Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Gerês? Seg Abr 04, 2011 5:24 pm | |
| Bem, isto foi apenas uma ideia de conversa de chat, que tem de amadurecer. Pensou-se em organizar um meeting no Gerês e falou-se no fim-de-semana de 30 de Abril e 1 de Maio, mas venham as sugestões! | |
|
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Gerês? Ter Abr 05, 2011 2:39 pm | |
| Sim, temos de fazer amadurecer essa ideia, até porque tem de ser uma cena bem combinada, principalmente para o pessoal aqui de terras mouras. Tipo carros, como querem fazer, se o people pretende acampar (conheço lá um parque que é 2,5 euros por noite , e tem boas condições, mas conheço os outros todos também se quiserem pagar mais para ter condições "luxuosas"). Enfim, pronunciem-se, eu posso anyway acho que vou a um concerto dia 29, mas isso não invalida em nada a viagem. P.S. - Ainda bem que criaste isto que eu andava a anhar...lol | |
|
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Gerês? Qua Abr 06, 2011 4:23 pm | |
| Bom, pessoal...Para mim torna-se complicado...Uma das minhas colegas de trabalho vai tirar férias por essa altura e como trabalho aos Sábados, ñ sei se ela virá ou ñ....Era uma boa oportunidade de ir, pq nc lá estive, mas ñ sei. | |
|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Gerês? Qua Abr 06, 2011 4:27 pm | |
| Isto é um esboço ainda, ainda não está nada definido. É uma questão de sugerirem e depois logo se vê. | |
|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Gerês? Sex Abr 15, 2011 6:34 pm | |
| LOL, não tinha visto isto. Eu vou andar por lá durante a semana portanto se fizerem lá alguma coisa contactem-me | |
|