, literatura, etc), independentemente do género. Aqui também temos essa vertente, mas a ideia é especificar e divulgar mais o que se relaciona com o folk nacional e internacional em toda a sua extensão e influência.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 4:33 pm

Ja conhecia o Lusitânia antes de ajudar a fazer este fórum. E existem muitos motivos nem sei por onde começar. Primeiro porque uma pessoa que goste de neoclássica e folk procura essas palavras no motor de busca e o nosso objectivo e sermos um fórum de apoio a bandas especificas e e eventos relacionados com o folk e afins. Se conseguíssemos continuar com a propaganda poderia acontecer as próprias bandas usarem o nosso fórum nos seus sites oficiais assim como bares e instituição de organizações de eventos. Dai o Fok Lusitânia ser um fórum com um potencial de expansão maior enquanto os outros fóruns servem apenas para uma minoria de pessoas que gosta de conversar virtualmente. Depois existe a vertente de intervenção do nosso fórum que foi feito para contribuir para um refazer da cultura musical portuguesa, aproveitando o facto de estarmos a viver um período riquíssimo na matéria, mas com pouca divulgação (na maioria dos fóruns os administradores não estão para ter muito trabalho com estas coisas)

Depois as pessoas também são diferentes. Embora sejamos um fórum aberto a todos, mas se fores ao gothic pt, um fórum onde já fui moderador e o qual vi crescer desde o zero, 70% das conversas estão relacionados com sexo (o que não tem nada de mal mas os homens exageram Razz).

Lembro-me de ter visto vários fóruns e mesmo assim decidimos avançar com o Folk Lusitânia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:18 pm

Pessoal quando é que pensamos em tornar o folk lusitania num forum de apoio virtual aos varios sites de bandas que existem

PS: vou precisar de ajuda agora assim de repente posso tratar de falar ocm os darkzarieh mas quantos mais melhores, manifestem-se.



EDIT: se entramos em contacto pelo face book se calhar e mais facil mas corremos o risco de nao se reparar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:40 pm

ja pus uma mensagem no face dos Daz:

Citação :
Boas, muito rapidamente, chamo-me Vali e sou administrador de um fórum de folk nacional. Reparei que no vosso site não tem fórum pelo que estamos a pensar em servir de "fórum base nacional" para varias bandas nacionais. Gostaria de saber se os Dazkarieh têm disponibilidade para ajudar nesta iniciativa pelo folk nacional e pelo nosso cantinho de convívio.

Fica o Forum e obrigado pela atenção
http://folklusitania.heavenforum.org/

Que mais banda spodemos experimentar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:24 pm

É um projecto ambicioso e talvez arriscado mas se funcionasse seria óptima divulgação do forum.

Assim por alto... Sangre Cavallum, Mandrágora, Urze de Lume, Albaluna, Hyubris, At Tambur, Joy of Nature, Pé na Terra, Uxu Kalhus, Cerebral Pain e obviamente Weapon... Mas é questão de ir ver a secção lusitana do subforum dos estilos do Forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:34 pm

Váli escreveu:
ja pus uma mensagem no face dos Daz:

Citação :
Boas, muito rapidamente, chamo-me Vali e sou administrador de um fórum de folk nacional. Reparei que no vosso site não tem fórum pelo que estamos a pensar em servir de "fórum base nacional" para varias bandas nacionais. Gostaria de saber se os Dazkarieh têm disponibilidade para ajudar nesta iniciativa pelo folk nacional e pelo nosso cantinho de convívio.

Fica o Forum e obrigado pela atenção
http://folklusitania.heavenforum.org/

Que mais banda spodemos experimentar?
Por acaso existia um fórum de Dazkarieh criado por fãs alemães mas com metade em português. Não sei é se ainda está activo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 2:50 pm

Os dazkarieh nao dizem nada, estou na duvida se avanço para outras bandas. De qualquer maneira agora nas ferias nao tenho como vir a net trato disto em setembro.

