Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cores

Ir para baixo 
+5
Vampiria
Signatus
Cernunnos
Fenris
Fundador (ex-Váli)
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:19 am

O preto com reflexos azuis, só o vi até agora em tinta para o cabelo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:20 pm

Vampiria escreveu:
O preto com reflexos azuis, só o vi até agora em tinta para o cabelo. Smile
Pois, é precisamente a essa tinta que se chama preto asa de corvo. A maioria dos corvos tem reflexos brancos, mas há uns que têm reflexos azuis, deve depender da luz incidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 1:34 pm

Fenris escreveu:
Vampiria escreveu:
O preto com reflexos azuis, só o vi até agora em tinta para o cabelo. Smile
Pois, é precisamente a essa tinta que se chama preto asa de corvo. A maioria dos corvos tem reflexos brancos, mas há uns que têm reflexos azuis, deve depender da luz incidente.

E quando pintaste o cabelo com essa tinta gostaste? hihihihi .n.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 1:43 pm

Vampiria escreveu:
Fenris escreveu:
Vampiria escreveu:
O preto com reflexos azuis, só o vi até agora em tinta para o cabelo. Smile
Pois, é precisamente a essa tinta que se chama preto asa de corvo. A maioria dos corvos tem reflexos brancos, mas há uns que têm reflexos azuis, deve depender da luz incidente.

E quando pintaste o cabelo com essa tinta gostaste? hihihihi .n.
NUNCA pintei o meu cabelo Shocked Shocked ! Gosto demasiado da cor dele para o estragar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 1:49 pm

Fenris escreveu:
Vampiria escreveu:
Fenris escreveu:
Vampiria escreveu:
O preto com reflexos azuis, só o vi até agora em tinta para o cabelo. Smile
Pois, é precisamente a essa tinta que se chama preto asa de corvo. A maioria dos corvos tem reflexos brancos, mas há uns que têm reflexos azuis, deve depender da luz incidente.

E quando pintaste o cabelo com essa tinta gostaste? hihihihi .n.
NUNCA pintei o meu cabelo Shocked Shocked ! Gosto demasiado da cor dele para o estragar.

Laughing Laughing Estava a brincar e com isso não quis dizer que ache mal quando os rapazes pintam o cabelo.
Olha, eu pinto a gadelha e não está nada estragado!
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 1:53 pm

Eu quando disse estragar estava a referir-me a alterar a cor original dele Razz. Eu também não acho mal, e já estive muitas vezes para o pintar, mas depois nunca tenho coragem, os meus tons naturais são demasiado bonitos para lhes trocar a cor. Era como arranjar um husky e pinta-lo de amarelo às bolinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 2:07 pm

BBaahh, não é nada! E se tivesses coragem, escolhias qual cor? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 2:17 pm

Vampiria escreveu:
BBaahh, não é nada! E se tivesses coragem, escolhias qual cor? Smile
É sim srª!! Ah não sei, mas uma cor bastante viva com certeza, azul, vermelho, roxo, branco... Só não pintava de prateado porque não há! Hehehe, talvez louro platinado servisse xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 2:25 pm

Fenris escreveu:

É sim srª!! Ah não sei, mas uma cor bastante viva com certeza, azul, vermelho, roxo, branco... Só não pintava de prateado porque não há! Hehehe, talvez louro platinado servisse xD.

That's awful!
Roxo sim, era uma bonita escolha. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 2:38 pm

Vampiria escreveu:
Fenris escreveu:

É sim srª!! Ah não sei, mas uma cor bastante viva com certeza, azul, vermelho, roxo, branco... Só não pintava de prateado porque não há! Hehehe, talvez louro platinado servisse xD.

That's awful!
Roxo sim, era uma bonita escolha. Very Happy
Hahaha, pois, mas o meu cabelo é mais bonito ao natural. Dera a muita gente ter o meu tom ! I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 3:26 pm

Fenris escreveu:
Vampiria escreveu:
Fenris escreveu:

É sim srª!! Ah não sei, mas uma cor bastante viva com certeza, azul, vermelho, roxo, branco... Só não pintava de prateado porque não há! Hehehe, talvez louro platinado servisse xD.

That's awful!
Roxo sim, era uma bonita escolha. Very Happy
Hahaha, pois, mas o meu cabelo é mais bonito ao natural. Dera a muita gente ter o meu tom ! I love you I love you

Pelo que vejo, muita gente tem o teu tom! ihhihi
É um cabelo tipicamente ibérico! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 3:33 pm

Estás muito enganada, o meu tom não se percebe sem ser ao vivo. E não tenho só um. Hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu


Feminino
Peixes Galo
N. de Mensagens : 270
Idade : 43
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Preto

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 3:46 pm

Eu não preciso de me preocupar com isso, sou praticamente careca! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 3:48 pm

Anu escreveu:
Eu não preciso de me preocupar com isso, sou praticamente careca! Very Happy
Eu não Razz Razz !
Ir para o topo Ir para baixo
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu


Feminino
Peixes Galo
N. de Mensagens : 270
Idade : 43
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Preto

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 4:04 pm

Fenris escreveu:
Anu escreveu:
Eu não preciso de me preocupar com isso, sou praticamente careca! Very Happy
Eu não Razz Razz !



Pois eu aqui a preocupar-me em esconder os poucos cabelinhos brancos e vocês a falarem de cabeleiras ao natural! Sad


Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 4:13 pm

Hey cabelo branco é fixe! Olha, se querias tinhas pedido antes de eu ter cortado o cabelo em Abril xD, tinha-te arranjado umas madeixas castanhas ou louras escuras, era à escolha Razz!
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 4:19 pm

Fenris escreveu:
Hey cabelo branco é fixe! Olha, se querias tinhas pedido antes de eu ter cortado o cabelo em Abril xD, tinha-te arranjado umas madeixas castanhas ou louras escuras, era à escolha Razz!

Então tu e o avatar, avaliando pelo cabelo, são pessoas diferentes? Razz

Epá, mas deixas crescer o cabelo e ofereces à Anu, vale? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 4:25 pm

Vampiria escreveu:
Fenris escreveu:
Hey cabelo branco é fixe! Olha, se querias tinhas pedido antes de eu ter cortado o cabelo em Abril xD, tinha-te arranjado umas madeixas castanhas ou louras escuras, era à escolha Razz!

Então tu e o avatar, avaliando pelo cabelo, são pessoas diferentes? Razz

Epá, mas deixas crescer o cabelo e ofereces à Anu, vale? Very Happy
Sou eu, mas aquilo não é luz natural, por isso não se percebe a cor real do meu cabelo. E eu já tinha dito que essa foto foi tirada ANTES de eu ter cortado a lã xD.
É provável que valha, visto que eu estou sempre a deixa-lo crescer e depois a cortar outra vez, a primeira cortei-o ao fim de o deixar crescer durante uns 7 ou 8 anos, a segunda, em abril, estava a deixa-lo crescer à 3 Razz.
Ir para o topo Ir para baixo
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu


Feminino
Peixes Galo
N. de Mensagens : 270
Idade : 43
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Preto

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 4:41 pm

Fenris escreveu:
Hey cabelo branco é fixe! Olha, se querias tinhas pedido antes de eu ter cortado o cabelo em Abril xD, tinha-te arranjado umas madeixas castanhas ou louras escuras, era à escolha Razz!



Sim eu agradeço, mas como dizem que é das carecas que eles gostam mais, não vou arriscar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 8:14 pm

Anu escreveu:

Sim eu agradeço, mas como dizem que é DOS carecas que ELAS gostam mais, não vou arriscar! Very Happy
Fixed What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:39 am

movido para ciências e humanidades

Fica o link inicial http://colorgenicstest.com/

Citação :
You are striving to make favourable impressions all of the time and you are going out of your way to make the impression that you are something special. You are constantly on the watch to see how your friends and neighbours are reacting to your various ploys. But this is so unnecessary because most of the time you are in control of the situation - and you are, in the nicest sense of the word, a 'manipulator' because you use various strategies very cleverly in order to influence and obtain the necessary recognition.

You are totally dissatisfied with your present situation. Matters are not going right for you and you are seeking a means of escape. Your mental state of mind necessitates that you need to change your thinking patterns. Remember, if one particular modus operandi doesn't seem to work, then try something different.

You are a rather inhibited sort of person. This could be the result of your upbringing or of your schooling, whatever. You are able to obtain satisfaction from various forms of physical or emotional activity but all in all you are inclined to be emotionally withdrawn. As a consequence of this you find it difficult to sustain any deep involvement.

Having experienced considerable disappointment of late and not knowing quite what to do about it this has led you to suffer a great deal of agitation and anxiety. You are trying very hard to make favourable impressions all round. You feel that you have a right to do anything that you wish without being condemned for your beliefs. Everything seems to be going against you and you feel helpless to change the situation. The possibility of failure is most upsetting and this situation is leading to untold stress. You honestly believe that the situation is not of your making - it is not your fault - you have been misled and abused by those that you trusted, but you are trying to look at the situation quite dispassionately. Would you perhaps not agree that this situation could be regarded as unrealistic self justification?

Overwork - be it mental stress or physical strain, you are completely worn out and this depleted vitality has created an intolerance for any further stimulation. You feel disappointed with your obvious lack of energy and powerless to do anything about it. You are angry with yourself and this frustration shows. You are contradictory and argumentative and feel helpless to change the situation at this time. Take a break - even if it is only for a few days - allow yourself to breath, to unwind - you'll feel much better for it. Then trust and let go.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Conteúdo patrocinado





Cores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cores    Cores  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cores
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [1 e 15 de Setembro, Porto e Lisboa] Happy Holi - Festival das Cores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Templo do Conhecimento :: Ciências e Humanidades-
Ir para: