| Onde vivem? (estudo) | |
|
+40Carol Freyja Floresta nekas Necrokult MewSa Manwë Sonia UFOragido RosaeCrucis Siivet Anu Signatus Naamah MissElphie RedHead Fenris Ceinwyn Ártemis Averróis PatStoff Pedro Rigueira Seraphine Alva Möre Dying Warlord© args Glam Matusalem Mona Lisa Aiwendil Sethlad Arcturu Fullmetalz Valandil Meretseguer Tearsofawolf tempus Sir Martinez SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 44 participantes |
|
Onde moras? | Viana do Castelo | | 2% | [ 2 ] | Braga | | 7% | [ 7 ] | Vila Real | | 0% | [ 0 ] | Bragança | | 0% | [ 0 ] | Porto | | 13% | [ 13 ] | Aveiro | | 1% | [ 1 ] | Viseu | | 3% | [ 3 ] | Guarda | | 1% | [ 1 ] | Coimbra | | 5% | [ 5 ] | Leiria | | 3% | [ 3 ] | Castelo Branco | | 4% | [ 4 ] | Santarém | | 3% | [ 3 ] | Portalegre | | 0% | [ 0 ] | Lisboa | | 42% | [ 43 ] | Setúbal | | 4% | [ 4 ] | Évora | | 5% | [ 5 ] | Beja | | 0% | [ 0 ] | Faro | | 2% | [ 2 ] | Outros | | 5% | [ 6 ] |
| Total de votos : 102 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pedro Rigueira Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 37 Local : Viseu Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Viseu Sáb Fev 20, 2010 12:21 am | |
| Viseu. Não há aqui ninguém das terras de Viriáto que se queira manifestar? | |
|
| |
PatStoff Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 31 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Jul 09, 2010 4:57 pm | |
| Lisboa mas brevemente coimbra | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Jul 09, 2010 10:07 pm | |
| Por aqui alfacinha | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Set 02, 2010 11:38 pm | |
| Hmm, há muito sulista por aqui... Se a intenção é fazer um meeting, deviam pensar nalgo mais central tipo Coimbra, não? E de preferência que não seja muito deslocado (ou então com um ponto de encontro óbvio) para pessoas de "mobilidade reduzida" (ou seja, sem carta de condução como eu) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Set 02, 2010 11:46 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Hmm, há muito sulista por aqui... Se a intenção é fazer um meeting, deviam pensar nalgo mais central tipo Coimbra, não? E de preferência que não seja muito deslocado (ou então com um ponto de encontro óbvio) para pessoas de "mobilidade reduzida" (ou seja, sem carta de condução como eu)
Lisboa é mais central que Coimbra, não? A não ser que não haja algarvios nem baixo-alentejanos. E é a cidade mais facilmente acessível, em média (quero dizer, de todo o lado há transportes para Lisboa). | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Set 03, 2010 10:15 am | |
| Pelo que vejo do "estudo", não há nada para baixo de Setúbal e Évora. E apesar de a maioria ser de Lisboa, devem reparar que há gente espalhada "para cima", nomeadamente gente de Braga e Viseu que devem demorar umas boas 4 horas (no mínimo), a chegar a Lisboa. Podem pensar que estou a "puxar a brasa para a minha sardinha", mas eu mal conheço Coimbra, só sugeri por me parecer mais justo e com acessos fáceis também. Para além disso, eu desloco-me ocasionalmente a Lisboa, por causa de certos eventos e também porque tenho bons amigos nessa cidade. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Set 03, 2010 12:05 pm | |
| Eu votei Viseu, porque sou de lá de perto e *adoro* Viseu, é a melhor cidade do país. Mas vivo em Lisboa na verdade xD, ali para os lados da expo. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Set 03, 2010 4:33 pm | |
| Eu nunca respondi a isto? Bem, mas eu tenho a certeza que votei. Eu sou de (um desterro perto de) Évora, mas estudo em Lisboa. Portanto, já não me lembro em que cidade votei, lolol. | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Ter Set 07, 2010 3:16 pm | |
| Bem, podíamos fazer o primeiro em Lisboa, o segundo no Porto e o terceiro em Braga, pelo nr de meninos | |
|
| |
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Ter Set 07, 2010 5:18 pm | |
| Em Braga, contem comigo, em princípio! =) | |
|
| |
Naamah Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 31 Local : Biseu Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qua Set 08, 2010 6:38 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qua Set 08, 2010 9:37 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 32 Idade : 31 Local : Biseu Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Set 09, 2010 1:00 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Set 09, 2010 1:05 pm | |
| Nada que me custe muito a acreditar. Mas continuas a não poder sair do sítio. | |
|
| |
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Set 09, 2010 1:17 pm | |
| Tu estás para aí a falar porque te dói o cotovelo. Nunca terás um cabelo Pantene... no peito. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| |
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Set 09, 2010 2:57 pm | |
| | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Set 16, 2010 4:25 pm | |
| Eu escolhi Lisboa, mas vivo mais propriamente em Odivelas city - "uma cidade virada para o futuro" LOL Temos que fazer publicidade à nossa cidade, friso, que não é publicidade enganosa! | |
|
| |
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Seg Set 27, 2010 6:31 pm | |
| Pobo do Norte, acusem-se vá! Eu sei que andam por aí escondidos, mas temos de reconquistar terra aos mouros! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Seg Set 27, 2010 8:00 pm | |
| Apoiada, Artemis. Onde andam os galegos? | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Seg Set 27, 2010 9:58 pm | |
| Nascido em Tomar, essa grande terra Templária, criado na Linha de Sintra, mas como estou mais para Sintra que para Lisboa, digo Sintra | |
|
| |
RosaeCrucis Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 19 Idade : 46 Local : Castelo Branco Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Nov 11, 2010 5:58 pm | |
| Nascido em Lisboa, na Freguesia de St.Condestavel, o Grande D. Nuno Alvares Pereira. Agora vivo no distrito de Castelo Branco, em Cernache do Bonjardim, terra onde nasceu D. Nuno Alvares Pereira... Mas não acaba aqui lol, trabalho na rua D.Nuno Alvares Pereira,onde se encontra a casa onde ele cresceu. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Nov 11, 2010 6:41 pm | |
| - RosaeCrucis escreveu:
- Nascido em Lisboa, na Freguesia de St.Condestavel, o Grande D. Nuno Alvares Pereira. Agora vivo no distrito de Castelo Branco, em Cernache do Bonjardim, terra onde nasceu D. Nuno Alvares Pereira... Mas não acaba aqui lol, trabalho na rua D.Nuno Alvares Pereira,onde se encontra a casa onde ele cresceu.
E tens um poster dele em tamanho real na tua sala, certo? Isso é tudo coincidência? | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Nov 11, 2010 9:38 pm | |
| - RosaeCrucis escreveu:
- Nascido em Lisboa, na Freguesia de St.Condestavel, o Grande D. Nuno Alvares Pereira. Agora vivo no distrito de Castelo Branco, em Cernache do Bonjardim, terra onde nasceu D. Nuno Alvares Pereira... Mas não acaba aqui lol, trabalho na rua D.Nuno Alvares Pereira,onde se encontra a casa onde ele cresceu.
É pah Cernache do Bonjardim terra dos meus avós paternos, vou lá muitas vezes! Este sábado vou lá novamente, desta vez para ir ao lagar! | |
|
| |
RosaeCrucis Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 19 Idade : 46 Local : Castelo Branco Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Nov 12, 2010 6:01 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- RosaeCrucis escreveu:
E tens um poster dele em tamanho real na tua sala, certo? Isso é tudo coincidência? Loool... Curioso não é? A vida tem destas coisas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) | |
| |
|
| |
| Onde vivem? (estudo) | |
|