Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Popularização do Fórum

Ir para baixo 
+5
Glam
Urânia
RedHead
Ceinwyn
Fundador (ex-Váli)
9 participantes
AutorMensagem
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 6:46 pm

Como ja disse noutros topicos o forum parece-me carente em termos de intervenções talves por culpa da sua prorpria estrutura, tema ou simplesmente por falta de divulgação. Gostaria de saber qual a opinião dos participantes, que coisas poderiam ser melhoradas, ou se pelo contrario tudo esta bem assim só precisamos de mais alguma divulgação. Se assim o é que tipo de divulgação poderemos fazer? Poderiamos por exemplo estar mudar o nosso nome e fazermos algo também brasileiro ou até mesmo mundial.

A minha opinião quanto as isto é um pouco radical na medida de que eu não acredito que o forum alguma vez tenha uma afluencia consideravel e ponho a hipotese de criar um forum (ou mudar o nome) ligado a alguma instituição radio local, instituição religiosa, autarquia que possa divulgar o nosso forum, neste caso falariamos primeiro com as entidades responsaveis por divulgar o forum e só depois o alterariamos.

ATENçÃO: isto é apenas uma proposta, qualquer alteração terá de ter o consentimento de TODOS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 7:48 pm

Eu visito o fórum diariamente, até mais que uma vez por dia, e ainda não consegui perceber qual é o teu problema com a actividade e, pelo que de vez em quando tenho falado com outras pessoas, acho que não há grande preocupação com isso. Por exemplo, neste momento, encontro 11 tópicos com novos posts, o que me parece mais que razoável para um fórum com a quantidade de membros activos que temos.

Na minha opinião, estás a arranjar soluções para algo que não é um problema. Pelo contrário: o que atrai os membros activos deste fórum é precisamente o facto de ser fácil seguir as discussões por não termos centenas de posts por dia e o ambiente calmo e informal que sempre caracterizou este espaço.

Já todos sabemos que tens a febre da divulgação e parece-me que, como não conseguiste apoio para os novos fóruns que criaste recentemente, estás a virar-te para este, que já é uma aposta ganha, para o converter no tal que queres que ultrapasse o facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:22 pm

Ceinwyn escreveu:
Eu visito o fórum diariamente, até mais que uma vez por dia, e ainda não consegui perceber qual é o teu problema com a actividade e, pelo que de vez em quando tenho falado com outras pessoas, acho que não há grande preocupação com isso. Por exemplo, neste momento, encontro 11 tópicos com novos posts, o que me parece mais que razoável para um fórum com a quantidade de membros activos que temos.

Na minha opinião, estás a arranjar soluções para algo que não é um problema. Pelo contrário: o que atrai os membros activos deste fórum é precisamente o facto de ser fácil seguir as discussões por não termos centenas de posts por dia e o ambiente calmo e informal que sempre caracterizou este espaço.

Já todos sabemos que tens a febre da divulgação e parece-me que, como não conseguiste apoio para os novos fóruns que criaste recentemente, estás a virar-te para este, que já é uma aposta ganha, para o converter no tal que queres que ultrapasse o facebook.



Concordo.



Váli escreveu:
ponho a hipotese de criar um forum (ou mudar o nome) ligado a alguma instituição radio local, instituição religiosa, autarquia que possa divulgar o nosso forum, neste caso falariamos primeiro com as entidades responsaveis por divulgar o forum e só depois o alterariamos.


pale pale pale Por favor, não faças isso com o Folk Lusitânia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:55 pm

RedHead escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Eu visito o fórum diariamente, até mais que uma vez por dia, e ainda não consegui perceber qual é o teu problema com a actividade e, pelo que de vez em quando tenho falado com outras pessoas, acho que não há grande preocupação com isso. Por exemplo, neste momento, encontro 11 tópicos com novos posts, o que me parece mais que razoável para um fórum com a quantidade de membros activos que temos.

