N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Série: Camelot Dom Mar 20, 2011 10:56 pm
Vai começar em breve (1 de Abril) esta nova série da Starz; o pilot já saiu em Janeiro (e não é grande coisa, mas acho que não se deve avaliar por aí).
Citação :
In the wake of King Uther’s sudden death, chaos threatens to engulf Britain. When the sorcerer Merlin has visions of a dark future, he installs the young and impetuous Arthur, Uther’s unknown son and heir, who has been raised from birth as a commoner. But Arthur’s cold and ambitious half sister Morgan will fight him to the bitter end, summoning unnatural forces to claim the crown in this epic battle for control. These are dark times indeed for the new king, with Guinevere being the only shining light in Arthur’s harsh world. Faced with profound moral decisions, and the challenge of uniting a kingdom broken by war and steeped in deception, Arthur will be tested beyond imagination. Forget everything you think you know…this is the story of Camelot that has never been told before.
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Série: Camelot Sex maio 27, 2011 10:13 pm
Sou fã!! Outra série que me prende ao ecrã!
A Eva Green está fantástica com a sua malícia sedutora, já o Rei Artur parece fraquito, mas segundo a história ele era mesmo um miudito quando subiu ao trono, se calhar estará bem retratado.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Série: Camelot Qua Jun 01, 2011 6:02 pm
Expliquem-me lá em quantos episódios isto vai e porque é que me parece que a série foi interrompida.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Série: Camelot Qua Jun 01, 2011 6:33 pm
Ártemis escreveu:
Expliquem-me lá em quantos episódios isto vai e porque é que me parece que a série foi interrompida.
Vai no 8º episódio. Não foi interrompida, só não deu na semana passada. O próximo episódio é nesta 6ª (dia 3) e o 10º e último da temporada no dia 10.
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Série: Camelot Qui Jun 16, 2011 1:13 pm
No início não achei grande coisa, mas agora até estou a gostar. I like Gawain
Alguém sabe se vai haver segunda temporada?
Assunto: Re: Série: Camelot Qui Jun 16, 2011 1:40 pm
Ártemis escreveu:
I like Gawain
Não queria estar a repetir-me, mas eu vi primeiro xD
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Série: Camelot Qui Jun 16, 2011 1:51 pm
Ainda não conheço, a ver se um dia destes vejo.
Assunto: Re: Série: Camelot Qui Jun 16, 2011 1:53 pm
Ceinwyn escreveu:
Ártemis escreveu:
I like Gawain
Não queria estar a repetir-me, mas eu vi primeiro xD
Woot? I called dibs!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Série: Camelot Dom Jun 19, 2011 10:59 pm
Depois de ver 5 episódios, não estou a gostar da série.
Assunto: Re: Série: Camelot Seg Jun 20, 2011 9:51 am
Urânia escreveu:
Depois de ver 5 episódios, não estou a gostar da série.
Também não achei nada de especial, se bem que tem algum potencial para próximas temporadas.
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Série: Camelot Seg Jun 20, 2011 12:29 pm
No início também não estava a gostar da série, principalmente porque estava habituada ao Merlin, mas agora já estou a gostar =)
Assunto: Re: Série: Camelot Seg Jun 20, 2011 10:51 pm
Bem, não é nada de fenomenal e não marca pontos pela originalidade, é puro entertainment, principalmente para quem gosta de lendas arturianas. No início, achei muito fraquinha por causa de algumas personagens que me irritam, como o Arthur e a Guinevere, não acho que tenham sido uma boa aposta em termos de elenco, mas isso é uma opinião pessoal. Entretanto, fui entrando no enredo e acabei por "ignorar" esses dois O Merlin também não me agradou muito, até agora, mas tem potencial para evoluir bastantes na próxima temporada.
Assunto: Re: Série: Camelot Seg Jun 20, 2011 10:56 pm
Btw, chateou-me o desaparecimento de algumas personagens...
SPOILER - não abrir antes de ver a temporada completa:
...que foram o Leontes, porque a morte dele é demasiado conveniente para a resolução do triângulo amoroso, e a Igraine, que, além do Merlin, era a única pessoa não completamente tapadinha no meio daquilo tudo.
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Série: Camelot Ter Jun 21, 2011 12:51 am
Vi o primeiro episódio e ... nada. Ok, ainda vi pouco, se calhar ainda vou ver mais um ou dois, mas não gostei.
Apesar de gostar da Morgana e do Merlin, que foge bastante ao comum. O Arthur só me apetece pregar-lhe dois bananos, não gosto dele.
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
A SÉRIE FOI CANCELADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://tvseriesfinale.com/tv-show/camelot-canceled-season-two-20258/
lol
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Série: Camelot Ter Mar 06, 2012 3:51 pm
Hum gostei mais desta que de Merlin... tem um ou outro detalhe interessante, mas depois perdi o interesse. Continuo a preferir a Legend of the seeker, que dentro do género tem as personagens muito bem exploradas....