| [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) | |
|
+4Vampiria Kraft durch Freude RedHead Diarmuid 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Qua Mar 16, 2011 11:40 pm | |
| https://www.facebook.com/event.php?eid=189749217729463&ref=notif¬if_t=event_invite Who wants to go??? | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Qua Mar 16, 2011 11:55 pm | |
| AH, SHIT!!!! Tenho um teste no dia a seguir!! T_T Mas eu queria ir... Bem, vou ver se estudo tudo antes (lol, até parece...). E depois ainda tenho mais uma agravante: a seguir ao teste, vou para o Porto, para um festival de tunas, logo, não dá para fazer directa a estudar, porque tenho de me aguentar à noite. Dammit! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Qui Mar 17, 2011 12:20 am | |
| - RedHead escreveu:
- Mas tu tens Facebook, que eu sei!!!
Mas a ideia é obrigar toda a gente que usa o fórum a também ter para poder saber de que é que se fala aqui? | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Qui Mar 17, 2011 12:26 am | |
| Algo me diz que não reparaste bem no meu ar ameaçador e autoritário! | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Qui Mar 17, 2011 12:49 am | |
| Kraft lamento, mas não encontrei outro referente. Há imensos eventos que são anunciados no facebook e não se encontra logo outra referência ao mesmo, como esse que direccionei para aqui, e a grande generalidade das pessoas já tem facebook anyway so.... | |
|
| |
| Assunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Qui Mar 17, 2011 2:04 am | |
| Mas podes (e deves) descrever o evento, quando o publicas aqui, Diarmuid. Kraf, só para ti: - Citação :
- AVALON
Alexandre Gabriel, Gonçalo do Carmo, Gonçalo Saramago e Marie Beatriz Lúcio
CONCERTO COM MÚSICA DE INSPIRAÇÃO CELTA (Irlandesa, Escocesa e Bretã)
8 ABRIL - 21h30 Casa do Fauno, Sintra
Baseando-se no repertório tradicional proveniente da Irlanda, da Escócia e da Bretanha, os Avalon apresentam um concerto de inspiração Celta utilizando instrumentos antigos como a Harpa Céltica, Fídula, Alaúde, Tin e Low Whistle, Bodhran, entre outros, para além da voz.
Valor: 5 €
Coordenadas GPS: 38º 47.883 N - 9º 23.941 W
Google Maps: http://maps.google.pt/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-PT&oe=UTF8&msa=0&msid=206660233690275838996.00049ddb688bf3ee41486
Para mais informações: casadofauno@gmail.com | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Qui Mar 17, 2011 2:33 am | |
| - RedHead escreveu:
- Mas podes (e deves) descrever o evento, quando o publicas aqui, Diarmuid.
Kraf, só para ti:
- Citação :
- AVALON
Alexandre Gabriel, Gonçalo do Carmo, Gonçalo Saramago e Marie Beatriz Lúcio
CONCERTO COM MÚSICA DE INSPIRAÇÃO CELTA (Irlandesa, Escocesa e Bretã)
8 ABRIL - 21h30 Casa do Fauno, Sintra
Baseando-se no repertório tradicional proveniente da Irlanda, da Escócia e da Bretanha, os Avalon apresentam um concerto de inspiração Celta utilizando instrumentos antigos como a Harpa Céltica, Fídula, Alaúde, Tin e Low Whistle, Bodhran, entre outros, para além da voz.
Valor: 5 €
Coordenadas GPS: 38º 47.883 N - 9º 23.941 W
Google Maps: http://maps.google.pt/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-PT&oe=UTF8&msa=0&msid=206660233690275838996.00049ddb688bf3ee41486
Para mais informações: casadofauno@gmail.com
Concordo, mas confesso que tive preguiça | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Qui Mar 17, 2011 4:19 pm | |
| Oooohh!! Deve ser tão bonito!! wwwwiiiiiiiiiiii | |
|
| |
Gaiteiro Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 18 Local : Lisboa, Bragança Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Qui Mar 17, 2011 4:44 pm | |
| Olá amigos, Vale a pena! Avalon foi/é um grande grupo que felizmente voltou ao activo... E têm lá dois grandes músicos e colegas meus de Strella do Dia! Já para não falar do local... mesmo ao lado da quinta da regaleira! Abraços, Gaiteiro | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Qua Mar 23, 2011 1:21 am | |
| Alguém quer ir afinal??? É que é necessário reservar..., são lugares limitados | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Seg Abr 04, 2011 11:07 am | |
| Ninguém vai? Parece-me muito bem. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Seg Abr 04, 2011 2:26 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Ninguém vai? Parece-me muito bem.
Não arranjei ninguém para ir mas eles vão fazer segundo concerto no dia 29, alguém quer ir???? | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Seg Abr 04, 2011 3:13 pm | |
| Se precisares de companhia... tens me a mim! | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Ter Abr 05, 2011 4:12 am | |
| - Urânia escreveu:
- Se precisares de companhia... tens me a mim!
Preciso sim! Já da primeira data queria ir e não arranjei ninguém Bora então , depois temos de combinar isso bem porque aquilo há lugares limitados então tem que se reservar previamente. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Ter Abr 05, 2011 10:19 am | |
| | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Qua Abr 06, 2011 3:41 pm | |
| Filmem, please.... ñ vou poder ir.....E gostava de saber cm é..... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) | |
| |
|
| |
| [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) | |
|