Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boas

Ir para baixo 
+6
RedHead
Ceinwyn
Kraft durch Freude
Averróis
Floresta
HellHammer
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Boas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 11:20 pm

Averróis escreveu:
Vídeo de EX DEO - The Final War (Battle Of Actium)
Pronto, tudo estragado... O Averróis mostrou-me uma banda de death metal da qual não desgostei a 100%. Shocked
Curse you, I say!



Se bem que isto não é bem, bem death metal.... Ou muito me engano ou estão aqui uns cheirinhos de Amon Amarth, que por sua vez puxa um bocado do folk/melodiquesco...
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Boas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 11:29 pm



Agora já me podes odiar à vontade What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Boas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 11:53 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Pronto, tudo estragado... O Averróis mostrou-me uma banda de death metal da qual não desgostei a 100%. Shocked
Curse you, I say!



Se bem que isto não é bem, bem death metal.... Ou muito me engano ou estão aqui uns cheirinhos de Amon Amarth, que por sua vez puxa um bocado do folk/melodiquesco...

Lol.
Não gostas de Death Metal nem de nenhum dos seus subgéneros? Nem de bandas como Dark Lunacy ou Haggard? Não acredito que não gostes de Haggard. lol.
Depois ainda há Septic Flesh, The Project Hate MCMXCIX, e mais umas outras tantas que considero bandas interessantes e diferentes.

Cenas do tipo: