Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reanimar o Fórum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Valis
Aldeão/Aldeã
Valis


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 10
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Cor : Roxo

Reanimar o Fórum  Empty
MensagemAssunto: Reanimar o Fórum    Reanimar o Fórum  Icon_minitimeSex Abr 17, 2020 1:53 pm

Reparei que o forum esta parado...proponhos pensarmos numa tematica dieferente...poderiamos mudar para ocultismo por exemplo

O site continua em primeiro nos motores de busca se colocamos "forum folk"...deviamos de aproveitar isso

Ir para o topo Ir para baixo
Gotham
Burguês/Burguesa
Gotham


N. de Mensagens : 100

Reanimar o Fórum  Empty
MensagemAssunto: Re: Reanimar o Fórum    Reanimar o Fórum  Icon_minitimeSáb maio 09, 2020 5:50 pm

A concorrência de outras plataformas como grupos do Facebook, Reddit, Discord, etc. torna este género de fóruns cada vez menos usados.
A própria temática folk não puxa muita gente.
É pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Valis
Aldeão/Aldeã
Valis


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 10
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Cor : Roxo

Reanimar o Fórum  Empty
MensagemAssunto: Re: Reanimar o Fórum    Reanimar o Fórum  Icon_minitimeSex Nov 06, 2020 9:10 pm

Acho que podemos fazer algumas coisas para chamar pessoas para aqui. Mas temos de pensar que as pessoas aparecem com o tempo e com alguma insistência. Eu vou começar a passar cá ao fim de semana mas o objetivo é participar diariamente.

O fórum aparece em primeiro nos motores de busca à frente de fóruns brasileiros

Podemos todos usar o facebook e ajudar à ressurreição do fórum ou falar pessoalmente com amigos. Podíamos distribuir folhetos num bar céltico ou juntar dinheiro para publicidade no gmail.

O ideal era procurar uma instituição chave que conseguisse canalizar pessoas. Teria de ser uma escola de musica ou universidade. Talvez uma revista…alguém conhece algo?

Administradores existe uma opção para mandar email para TODOS os membros do fórum. Que tal procurar essas opções ai no painel de controlo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gotham
Burguês/Burguesa
Gotham


N. de Mensagens : 100

Reanimar o Fórum  Empty
MensagemAssunto: Re: Reanimar o Fórum    Reanimar o Fórum  Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 1:17 pm

Valis escreveu:
Acho que podemos fazer algumas coisas para chamar pessoas para aqui. Mas temos de pensar que as pessoas aparecem com o tempo e com alguma insistência. Eu vou começar a passar cá ao fim de semana mas o objetivo é participar diariamente.

O fórum aparece em primeiro nos motores de busca à frente de fóruns brasileiros

Podemos todos usar o facebook e ajudar à ressurreição do fórum ou falar pessoalmente com amigos. Podíamos distribuir folhetos num bar céltico ou juntar dinheiro para publicidade no gmail.

O ideal era procurar uma instituição chave que conseguisse canalizar pessoas. Teria de ser uma escola de musica ou universidade. Talvez uma revista…alguém conhece algo?

Administradores existe uma opção para mandar email para TODOS os membros do fórum. Que tal procurar essas opções ai no painel de controlo.

Eu não. Além deste fórum que está praticamente morto, só tenho contactos com este tipo de temática na internet em grupos do Facebook e Reddit e mesmo assim é esporádico.
Os meus amigos não têm interesse por estes temas e no local onde vivo também não há nada relativo a isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reanimar o Fórum  Empty
MensagemAssunto: Re: Reanimar o Fórum    Reanimar o Fórum  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reanimar o Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Popularização do Fórum
» Backups do fórum
» Limpeza do fórum
» Forum Filosofando
» Fórum em remodelação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Regência :: Assembleia-
Ir para: