Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cores

Ir para baixo 
+5
Vampiria
Signatus
Cernunnos
Fenris
Fundador (ex-Váli)
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Cores  Empty
MensagemAssunto: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:46 am

Proponho um teste que relaciona cores e o estado emocional da pessoa.
http://colorgenicstest.com/

Escolham as cores que mais vos chamarem naquele momento (não as que gostam mais). O resultado e uma descrição psicológica detalhada sobre os nosso estado emocional actual.

Depois vi também outro site interessante sobre cores e personalidade
http://www.tci.art.br/cor/efeito.htm


Última edição por Váli em Seg Set 19, 2011 9:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:47 am

O meu teste (esta tudo mais ou menos de acordo com a realidade com algum exagero)

..............................................................................

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Anseia por ternura e por uma sensibilidade as quais possa unir-se. Sensível a qualquer coisa estética e de bom gosto.

Está sofrendo de superestimulação contida, que ameaça descarregar-se numa explosão de comportamento impulsivo e arrebatado.

Suas preferências reais:
É organizado, metódico e auto- suficiente. Necessita de respeito, reconhecimento e compreensão dos que lhe são chegados.

Sente-se frustrado em seus desejos e impedido de obter o que considera essencial.

Sua situação real:
Insiste em que suas esperanças e ideais são realidade, mas precisa de reafirmação e estímulo. É egocêntrico; portanto ofende-se com facilidade.

É muito meticuloso nos padrões que aplica a escolha do cônjuge, e procura uma perfeição muito irrealista na vida sexual.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: A capacidade de suportar pressão tem sido sobrecarregada, levando a tensão e frustração, impaciência e irascibilidade. Interpretação psicológica: Perdeu a elasticidade e a força de vontade necessárias para enfrentar as dificuldades atuais. Sente-se sobrecarregado e nada conseguindo, mas continua a manter sua posição e ainda busca seus objetivos com tenacidade ardente. Isto o sujeita a uma pressão intolerável, da qual deseja escapar, mas não consegue tomar a decisão necessária. Como resultado, permanece firmemente envolvido no problema e não pode vê-lo objetivamente, nem livrar-se dele - não pode deixá-lo de lado e sente que só terá calma quando tiver alcançado seu objetivo. Em suma: Envolvimento não-solucionado.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante da supressão de desejos físicos ou sexuais e de atenção insuficiente às necessidades corporais. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Tem uma necessidade insatisfeita de aliar-se a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus e de sobressair acima do comum. O controle dos instintos sexuais restringe sua capacidade de se entregar, mas o isolamento resultante torna imperiosa essa entrega e necessário unir-se com outra pessoa. Isto o perturba, já qua tais instintos são considerados fraquezas a ser superadas; acha que somente pelo comedimento continuo é que pode esperar manter sua atitude de superioridade individual. Quer ser amado ou admirado apenas por si mesmo; precisa de atenção , de consideração e da estima dos outros. Em suma: Exige estima como um individuo excepcional.

Seu problema real:
Precisa alcançar uma condição estável e tranqüila que lhe permita libertar-se de uma preocupação que talvez o impeça de alcançar tudo o que deseja.

O medo de que possam impedi-lo do obter o que deseja impulsiona-o a recorrer a todos os tipos de expedientes, para poder afirmar categoricamente que nada existe que tenha valor.Esta opinião destrutiva é o método para ocultar seu desespero e a sensação de profunda futilidade que o assalta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:14 am

Nem sei bem se isto corresponde à minha realidade nem senão xD, é capaz.

Citação :
Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Sente que tem sido injusta e imerecidamente tratado, e traído em suas esperanças.descontente e revoltado contra suas circunstâncias presentes que considera uma afronta.

Suas preferências reais:
Participa facilmente de coisas que proporcionam emoção ou estímulo. Quer sentir-se exuberante.

Participa facilmente de acontecimentos que proporcionam emoção ou estimulo. Quer sentir-se exuberante.

Sua situação real:
Rigoroso em suas exigências emocionais e muito meticuloso na escolha do seu cônjuge. O desejo de independência emocional impede qualquer envolvimento profundo.