(até setembro pessoal Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:33 am

Se calhar era melhor enviares esses dados por PM do que estarem aqui onde qualquer um pode ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 12:35 pm

ho isso uma uma granda volta, e segue, e segue, e segue, não bira, segue....
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 10:15 pm

Ai que me dá uma coisinha má... affraid pale
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 12:34 am

Kraft durch Freude escreveu:
Ai que me dá uma coisinha má... affraid pale


Mesmo! Shocked



Váli, o fórum tem imensos visitantes todos os dias; portanto, penso que a divulgação que existe agora está a um bom nível. Também acho que não se justifica estar a expor assim a password...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 8:17 am

O pior que poderia acontecer era?

Ok de qualquer forma ja apaguei Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:39 am

Alguém entrar na página e f*der aquilo tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 12:08 pm

ok ganhaste Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:36 pm

Desculpem insistir nisso: que tal fazemos uma parceira com o trobadores?

Algo do género: organizamos lá os nossos super encontros, e em troca eles deixavam-nos colocar um cartaz do Folk Lusitânia lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon


Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Idade : 35
Local : Sintra
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 9:04 pm

Acho boa ideia, mas para além do cartaz tenho a acrescentar que a primeira rodada devia ser por conta da casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 10:23 pm

Os nossos encontros não têm sido muitos e nem sempre no Trobadores, portanto não sei até que ponto isso funcionaria. Também não é o meu lugar preferido para convívios, não só pelos preços, mas porque é quase impossível conversar lá dentro sem ser aos gritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:58 pm

Mas Cein, com muita pena minha, porque adoro o forum mesmo que esteja ausente, temos de fazer qualquer coisa para "ressuscitar" o nosso cantinho. E desculpa a presunção da minha insistência Razz boraaa láaaaaaa .w.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 9:04 pm

Ceinwyn escreveu:
Os nossos encontros não têm sido muitos e nem sempre no Trobadores, portanto não sei até que ponto isso funcionaria. Também não é o meu lugar preferido para convívios, não só pelos preços, mas porque é quase impossível conversar lá dentro sem ser aos gritos.

Concordo contigo @Ceinwyn. Francamente é um sitio que evito, pelos dois motivos que foram referidos. É impossivel conviver ali, e há sitios de convívio bem melhores que o Trobadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 9:43 pm

Váli, por mim podes pôr cartazes ou outro tipo de divulgação do fórum onde quiseres. A minha opinião é apenas em relação a fixar o Trobadores como local preferencial para encontros de membros do fórum.

Gosto do Trobadores por ser um espaço diferente, tanto pela decoração como pela comida e bebida fora do comum, e especialmente pelo destaque que dá à folk, especialmente com a música ao vivo de Urze de Lume, Magmell, etc. Até percebo os preços, tendo em conta a oferta original e a localização. No entanto, como deves ter notado, mal se consegue falar com a pessoa ao nosso lado, quanto mais com um grupo e, se vou para um encontro de convívio, quero ser capaz de ouvir e ser ouvida.

Além disto, não é por termos muita quantidade de gente nova que o fórum ganha muita actividade. O fórum tem muita gente e nos últimos tempos têm entrado bastantes membros novos mas, salvo raras excepções, não se vê grande participação. Acho que passa mais por nós, membros mais antigos, mantermos actividade suficiente para que os novos membros entrem nas conversas, porque dificilmente serão pessoas acabadas de chegar que vão criar a dinamização que procuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 11:02 pm

Gosto muito do Trobadores mas tenho que concordar com o que aqui foi dito.
E vou tentar fazer mais a minha parte para tentar manter o forum mais animado embora a minha paciencia para filosofar usando um teclado ande limitada. Como já te disse pessoalmente não acho que faça sentido atrair sangue novo para cá estando isto meio parado. Já temos um core de membros que é gente 5*, mantê-los deve ser a prioridade na minha opinião. E se conseguirmos criar um bom ambiente de certeza que o forum cresce naturlmente e de forma saudável.


Agora uma forma interessante de divulgar-mos o forum era arranjar t-shirts.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudem a divulgar o fórum
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fórum em remodelação
» Reanimar o Fórum
» Backups do fórum
» Limpeza do fórum
» Forum Filosofando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Regência :: Assembleia-
Ir para: