Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Por onde andam os membros do fórum? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gotham Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 100
| Assunto: Por onde andam os membros do fórum? Dom Mar 25, 2018 2:10 pm | |
| Olá a todos! Estou a escrever isto e a pensar se alguém irá ler! Este fórum tem estado bastante parado e deixa-me a pensar por onde andam os membros que há uns anos eram tão ativos. Outros fóruns? Redes sociais? Deixaram de ter interesse pelos temas aqui abordados? A vida e as suas responsabilidades (filhos, emprego, etc.) não permitem ter disponibilidade para uma maior presença online? Não sei se no Facebook ou noutros lados existem grupos/fóruns onde se possa debater e descobrir temas parecidos com os que este fórum apresenta. Será que alguém me consegue sugerir algum? Cumprimentos. | |
| | | Gotham Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: Por onde andam os membros do fórum? Qui Jan 10, 2019 11:03 pm | |
| Estive aqui em 2019! Provavelmente será o primeiro e único post deste ano, mas que se lixe. De vez em quando ainda venho cá ler algumas coisas. Bom ano, pessoal! | |
| | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Por onde andam os membros do fórum? Dom Mar 10, 2019 2:56 pm | |
| Lamento mas realmente nao conheço mais foruns do género. Efectivamente, acho que as vidas dos "fundadores" tomaram outras direçoes mas é bom saber que ainda existe! | |
| | | Gotham Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: Por onde andam os membros do fórum? Qua Mar 20, 2019 11:42 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Lamento mas realmente nao conheço mais foruns do género. Efectivamente, acho que as vidas dos "fundadores" tomaram outras direçoes mas é bom saber que ainda existe!
Afinal não fui o único a visitar o fórum em 2019! Quando entrei há uns anos já estava pouco movimentado, mas agora nem se mexe. Qualquer dia já cá não está... Vi aqui discussões interessantes, muito melhores que aquilo que se costuma ver por essas redes sociais. É pena não haver mais cantinhos destes. | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| | | | Gotham Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: Por onde andam os membros do fórum? Sáb Jan 04, 2020 11:21 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por onde andam os membros do fórum? | |
| |
| | | | Por onde andam os membros do fórum? | |
|