É rigoroso em suas exigências emocionais, especialmente durante os momentos de intimidade, o que o deixa frustrado no desejo de uma união perfeita.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante de comedimento excessivo na tentiva de obter consideração e estima dos outros. Interpretação psicológica: Necessidade insaciável de aliar-se a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e de sobressair acima do vulgo. Isto o sujeita a considerável tensão, mas se atém as suas atitudes a despeito da falta de amizade. Considera a situação desagradável e gostaria de livrar-se dela, mas recusa-se a transigirem suas opiniões. Incapaz de solucionar a situação porque adia continuamente a tomada da decisão necessária, já que duvida da sua capacidade de resistir a oposição que então surgiria. Precisa da estima dos outros, que os demais concordem com seus desejos e tenham respeito pelas suas opiniões, para qua se sinta confiante e seguro. Em suma: Exigência de estima, obstinada mas ineficaz.

Seu problema real:
O desejo insatisfeito de ser respeitado, de sobressair-se entre os companheiros, está causando alguma ansiedade. Como resultado, o gregarismo normal é suprimido e ele se recusa a deixar-se envolver, ou a participar com os outros nas atividades comuns.
Ir para o topo Ir para baixo
Cernunnos
Artista
Cernunnos


Masculino
Gémeos Cachorro
N. de Mensagens : 309
Idade : 41
Local : Castelo de Paiva
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:34 am

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Busca uma relação afetuosa, que ofereça realização e felicidade. É capaz de entusiasmo emocional intenso. É prestativo e disposto a adaptar-se, se necessário, para realizar o laço afetivo que deseja. Precisa da mesma consideração e compreensão que dispensa aos outros.

Suas preferências reais:
Está tendo dificuldade em enfrentar as exigências que lhe são impostas. Acha que é grande o esforço necessário e deseja aliviar a situação.

A doença física e a tensão excessiva ou o sofrimento emocional foram onerosos. Seu amor-próprio foi diminuído e agora necessita de condições tranqüilas e tratamento atencioso, que permitam a recuperação. O grupo + é uma tentativa para amenizar estes e outros conflitos.

Sua situação real:
Sente que não está recebendo o que merece e que não há ninguém de que possa esperar simpatia e compreensão. Emoções contidas fazem com que se ofenda facilmente, mas compreende que deve conformar-se com as coisas como são.

As condições são tais que não de permitirá envolver-se intimamente sem fazer restrições mentais.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Agitação suprimida resultante da tentativa de resistir a qualquer forma de estimulo ou excitação. Isso pode levar a irascibilidade, a explosões de ira ou mesmo a neuroses sexuais. Há possibilidade de males cardíacos. Interpretação psicológica: A situação é considerada ameaçadora e perigosa. Está ofendido com a idéia de que será incapaz de atingir suas metas e angustiado com a sua sensação de incapacidade para remediar o mal. Está excessivamente desorientado e sente-se aturdido, possivelmente a ponto de chegar ao esgotamento nervoso. Em suma: Irascibilidade impotente.

Seu problema real:
A vitalidade esgotada tem ocasionado intolerância a qualquer outro estímulo ou exigências feitas aos seus recursos. Uma sensação de incapacidade sujeita-o à agitação e intensa angústia. Procura fugir-lhes abandonando a luta e encontrando condições tranqüilas e repousantes onde se possa recuperar numa atmosfera de afeição e segurança.


silent

Verdade em várias coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 12:22 pm

Citação :
Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Quer provar, a si próprio e aos outros, que nada pode afetá-lo, que é superior a qualquer forma de fraqueza. Como resultado, age com aspereza e adota atitude despótica e excessivamente independente.

Suas preferências reais:
É incapaz de envidar o esforço necessário para alcançar seus objetivos. Sente-se desprezado; deseja maior segurança, afetuosidade e menos problemas.

Evita esforço excessivo e precisa de raízes, segurança e companheirismo tranqüilo. Pode estar fisicamente adoentado, necessitando de cuidados delicados e tratamento atencioso.

Sua situação real:
É exigente e escrupuloso em suas relações com seu cônjuge e com os que lhe são íntimos, mas tem cautela em evitar conflito aberto, já que isto poderia diminuir as perspectivas de realizar suas esperanças e ideais.

Rigoroso em suas exigências emocionais e muito meticuloso na escolha do seu cônjuge. O desejo de independência emocional impede qualquer envolvimento profundo.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante de frustração em suas tentativas para conseguir segurança e compreensão. Interpretação psicológica: Responde a estímulo externos e quer experimentar tudo com intensidade, mas considera a situação atual extremamente decepcionante. Necessita de compreensão indulgente e sensação de segurança. Está angustiado pela sua aparente incapacidade para atingir suas metas. Em suma: Empatia causando frustração.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante de frustração em suas tentativas para conseguir segurança e compreensão. A energia nervosa pode sofrer sério esgotamento, havendo possibilidade de males cardíacos. Interpretação psicológica: Responde a estímulos externos e quer experimentar tudo com intensidade, mas considera a situação presente extremamente decepcionante. Necessita de compreensão indulgente e de sensação de segurança. Está angustiado pela sua aparente incapacidade de atingir suas metas. Em suma: Frustração emocional e empática.

Seu problema real:
A vitalidade esgotada tem criado intolerância a qualquer outro estímulo ou exigências feitas aos seus recursos. Esta sensação de incapacidade, combinada com a frustração por não poder controlar os acontecimentos, sujeita-o à agitação, irritação e intensa angústia. Tenta fugir-lhes insistindo obstinadamente em seu próprio ponto de vista, mas a condição geral de desamparo muitas vezes faz com que seus esforços redundem em fracasso. É muito sensível a criticas e se ofende com facilidade.

Trabalha para consolidar sua posição e favorecer seu amor-próprio, examinando sua próprias realizações e as dos outros com avaliação crítica e discriminação científica. Insiste em enfrentar as circunstâncias às claras e inequivocamente.
Grande parte do que está aí é verdade (não tudo mas uma boa parte). Neutral
A ultima frase era dificil adequar-se mais a o que estou a viver neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 1:13 pm

Váli escreveu:
Proponho um teste que relaciona cores e o estado emocional da pessoa.
http://www.bne.com.br/cores/default.asp

Escolham as cores que mais vos chamarem naquele momento (não as que gostam mais). O resultado e uma descrição psicológica detalhada sobre os nosso estado emocional actual.

Depois vi também outro site interessante sobre cores e personalidade
http://www.tci.art.br/cor/efeito.htm

Nhhiiii, estes sites não têm a minha cor!! Mad Mad

Sim, porque violeta não é o mesmo que roxo! E agora vou amuar! Crying or Very sad

pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 1:47 pm

Vampiria escreveu:
Váli escreveu:
Proponho um teste que relaciona cores e o estado emocional da pessoa.
http://www.bne.com.br/cores/default.asp

Escolham as cores que mais vos chamarem naquele momento (não as que gostam mais). O resultado e uma descrição psicológica detalhada sobre os nosso estado emocional actual.

Depois vi também outro site interessante sobre cores e personalidade
http://www.tci.art.br/cor/efeito.htm

Nhhiiii, estes sites não têm a minha cor!! Mad Mad

Sim, porque violeta não é o mesmo que roxo! E agora vou amuar! Crying or Very sad
Ah! Roxo nem é uma cor! Roxo é calão para púrpura! E a cor à qual nós habitualmente chamamos púrpura é fuchsia.



(É só para amuares mais um bocadinho, hehehe)

pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 2:41 pm

Fenris escreveu:
Vampiria escreveu:
Váli escreveu:
Proponho um teste que relaciona cores e o estado emocional da pessoa.
http://www.bne.com.br/cores/default.asp

Escolham as cores que mais vos chamarem naquele momento (não as que gostam mais). O resultado e uma descrição psicológica detalhada sobre os nosso estado emocional actual.

Depois vi também outro site interessante sobre cores e personalidade
http://www.tci.art.br/cor/efeito.htm

Nhhiiii, estes sites não têm a minha cor!! Mad Mad

Sim, porque violeta não é o mesmo que roxo! E agora vou amuar! Crying or Very sad
Ah! Roxo nem é uma cor! Roxo é calão para púrpura! E a cor à qual nós habitualmente chamamos púrpura é fuchsia.



(É só para amuares mais um bocadinho, hehehe)

pirat

Fuchsia é o mesmo que rosa choque!!!
E ainda que o nome adequado seja púrpura, o termo roxo não deixa de estar certo! tongue tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 2:44 pm

Se nos basearmos no espectro da luz, acho que o roxo é um tom de violeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 2:54 pm

Ceinwyn escreveu:
Se nos basearmos no espectro da luz, acho que o roxo é um tom de violeta.

Nein!Nein!Nein!Nein!

(hoje estou assim What a Face )
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 4:32 pm

Vampiria escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Se nos basearmos no espectro da luz, acho que o roxo é um tom de violeta.

Nein!Nein!Nein!Nein!

