| Onde vivem? (estudo) | |
|
+40Carol Freyja Floresta nekas Necrokult MewSa Manwë Sonia UFOragido RosaeCrucis Siivet Anu Signatus Naamah MissElphie RedHead Fenris Ceinwyn Ártemis Averróis PatStoff Pedro Rigueira Seraphine Alva Möre Dying Warlord© args Glam Matusalem Mona Lisa Aiwendil Sethlad Arcturu Fullmetalz Valandil Meretseguer Tearsofawolf tempus Sir Martinez SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 44 participantes |
|
Onde moras? | Viana do Castelo | | 2% | [ 2 ] | Braga | | 7% | [ 7 ] | Vila Real | | 0% | [ 0 ] | Bragança | | 0% | [ 0 ] | Porto | | 13% | [ 13 ] | Aveiro | | 1% | [ 1 ] | Viseu | | 3% | [ 3 ] | Guarda | | 1% | [ 1 ] | Coimbra | | 5% | [ 5 ] | Leiria | | 3% | [ 3 ] | Castelo Branco | | 4% | [ 4 ] | Santarém | | 3% | [ 3 ] | Portalegre | | 0% | [ 0 ] | Lisboa | | 42% | [ 43 ] | Setúbal | | 4% | [ 4 ] | Évora | | 5% | [ 5 ] | Beja | | 0% | [ 0 ] | Faro | | 2% | [ 2 ] | Outros | | 5% | [ 6 ] |
| Total de votos : 102 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Jan 26, 2013 3:39 pm | |
| - hibik escreveu:
- Quando me refiro a Lisboa é o sul xd
Ahahaha! /me foge | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Jan 26, 2013 3:40 pm | |
| | |
|
| |
hibik Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 29 Local : Gondomar Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Jan 26, 2013 3:42 pm | |
| fuuuuu xD Eu queria disser pessoas do sul! XD Visto que a maioria é do sul entao eu estou longe da maioria :S | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Jan 26, 2013 10:14 pm | |
| - hibik escreveu:
Ai se a alentejana vê isto | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Dom Jan 27, 2013 3:41 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Dom Jan 27, 2013 3:43 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- hibik escreveu:
Ai se a alentejana vê isto LOL! Guilty. Andas a prever umas coisas, Cein, monta já uma igreja! | |
|
| |
N. de Mensagens : 29 Idade : 29 Local : Gondomar Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Dom Jan 27, 2013 11:31 am | |
| fuuuu xd Eu queria dizer sul não lisboa Vocês tambem | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Dom Jan 27, 2013 3:07 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Dom Jan 27, 2013 3:13 pm | |
| | |
|
| |
Nerioi Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Local : Sámanis, Oinakos Growion Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Fev 19, 2016 10:09 am | |
| Eu moro em Vigo, na Galiza.
Abraço a todos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) | |
| |
|
| |
| Onde vivem? (estudo) | |
|