Na minha opinião, estás a arranjar soluções para algo que não é um problema. Pelo contrário: o que atrai os membros activos deste fórum é precisamente o facto de ser fácil seguir as discussões por não termos centenas de posts por dia e o ambiente calmo e informal que sempre caracterizou este espaço.

Já todos sabemos que tens a febre da divulgação e parece-me que, como não conseguiste apoio para os novos fóruns que criaste recentemente, estás a virar-te para este, que já é uma aposta ganha, para o converter no tal que queres que ultrapasse o facebook.



Concordo.



Váli escreveu:
ponho a hipotese de criar um forum (ou mudar o nome) ligado a alguma instituição radio local, instituição religiosa, autarquia que possa divulgar o nosso forum, neste caso falariamos primeiro com as entidades responsaveis por divulgar o forum e só depois o alterariamos.


pale pale pale Por favor, não faças isso com o Folk Lusitânia.

Concordo a 100% com tudo o que foi dito.
Não há vantagem nenhuma em divulgarmos este fórum dessa forma. É melhor sermos encontrados por quem nos procura, por quem está interessado em coisas com as quais se identifica. Como todos sabemos há imensos users que entram aqui porque procuraram no google alguma coisa que os encaminhou para o fórum.
Não temos que agradar a alguém, nem precisamos que outras entidades nos divulguem.
E de resto, a ceinwyn já disse tudo. O fórum como está é óptimo, o ambiente é informal, vão entrando de vez em quando novos users, vão deixando de participar outros (como em todo o lado), e o fórum continua bastante activo.
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 12:02 am

Váli escreveu:
Como ja disse noutros topicos o forum parece-me carente em termos de intervenções talves por culpa da sua prorpria estrutura, tema ou simplesmente por falta de divulgação. Gostaria de saber qual a opinião dos participantes, que coisas poderiam ser melhoradas, ou se pelo contrario tudo esta bem assim só precisamos de mais alguma divulgação.

O fórum não está propriamente carente de intervenções... Não tem centenas de tópicos ou utilizadores activos, como talvez desejasses, Váli. Mas tem conteúdo útil, tanto nos temas em que o fórum se insere como fora deles, e todos os dias existem tópicos activos. Todos os dias entram e saiem dezenas de utilizadores. Uns contribuem, outros nem por isso, mas levam com dezenas de tópicos informativos no que os utilizadores acham relevante. Tendo em conta que a temática folk só por si não é das mais populares a nível nacional (basta ver os tops de venda do nosso país para concluir isso), eu penso que este fórum conseguiu ser um bom espaço para troca de ideias, descoberta de novas bandas e divulgação de eventos.

Váli escreveu:
Se assim o é que tipo de divulgação poderemos fazer? Poderiamos por exemplo estar mudar o nosso nome e fazermos algo também brasileiro ou até mesmo mundial.

Interessa assim tanto chamar aqui o mundo inteiro? Claro que queremos chegar ao número máximo de pessoas possível. Não é isso que está em causa. Mas será que para isso temos de abdicar da essência do fórum? Será que faz sentido? Para mim, é um preço demasiado alto a pagar. Além de que mudar o fórum em função de popularidade não me parece minimamente lógico e não deixa de ter riscos, podendo perder os utilizadores que se interessam actualmente por este fórum.

Váli escreveu:
A minha opinião quanto as isto é um pouco radical na medida de que eu não acredito que o forum alguma vez tenha uma afluencia consideravel e ponho a hipotese de criar um forum (ou mudar o nome) ligado a alguma instituição radio local, instituição religiosa, autarquia que possa divulgar o nosso forum, neste caso falariamos primeiro com as entidades responsaveis por divulgar o forum e só depois o alterariamos.

Não sei o que é para ti uma "afluência considerável", mas presumo que se situa na ordem das centenas de posts e utilizadores activos, o que me parece algo impraticável para as condições que aqui temos. Tanto para o nosso "staff", que não vive à custa da internet, como para o tema do fórum. Associarmo-nos a uma marca ou instituição não me agrada nada, mas aqui entra algo pessoal da minha parte, pois não gosto de me subjugar a nada e prefiro gozar da minha independência e não dever publicidade a ninguém. Prefiro um fórum independente a um fórum sujeito à intervenção de um "patrocinador". Não consigo valorizar essa necessidade de divulgação, porque muitas vezes não se obtém resultado nenhum (ou, quando se obtém, é de curto prazo). Acho que faz mais sentido que o espaço seja para quem realmente se interessa do que para quem apenas faz um número de ordem maior, mas não traz nada de muito mais útil.

Váli escreveu:
ATENçÃO: isto é apenas uma proposta, qualquer alteração terá de ter o consentimento de TODOS.

Já agora, gostava que explicasses melhor o porquê desta proposta e a necessidade de criação de um fórum para o grande público com a preferência de o associar a uma insituição importante. Não é muito melhor conseguir um espaço agradável com temáticas interessantes e onde todos estão à vontade para partilhar? É assim que me sinto aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 3:31 am

Subscrevo tudo o que a Ceinwyn, a Glam, a RedHead e a Urânia disseram. Estou aqui desde fevereiro de 2009, e é o único local virtual onde regresso e me sinto confortável e em família. Isto sim, é sentimento Folk Smile

Váli, querias ligar o fórum a uma instituição religiosa? O_o Tinhas alguma em mente? Jeová e Mórmon não são Deuses Nórdicos, devo advertir-te.

Registo com tristeza, chorando lágrimas de sangue agridoce, que olvidaste o facto de Weapon (POR) - adoro fazer isto - transportar o nome do fórum na sua bandeira.

É pequenina, mas já correu mundo! E continuará a fazê-lo. Próximo álbum quase concluído Very Happy


Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 4:20 am

Também concordo com tudo o que já foi dito nas respostas a este tópico.
E a Glam tocou num ponto muito importante e que explica tudo o que há para explicar: popularidade da temática em questão.
Este fórum só será super popular quando a temática "folk" for, também ela, super popular na sociedade (popular no sentido de ter muita gente a consumir folk, obviamente).

Neste momento não é.

Ainda assim eu acho que está bom desta forma, por muito que hajam períodos onde há pouca participação. Mas isso é natural, tal como o inverso.

E o mais importante no fórum é a utilidade e não a popularidade. Antes uma participação reduzida, mas proveitosa, do que uma participação altíssima mas pouco sumarenta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 4:50 pm

Oua calma eu tinha dito que era só uma proposta Neutral

Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 1:51 pm

Pois lá está, o que me faz mais confusão é o porquê dessa vontade de nos associarmos a algo maior. O Folk Lusitânia é ISTO que temos aqui, é esta a sua essência e é isto que ós queremos que ele seja; não outra coisa qualquer, associada a outra "marca", que não define aquilo que este espaço e este grupo são. Nós não precisamos disso. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 2:43 pm

Acrescento o meu voto a que se mantenha um ambiente familiar aqui no forum. Novos membros terão sempre um lugar à fogueira se quiserem mas andar a oferecer bombons para que venha para cá pessoal encher espaço não me parece boa politica.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Cavaleiro/Dama
Gonçalo


Masculino
Leão N. de Mensagens : 152
Idade : 179
Local : Matrix
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 3:29 pm

Há uma questão que não parece estar a ser bem entendida. Vali, se uma organização quiser ter um fórum oficial, basta criá-lo. Ninguém vai adotar, nem apadrinhar fóruns já existentes, até porque não faz sentido nenhum. Porque motivo é que deveríamos estar subordinados a uma determinada entidade, castrando as nossas ideias e a nossa liberdade?

