N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Qui Mar 24, 2011 11:37 pm
VirtuousGod escreveu:
Tortura, Ceinwyn? Tira-lhe as asas
BRUTAL! Hahaha xD
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Qui Mar 24, 2011 11:38 pm
VirtuousGod escreveu:
Oi? oO
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Qui Mar 24, 2011 11:55 pm
RedHead escreveu:
VirtuousGod escreveu:
Oi? oO
A tortura é para o "ave rróis". Está certo, é só tirar as asas.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Qui Mar 24, 2011 11:57 pm
Outra vez a falar da minha "mosquinha"? mau....
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Qui Mar 24, 2011 11:59 pm
Urânia escreveu:
RedHead escreveu:
VirtuousGod escreveu:
Oi? oO
Pensava que a tortura era para mim, por não conhecer Arkona. Mas já percebi, torturam o Averróis primeiro e, quando ele confessar a minha morada é que me vêm atacar a mim. Pode ser que, até lá, os instrumentos se gastem ou assim.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Qui Mar 24, 2011 11:59 pm
Urânia escreveu:
RedHead escreveu:
VirtuousGod escreveu:
Oi? oO
Não é isso, é por causa da mosca
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Sex Mar 25, 2011 12:07 pm
Redhead escreveu:
Mas a cena deles não parece muito russa, parece bué viking. Não? Bem, eu vi as fotos deles antes de saber de onde é que eram, e fiquei a pensar que deveriam vir algures da Escandinávia.
Os Rus que mais tarde deram origem á Russia e Ucrânia tinham uma forte origem viking.
Arkona Rula!
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Sex Mar 25, 2011 2:32 pm
O Diarmuid já tinha dito.
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Sex Mar 25, 2011 2:38 pm
RedHead escreveu:
O Diarmuid já tinha dito.
Mas eu tenho um mapa e ele não. É mais munittuh. E importado directamente das fontes mais conceituadas e eruditas do universo e arredores (aka wikipedia).
Eu não gosto nem desgosto. É igual a 500 outras músicas de bandas deste género.
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Dom maio 08, 2011 2:29 am
Signatus escreveu:
Redhead escreveu:
Mas a cena deles não parece muito russa, parece bué viking. Não? Bem, eu vi as fotos deles antes de saber de onde é que eram, e fiquei a pensar que deveriam vir algures da Escandinávia.
Os Rus que mais tarde deram origem á Russia e Ucrânia tinham uma forte origem viking.
Arkona Rula!
Indeed, mas Os Rus não eram simplesmente de origem viking, ERAM Vikings, de origem sueca. Eram uma facção derivada de uma tribo sueca Viking, os Varangians. As populações que habitavam a Rússia durante o séc. XIX (não estando ainda esta fundada por esta altura, e retendo o nome de Novgorod) estavam em guerra civil e caos, e "convidaram" para governar a região (segundo reza a história, poderá ter sido mais "forçado" do que simplesmente um convite) o Rei Rurik, da mencionada facção particular dos Varangians, que eram os Rus. A partir desta tomada do poder na região, esta ganhou o nome de terra de Rus, e consequentemente de Rússia. Como é óbvio, o reinado dos Rus na região foi acompanhada por uma forte emigração de etnia sueca, o Rei não foi sozinho, a maior parte da população da tribo de Rus acompanhou-o. A maior parte dos habitantes da Rússia actualmente, descendem de suecos, visto que as tribos eslavas que antes habitavam Novgorod foram emigrando para fora das fronteiras do que é hoje considerada a Rússia. Dai que a cultura russa partilhe fortes raízes culturais com a Escandinávia, como se verifica em similaridades no folclore russo.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Dom maio 08, 2011 10:42 am
Engraçado, hoje andava com a Yarilo na cabeça e pus Arkona aqui a tocar... Pouco depois deparo-me aqui com este post.
RedHead escreveu:
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Gosto do vídeo.
Não gostei foi da música
Vocês são mas é tótós. Eu gostei mais da música do que do vídeo.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Dom maio 08, 2011 11:00 am
Eu não gosto nem do vídeo nem da música
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Dom maio 08, 2011 3:25 pm
Ártemis escreveu:
Eu não gosto nem do vídeo nem da música
E depois sou eu que tenho mau gosto crónico -.-
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Dom maio 08, 2011 6:10 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Engraçado, hoje andava com a Yarilo na cabeça e pus Arkona aqui a tocar... Pouco depois deparo-me aqui com este post.
RedHead escreveu:
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Gosto do vídeo.
Não gostei foi da música
Kraft, tu deves andar sempre com músicas disto na cabeça Dentro do género, eu até gosto de Arkona, mas neste caso a RedHead tem razão.
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Dom maio 08, 2011 8:58 pm
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Gosto do vídeo.
Não gostei foi da música
Kraft, tu deves andar sempre com músicas disto na cabeça Dentro do género, eu até gosto de Arkona, mas neste caso a RedHead tem razão.
Nope, Kraft is right xD
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Dom maio 08, 2011 10:20 pm
Ceinwyn escreveu:
Kraft, tu deves andar sempre com músicas disto na cabeça
Nope, a piada é mesmo que já não ouvia isto há uns tempos.
Ceinwyn escreveu:
a RedHead tem razão.
Nope, Kraft is right xD
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Dom maio 08, 2011 11:07 pm
Ceinwyn escreveu:
Kraft, tu deves andar sempre com músicas disto na cabeça
Nope, a piada é mesmo que já não ouvia isto há uns tempos.
Então é o meu timing que é magnífico (yah, o meu, não o da banda ).
Gosto muito disto! Parece interessante! O que me intristesse muito é que ainda não tenha aparecido uma banda a fazer algo semelhante no nosso panorama musical! Pois afinal nós somos um dos países mais ricos em historias e mitos já para não referir que a nossa lingua é a mais melodiosa de todas!
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Ter Jul 26, 2011 9:26 am
Venha ele!
Nantumaurus escreveu:
O que me intristesse muito é que ainda não tenha aparecido uma banda a fazer algo semelhante no nosso panorama musical! Pois afinal nós somos um dos países mais ricos em historias e mitos já para não referir que a nossa lingua é a mais melodiosa de todas!
Pois é! Espanha tem muito bom Metal Pagão mas em Portugal há muito poucas bandas o que é triste. Vou criar um tópico para divulgar as que mais gosto no panorama ibérico.
PS: Aqui está
0000000000000 Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Local : Álfheim Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Céu
Assunto: Re: Arkona (Folk, Pagan Metal) Seg Mar 12, 2012 2:40 pm
Essa Banda é boa. Ja Ouvi Dizer que São Neonazi .... alguém sabes me dizer ? Ja vi um Video Na Internet De Um Judeus Sendo decapitado vivo por russos ... a musica do fundo era Rus , Da Banda ... Bom é claro que a maioria dos fãs na russia são nazi ... Onde tem muito isso é alemanha,ucrania,polonia,russia,e ect ....