| Onde vão passar / passaram as férias? | |
|
+6Ceinwyn Vampiria RedHead Floresta King Chaos joaobufa 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
joaobufa Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 56 Idade : 29 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Onde vão passar / passaram as férias? Qua Ago 25, 2010 11:43 am | |
| Este ano passei duas semanitas em Tavira , E um mês na Trafaria onde vou passar o resto das minhas férias.
E as vossas como foram?? | |
|
| |
King Chaos Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 14 Idade : 37 Local : Vila Nova de Famalicão Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Avé! Qua Ago 25, 2010 11:45 am | |
| Évora, primeira quinzena de Setembro! K Ch | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vão passar / passaram as férias? Qua Ago 25, 2010 12:25 pm | |
| Uma semana em Lisboa sem cotas.
5 dias em Sto André.
4 dias no Alentejo.
6 dias no Algarve.
E 6ª vou pra Leiria.
Se eu tivesse ido ao Norte este ano, era um fucking win. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vão passar / passaram as férias? Qua Ago 25, 2010 2:25 pm | |
| Na aldeia. yay! É uma terriola perto de Évora. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Onde vão passar / passaram as férias? Qua Ago 25, 2010 2:32 pm | |
| Eu tive umas pseudo férias (4 dias) e visitei o Piódão, fiz o percurso das Aldeias de Xisto e fiquei maravilhada com a quantidade de piscinas naturais que aquele concelho tem. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Onde vão passar / passaram as férias? Qua Ago 25, 2010 3:57 pm | |
| Ainda não fiz grande coisa. Estive no Vagos, e cheguei agora de Coimbra. As férias a sério serão mais tarde, vou a Roma e Nápoles | |
|
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Onde vão passar / passaram as férias? Sáb Set 04, 2010 3:15 pm | |
| Férias! Que bom! Eu estive em Santa Cruz (Torres Vedras) durante um mês e meio. Os meus pais têm uma caravana e durante 3 semanas de Agosto, também fiz o percurso das Aldeias de Xisto (adorei as praias fluviais e piscinas...) e segui para Paris, onde conheci Versailles, dune du Pyla, Mont San Michele e ainda tentamos fazer o percurso de val du loire mas eram cerca de 57/58 palácios e tínhamos de voltar para casa...
Última edição por Jazmin em Sáb Set 04, 2010 5:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vão passar / passaram as férias? Sáb Set 04, 2010 3:28 pm | |
| Ontem pus um ponto final nas minhas férias. As aulas só começam dia 20, mas vou começar a organizar-me e portanto, resolvi acabar ontem. Obrigado Kim Larsen. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vão passar / passaram as férias? Sáb Set 04, 2010 3:52 pm | |
| Bah... Este ano não tive férias... | |
|
| |
| Assunto: Re: Onde vão passar / passaram as férias? Sáb Set 04, 2010 4:24 pm | |
| | |
|
| |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vão passar / passaram as férias? Qui Set 09, 2010 7:55 pm | |
| epic summer 2010: rock in rio, hellfest, wacken e depois umas idas à praia durante o dia e umas saídas durante a noite no sitio do costume. planeando já a próxima tour | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vão passar / passaram as férias? Qui Set 09, 2010 8:34 pm | |
| - DarkCapricorn escreveu:
- epic summer 2010: rock in rio, hellfest, wacken e depois umas idas à praia durante o dia e umas saídas durante a noite no sitio do costume.
planeando já a próxima tour Estou capaz de te matar de maneira extremamente lenta e dolorosa com a inveja que neste momento estou a sentir... | |
|
| |
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Onde vão passar / passaram as férias? Qui Set 09, 2010 9:36 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Onde vão passar / passaram as férias? Qui Set 09, 2010 9:43 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Onde vão passar / passaram as férias? Qui Set 09, 2010 9:45 pm | |
| em vez de me rogarem pragas... juntem-se à malta e venham também | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Onde vão passar / passaram as férias? Qui Set 09, 2010 9:47 pm | |
| - DarkCapricorn escreveu:
- em vez de me rogarem pragas... juntem-se à malta e venham também
Não eram bem pragas ... Mas se para o ano puder, claro que vou ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Onde vão passar / passaram as férias? Qui Set 09, 2010 9:50 pm | |
| | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Gerês Seg Out 25, 2010 9:19 pm | |
| Em Julho estive uma semana no Gerês e outra em Portimão (neste segundo caso fui obrigada) É claro que gostei muito mais do Gerês, espero para o próximo ano fazer campismo selvagem! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde vão passar / passaram as férias? | |
| |
|
| |
| Onde vão passar / passaram as férias? | |
|