| Onde vivem? (estudo) | |
|
+40Carol Freyja Floresta nekas Necrokult MewSa Manwë Sonia UFOragido RosaeCrucis Siivet Anu Signatus Naamah MissElphie RedHead Fenris Ceinwyn Ártemis Averróis PatStoff Pedro Rigueira Seraphine Alva Möre Dying Warlord© args Glam Matusalem Mona Lisa Aiwendil Sethlad Arcturu Fullmetalz Valandil Meretseguer Tearsofawolf tempus Sir Martinez SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 44 participantes |
|
Onde moras? | Viana do Castelo | | 2% | [ 2 ] | Braga | | 7% | [ 7 ] | Vila Real | | 0% | [ 0 ] | Bragança | | 0% | [ 0 ] | Porto | | 13% | [ 13 ] | Aveiro | | 1% | [ 1 ] | Viseu | | 3% | [ 3 ] | Guarda | | 1% | [ 1 ] | Coimbra | | 5% | [ 5 ] | Leiria | | 3% | [ 3 ] | Castelo Branco | | 4% | [ 4 ] | Santarém | | 3% | [ 3 ] | Portalegre | | 0% | [ 0 ] | Lisboa | | 42% | [ 43 ] | Setúbal | | 4% | [ 4 ] | Évora | | 5% | [ 5 ] | Beja | | 0% | [ 0 ] | Faro | | 2% | [ 2 ] | Outros | | 5% | [ 6 ] |
| Total de votos : 102 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Onde vivem? (estudo) Qui Jan 15, 2009 1:23 am | |
| É importante fazer esta votação para organizar futuros meetings (embora actualmente ainda seja cedo)
ATENÇÃO: vota só se tiveres interessado em participar num meeting da comunidade.
Alguma duvida consultem o mapa xD http://mapas.sapo.pt/?o=0&M=38.42508,-7.69868,7,Z
Na minha localização não aparece por isso digo que sou de Lisboa, Odivelas
Última edição por Váli em Sáb Set 17, 2011 11:16 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Jan 15, 2009 6:30 pm | |
| Leiria, aqui. | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Jan 15, 2009 8:21 pm | |
| Lisbonaraaaa XD em Benfica. Vali moras relativamente perto de mim meu.... | |
|
| |
tempus Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 99 Idade : 38 Local : inside your mind Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Jan 15, 2009 8:47 pm | |
| senti-me mal a seleccionar braga..mas va.. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Jan 15, 2009 11:24 pm | |
| - Sir Martinez escreveu:
- Vali moras relativamente perto de mim meu....
O Tears também mora para estes lados. Pah qualquer dia um gajo junta a malta aqui de Lisboa - Tempus escreveu:
- senti-me mal a seleccionar braga..mas va..
Morar na capital tem a suas vantagens mas noutros aspectos viver numa cidade pequena é melhor. A cidade é barulhenta, apressada, poluída, feia (excepto as partes históricas). As únicas vantagens são mesmo conhecer pessoal em fóruns e arranjar trabalho (e esta ultima não sei, porque isto tem muito imigrante). | |
|
| |
tempus Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 99 Idade : 38 Local : inside your mind Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Jan 15, 2009 11:59 pm | |
| - Tempus escreveu:
Morar na capital tem a suas vantagens mas noutros aspectos viver numa cidade pequena é melhor. A cidade é barulhenta, apressada, poluída, feia (excepto as partes históricas). As únicas vantagens são mesmo conhecer pessoal em fóruns e arranjar trabalho (e esta ultima não sei, porque isto tem muito imigrante).[/quote] era mesmo por ser braga... cidade feia como tudo.. Eu sou de Guimarães :p | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Jan 16, 2009 12:55 am | |
| É a porcaria das capitais de distrito!
Se eu fosse de Guimarães tb n votava em Braga!!
IRRAAAAAAAAAAAAA
ODIVELAS RULAAAAAAAAAAAAAAA
Não rula nada!!! É uma belíssima merda com betão e chungaria por todos os lados | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Jan 16, 2009 1:16 am | |
| - Váli escreveu:
O Tears também mora para estes lados. Pah qualquer dia um gajo junta a malta aqui de Lisboa
Olha lá oh camarada Sir Martinez, tu não tocas nada? hmmm hmmm hmmm (com carapinha, bigode e orelhas de abano) | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Jan 16, 2009 7:44 am | |
| Claro que em pequenas cidades ou neste caso em concelhos tambem tem as suas vantagens mas eu apesar de morar numa freguesia pertecente ao concelho de Lisboa nao quer dizer que tambem nao as tenha.As zonas limitrofes da Capital são sempre as melhores para se viver pois a maior confusão encontra-se no CBD _ - Central Bussiness District Tocar? Para além de tocar campainhas de porta e ferrinhos sim sei tocar guitarra classica e alguma bateria | |
|
| |
tempus Burguês/Burguesa
| |
| |
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Jan 16, 2009 4:18 pm | |
| - Váli escreveu:
- Sir Martinez escreveu:
- Vali moras relativamente perto de mim meu....
O Tears também mora para estes lados. Pah qualquer dia um gajo junta a malta aqui de Lisboa baaa ñ é justo, também quero regabofe! - tempus escreveu:
já somos dois... | |
|
| |
Valandil Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 18 Idade : 33 Local : Paul, Covilha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Fev 05, 2009 8:19 pm | |
| Covilha aqui, infelizmente nao posso seleccionar nada, quer dizer vivo numa vila perto da covilha mas pronto pode se considerar covilha | |
|
| |
Fullmetalz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 32 Local : Covilha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Fev 06, 2009 8:13 pm | |
| - Valandil escreveu:
- Covilha aqui, infelizmente nao posso seleccionar nada, quer dizer vivo numa vila perto da covilha mas pronto pode se considerar covilha
loooooool covilha pertence ao distrito de castelo branco logo... E prai que vai o meu voto. | |
|
| |
Arcturu Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 22 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Seg Fev 23, 2009 2:10 am | |
| lisboa, mais precisamente arredores para os lados do concelho de oeiras | |
|
| |
Sethlad Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 7 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qua Mar 11, 2009 12:25 pm | |
| Olá!
Sou novo no Forum, mas este é um tema que me interessa bastante, por isso se existirem futuros encontros a ver se consigo ir.
Actualmente vivo em Barcelona (já há 2 anos e picos), mas a minha "casa" continua a ser Setúbal, por isso aí votei.
Salut. A. | |
|
| |
Aiwendil Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 27 Idade : 36 Local : Almada / (eversong woods) Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Onde vivem? (estudo) Dom Jun 14, 2009 4:53 am | |
| Almada... creio que no meu profile está tudo lá 'escarrapachado' Interrogo-me porque é que Almada não se encontra na lista, também é considerada uma grande cidade e do outro lado do Rio Tagus. Almada P.S.: Tinha que puxar a brasa à minha sardinha | |
|
| |
Mona Lisa Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 38 Local : Setúbal/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qua Ago 05, 2009 9:18 pm | |
| 2ª pessoa a votar Setúbal, 1ª pessoa que mora, de facto, lá... E Almada é distrito de Setúbal, embora eu não concorde, porque acho-nos muito distantes... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Ago 14, 2009 10:26 pm | |
| |
|
| |
Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Dom Ago 16, 2009 2:25 am | |
| Quem são as outras duas almas penadas de Coimbra? | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Ago 22, 2009 1:28 am | |
| Sou do conselho Barreiro, distrito de Setubal, mas votei em Lisboa, devido ao facto de trabalhar lá e passar lá grande parte do meu tempo quando não estou em casa. | |
|
| |
Alva Möre Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 37 Local : Paço de Arcos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Set 11, 2009 6:34 pm | |
| Vivo em Lisboa mas Moro em Minde, Freguesia do Distrito de Santarém. Sou a única escalabitana?! | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qua Set 16, 2009 9:23 pm | |
| Nascida no Porto, sempre vivi no Montijo, vivo há um ano em Lisboa Como eventualmente vou atirar-me de cabeça para algum emprego... não sei se vou parar ao Algarve, ao Minho, ou se continuo em Lisboa Mas por enquanto... Lisboa rula | |
|
| |
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Set 17, 2009 12:28 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) | |
| |
|
| |
| Onde vivem? (estudo) | |
|