[7 de Maio - Moita] Noctivagus & Ignis Fatuus Luna
5 participantes
Autor
Mensagem
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: [7 de Maio - Moita] Noctivagus & Ignis Fatuus Luna Ter Mar 29, 2011 1:12 am
Citação :
Concerto dos NOCTIVAGUS e espectáculo de IGNIS FATUUS LUNA (Gothic Bellydance).
Três belissimas mulheres numa performance alternativa, profunda e feminina! Com a fabulosa banda Noctivagus ao vivo! A 7 de Maio no In Live Caffé na Moita, pelas 22h. Entrada 5 Labs com uma imperial de oferta!
Ignis Fatuus Luna é uma performance de Gothic Bellydance que vai percorrer o país inteiro, em busca de angariar fundos para o Projecto Gothic & Metal-Fusion Bellydance. Trata-se de uma apresentação intensa, cheia de misticismo, inspirada na velha cultura gótica, ritualismos e crenças, sempre valorizando o Feminino, a Mulher e a Deusa. "Dançando sobre a luz etéria da escuridão, somos sonhos contidos, segredos, mistérios da alma. Somos Serpente, Cisne e Corvo. Para a Lua dançamos e despertamos".
"Os Noctivagus são uma banda portuguesa de Lisboa de Rock Gótico formada em 1994. A banda afirma que são inspirados pela beleza nocturna e por todo o seu imaginário de contornos apocalípticos de caos, premonições e visões futuristas, afirmando que é no palco que a banda encontra a sua máxima expressão, na procura da magnética simbiose."
Fonte: Evento do Facebook
Mais um espectáculo da minha professora. ^^ Eu quero MUITO ir ver isto.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [7 de Maio - Moita] Noctivagus & Ignis Fatuus Luna Ter Mar 29, 2011 1:23 am
Não me batas, RedHead, mas a descrição é absolutamente hilariante
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: [7 de Maio - Moita] Noctivagus & Ignis Fatuus Luna Ter Mar 29, 2011 3:25 am
Ceinwyn escreveu:
Não me batas, RedHead, mas a descrição é absolutamente hilariante
LoL
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: [7 de Maio - Moita] Noctivagus & Ignis Fatuus Luna Ter Mar 29, 2011 3:33 am
Não acho assim tão mau.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [7 de Maio - Moita] Noctivagus & Ignis Fatuus Luna Ter Mar 29, 2011 3:43 am
RedHead escreveu:
Não acho assim tão mau.
Citação :
A banda afirma que são inspirados pela beleza nocturna e por todo o seu imaginário de contornos apocalípticos de caos, premonições e visões futuristas, afirmando que é no palco que a banda encontra a sua máxima expressão, na procura da magnética simbiose."
Assunto: Re: [7 de Maio - Moita] Noctivagus & Ignis Fatuus Luna Ter Mar 29, 2011 3:58 am
Ah, está indicado no Facebook que isso foi retirado daqui, nem tem nada a ver com a organização do evento, acho eu.
Assunto: Re: [7 de Maio - Moita] Noctivagus & Ignis Fatuus Luna Ter Mar 29, 2011 4:04 am
RedHead escreveu:
Ah, está indicado no Facebook que isso foi retirado daqui, nem tem nada a ver com a organização do evento, acho eu.
Calma, rapariga. Nada contra o evento, só achei graça a certas partes do texto e aquela é a melhor lol.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [7 de Maio - Moita] Noctivagus & Ignis Fatuus Luna Ter Mar 29, 2011 9:57 am
realmente está O problema é que já vi Noctívagus e achei aquilo tão lame Quando arranjarem outra banda sonora, vou ver com certeza. E como não sou do PSD, até deixo uma sugestão: Bal Onirique.
Atena Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Idade : 42 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: [7 de Maio - Moita] Noctivagus & Ignis Fatuus Luna Ter Mar 29, 2011 4:52 pm
gosto, são bons e já os vi ao vivo
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [7 de Maio - Moita] Noctivagus & Ignis Fatuus Luna
[7 de Maio - Moita] Noctivagus & Ignis Fatuus Luna