Se me dissesses que querias criar um fórum para faturar à conta da publicidade, eu até percebia e te apoiava, agora, criar fóruns por excesso de nada para fazer? Meu, vai conhecer raparigas para algum lado, inscreve-te num clube de Xadrez, pratica desporto, vai fazer voluntariado para o IPO, vai frequentar um curso de línguas, GAFJ (get a fucking job), qualquer coisa, mas para de desperdiçar o teu tempo em cenas que não te trazem benefícios nenhuns.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 4:03 pm

Como ja disse a glam por pm continuo com o persentimento que sera uma questão de tempo ate termos de tornar o forum mais popular...mas posso esperar. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 4:05 pm

Aelle escreveu:

Registo com tristeza, chorando lágrimas de sangue agridoce, que olvidaste o facto de Weapon (POR) - adoro fazer isto - transportar o nome do fórum na sua bandeira.

É pequenina, mas já correu mundo! E continuará a fazê-lo. Próximo álbum quase concluído Very Happy


Benha ele!!!! cheers

Citação :
Como ja disse a glam por pm continuo com o persentimento que sera uma questão de tempo ate termos de tornar o forum mais popular...mas posso esperar.
Não percebo qual é o teu problema. Epá, cria o JustinBieberLusitânia se queres centenas de participantes e deixa o nosso cantinho como está Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 4:09 pm

Ahm não existe problema mas...ok vamos ver o que acontece. relembro que somos capaz de ser o unico forum portugues que ainda existe (o que ate e bom ja que naõ temos concorrencia)
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 4:10 pm

Váli escreveu:
Ahm não existe problema mas...ok vamos ver o que acontece. relembro que somos capaz de ser o unico forum portugues que ainda existe (o que ate e bom ja que naõ temos concorrencia)
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked scratch
Só se for de Folk.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 4:15 pm

foruns activos a poucos existem montes sem ninguem os mairoes eram de musica e também ja foram, mas tudo bem vamos ver como corre com o nosso talves a ausaencia de concorrencia ate nos ajude
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 4:18 pm

Váli escreveu:
foruns activos a poucos existem montes sem ninguem os mairoes eram de musica e também ja foram, mas tudo bem vamos ver como corre com o nosso talves a ausaencia de concorrencia ate nos ajude
????????????????????????????
Seriously dude?
http://www.metalunderground.org/index.php?sid=dbd3bb2b6ec8d6d1432574741efe6ad2
43 utilizadores online neste preciso momento é já ter ido??
E foi o primeiro que me veio à cabeça. Ah e chama-se Metal UNDERGROUND, não é própriamente o Popular Pop. : Rolling Eyes

Como diz o Gonçalo GAFJ (e arranja uma para mim também que estou a precisar)



Btw: Aqui está um forum minimamente activo bom para ti onde talvez essas ideias sejam uteis Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 6:39 pm

Além do excelente exemplo do Metal Underground, que tem bastante participação, há vários membros deste fórum que nas apresentações dizem vir de outros, portanto é evidente que este não é o único fórum activo em Portugal.

Já agora, porque é que achas que vamos ter de tornar o fórum mais popular?
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 12:52 am

Gonçalo escreveu:
Há uma questão que não parece estar a ser bem entendida. Vali, se uma organização quiser ter um fórum oficial, basta criá-lo. Ninguém vai adotar, nem apadrinhar fóruns já existentes, até porque não faz sentido nenhum. Porque motivo é que deveríamos estar subordinados a uma determinada entidade, castrando as nossas ideias e a nossa liberdade?

Se me dissesses que querias criar um fórum para faturar à conta da publicidade, eu até percebia e te apoiava, agora, criar fóruns por excesso de nada para fazer? Meu, vai conhecer raparigas para algum lado, inscreve-te num clube de Xadrez, pratica desporto, vai fazer voluntariado para o IPO, vai frequentar um curso de línguas, GAFJ (get a fucking job), qualquer coisa, mas para de desperdiçar o teu tempo em cenas que não te trazem benefícios nenhuns.

Isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Popularização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Popularização do Fórum   Popularização do Fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Popularização do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reanimar o Fórum
» Backups do fórum
» Limpeza do fórum
» Forum Filosofando
» Fórum em remodelação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Regência :: Assembleia-
Ir para: