Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Post-rock

Ir para baixo 
+4
Signatus
Glam
psenough
Fundador (ex-Váli)
8 participantes
AutorMensagem
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Post-rock Empty
MensagemAssunto: Post-rock   Post-rock Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 8:11 pm

O post rock é um tipo alternativo de rock que, usando os instrumentos tradicionais deste, usa melodias, ritmos e timbres não comuns no rock tradicional. Ligado ao experimental rock, progressive rock, indie, space rock, jazz e ambient muitas vezes o vocal é substituído pelo instrumental numa atmosfera imaginativa, fria, sentimental, melancólica e futurista.

pg.lost



Post-rock é... alguém consegue traduzir em palavras?
Ir para o topo Ir para baixo
psenough
Aldeão/Aldeã



Masculino
N. de Mensagens : 4
Local : gaia / coimbra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Azul Escuro

Post-rock Empty
MensagemAssunto: Re: Post-rock   Post-rock Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 10:47 pm

para que usar palavras quando ha som?



Citação :
Post-rock é... alguém consegue traduzir em palavras?
Nope... Conheço pouco Post-rock que não GIAA e ainda não ouvi os vossos videos porque a minha net está um bocado lenta portanto so posso falar da experiencia que tenho. Mas ouvir God is an Astronaut de olhos fechados é como estar em união com todo o universo e ao mesmo tempo ser mais eu próprio do que alguma vez ja fui. É qualquer coisa como atingir o Nirvana de que falam os budistas *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Post-rock Empty
MensagemAssunto: Re: Post-rock   Post-rock Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 12:57 am

Signatus escreveu:
Mas ouvir God is an Astronaut de olhos fechados é como estar em união com todo o universo e ao mesmo tempo ser mais eu próprio do que alguma vez ja fui.

Não sei exactamente porquê, mas isto lembrou-me logo da Treefingers, de Radiohead...


Não conheço muita coisa do género (só Mogwai, GYBE e Set Fire to Flames, basicamente), mas é um estilo que me tem acompanhado desde há vários anos e é sempre bom saber que há mais quem goste.

Deixo uma das minhas favoritas: The Dead Flag Blues, de Godspeed You Black Emperor.