(hoje estou assim What a Face )

Eu percebo o que tu queres dizer, também gosto de roxo e de violeta nem por isso. Mas também gosto de verde alface e não gosto daquele verde do Sporting (por favor, não me batam...) e não vou dizer que não são ambos verde.

http://en.wikipedia.org/wiki/Violet_%28color%29

E tenho uma eterna discordância com um amigo meu sobre se o carro dele é azul ou verde...
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 4:41 pm

Ceinwyn escreveu:
Vampiria escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Se nos basearmos no espectro da luz, acho que o roxo é um tom de violeta.

Nein!Nein!Nein!Nein!

(hoje estou assim What a Face )

Eu percebo o que tu queres dizer, também gosto de roxo e de violeta nem por isso. Mas também gosto de verde alface e não gosto daquele verde do Sporting (por favor, não me batam...) e não vou dizer que não são ambos verde.

http://en.wikipedia.org/wiki/Violet_%28color%29

E tenho uma eterna discordância com um amigo meu sobre se o carro dele é azul ou verde...

Ihhihih, nada como uma explicação cientifica. Tens razão.
Ainda assim, o violeta traz-me à memória o tom rosado; mas ainda bem que me entendes!! Haja alguém! Wink Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 9:42 pm

Ceinwyn escreveu:
Vampiria escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Se nos basearmos no espectro da luz, acho que o roxo é um tom de violeta.

Nein!Nein!Nein!Nein!

(hoje estou assim What a Face )

Eu percebo o que tu queres dizer, também gosto de roxo e de violeta nem por isso. Mas também gosto de verde alface e não gosto daquele verde do Sporting (por favor, não me batam...) e não vou dizer que não são ambos verde.

http://en.wikipedia.org/wiki/Violet_%28color%29

E tenho uma eterna discordância com um amigo meu sobre se o carro dele é azul ou verde...
Se no livrete disser que é cor-de-rosa, vocês são os dois daltónicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 9:51 pm

Ceinwyn escreveu:
Vampiria escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Se nos basearmos no espectro da luz, acho que o roxo é um tom de violeta.

Nein!Nein!Nein!Nein!

(hoje estou assim What a Face )

Eu percebo o que tu queres dizer, também gosto de roxo e de violeta nem por isso. Mas também gosto de verde alface e não gosto daquele verde do Sporting (por favor, não me batam...) e não vou dizer que não são ambos verde.

http://en.wikipedia.org/wiki/Violet_%28color%29

E tenho uma eterna discordância com um amigo meu sobre se o carro dele é azul ou verde...

Nenhum, é cyan...
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:11 pm

No livrete diz "verde petróleo". Mas é azul, toda a gente sabe que não existe verde petróleo, mas sim azul petróleo. Vejam na La Redoute Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:16 pm

Ceinwyn escreveu:
No livrete diz "verde petróleo". Mas é azul, toda a gente sabe que não existe verde petróleo, mas sim azul petróleo. Vejam na La Redoute Razz
WTF???? Verde petróleo???? Num livrete?????? Deveria só dizer verde, ou verde e outras. Now I'm stunned...



(Mas sim, tens razão, verde petróleo é algo estranho... Azul petróleo já é normal...Mas os livretes não dizem desses disparates, só dizem verde ou azul ou assim...)
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmin
Cavaleiro/Dama
Jazmin


Feminino
Touro Cobra
N. de Mensagens : 126
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:18 pm

O meu resultado, chega a ser assustador porque tenho tudo a ver infelizmente...
(Dizem que estas coisas nós tentamos sempre "encaixar-nos" com aquilo que estamos a ler...)

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Anseia por uma ligação terna e humana, e por uma situação de harmonia idealizada. Tem necessidade imperiosa de ternura e afeto. É suscetível a qualquer coisa que seja estética.

Suas preferências reais:
A doença física e a tensão excessiva ou o sofrimento emocional foram onerosos. Seu amor-próprio foi diminuído e agora necessita de condições tranqüilas e tratamento atencioso, que permitam a recuperação. O grupo + é uma tentativa para amenizar estes e outros conflitos.

Sua situação real:
Sente que está recebendo menos do que lhe é devido, mas que terá de conformar-se e adaptar-se a sua situação.

Sente-se inquieto, pressionado e ansioso; considera que as circunstâncias o estão forçando a reprimir seus desejos. Quer evitar conflito aberto com outros; deseja calma e tranqüilidade.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão e ansiedade devidas a conflito entre esperança e necessidade, seguido de desapontamento intenso. Interpretação psicológica: O desapontamento e as esperanças irrealizadas têm dado origem a uma incerteza angustiante, enquanto duvida de que as coisas melhorarão no futuro, o que o leva ao adiamento de decisões essenciais. Este conflito entre esperança e necessidade está criando considerável pressão. Em lugar de resolvê-lo, enfrentando corajosamente a tomada da decisão essencial, é capaz de empenhar-se na busca de trivialidades como meio de fuga. Em suma: Vacilação causando frustração.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante de desapontamento tem levado a nervosismo e ansiedade. Interpretação psicológica: Está ansioso por causar boa impressão, mas preocupado e em dúvida quanto a possibilidade de consegui-lo. Sente que tem direito a realizar seus sonhos e aspirações, e torna-se indefeso e angustiado quando as circunstâncias só voltam contra ele. Considera a simples possibilidade de fracasso extremamente angustiante, e isto pode até mesmo levá-lo ao esgotamento nervoso. Considera-se uma "vitima" que tem sido iludida e maltratada; confunde esta dramatização com a realidade e tenta convencer-se de que seu fracasso em conseguir prestígio e consideração é culpa dos outros. Em suma: Auto justificação irrealista.

Seu problema real:
O desapontamento e o medo de que não vale a pena formular novas metas têm levado à ansiedade. Está angustiado com a falta de qualquer relação íntima e compreensiva. Tenta fugir para um outro mundo onde esses desapontamentos desaparecem e as coisas estão mais a seu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:20 pm

Fenris escreveu:
Ceinwyn escreveu:
No livrete diz "verde petróleo". Mas é azul, toda a gente sabe que não existe verde petróleo, mas sim azul petróleo. Vejam na La Redoute Razz
WTF???? Verde petróleo???? Num livrete?????? Deveria só dizer verde, ou verde e outras. Now I'm stunned...



(Mas sim, tens razão, verde petróleo é algo estranho... Azul petróleo já é normal...Mas os livretes não dizem desses disparates, só dizem verde ou azul ou assim...)
Acredita, diz verde petróleo. Quer dizer, eu não vi, mas foi o que ele me disse. Agora estou a perguntar-me se estarei a ser enganada...


Última edição por Ceinwyn em Qua Set 08, 2010 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:20 pm

Ceinwyn escreveu:
No livrete diz "verde petróleo". Mas é azul, toda a gente sabe que não existe verde petróleo, mas sim azul petróleo. Vejam na La Redoute Razz

Cá por mim, quem escreveu o livrete tinha fumado umas cenas verdinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:23 pm

Odal escreveu:
Ceinwyn escreveu:
No livrete diz "verde petróleo". Mas é azul, toda a gente sabe que não existe verde petróleo, mas sim azul petróleo. Vejam na La Redoute Razz

Cá por mim, quem escreveu o livrete tinha fumado umas cenas verdinhas...
Verdinhas com manchas de petróleo, devia dar mais moca...
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQui Set 16, 2010 12:59 pm

Voltando á discução do verde petroleo recebi isto agora e acho que fica aqui bem Laughing Laughing Laughing

Cores  Att008023
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQui Set 16, 2010 2:56 pm

Signatus escreveu:
Voltando á discução do verde petroleo recebi isto agora e acho que fica aqui bem Laughing Laughing Laughing

.u. .u. .u. LINDO!!

Mas eu desmistifico, tá?!?!
Eu nem sabia que existiam tantos nomes!
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:15 pm

Bah, eu uso mais nomes que esses! E são correctos, não são em brasileiro como esses...
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:46 am

Lol... eu acho que se pudermos simplificar tanto melhor!
Uma vez UM colega também me veio falar numa cor designada preto asa de corvo. Ehehehe... Depois lá explicou que é um preto azulado. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 10:41 am

Vampiria escreveu:
Lol... eu acho que se pudermos simplificar tanto melhor!
Uma vez UM colega também me veio falar numa cor designada preto asa de corvo. Ehehehe... Depois lá explicou que é um preto azulado. Razz
Hum, sim mas acho que isso é comum :X, preto asa de corvo é preto brilhante com reflexos azuis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cores
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [1 e 15 de Setembro, Porto e Lisboa] Happy Holi - Festival das Cores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Templo do Conhecimento :: Ciências e Humanidades-
Ir para: