| Onde vivem? (estudo) | |
|
+40Carol Freyja Floresta nekas Necrokult MewSa Manwë Sonia UFOragido RosaeCrucis Siivet Anu Signatus Naamah MissElphie RedHead Fenris Ceinwyn Ártemis Averróis PatStoff Pedro Rigueira Seraphine Alva Möre Dying Warlord© args Glam Matusalem Mona Lisa Aiwendil Sethlad Arcturu Fullmetalz Valandil Meretseguer Tearsofawolf tempus Sir Martinez SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 44 participantes |
|
Onde moras? | Viana do Castelo | | 2% | [ 2 ] | Braga | | 7% | [ 7 ] | Vila Real | | 0% | [ 0 ] | Bragança | | 0% | [ 0 ] | Porto | | 13% | [ 13 ] | Aveiro | | 1% | [ 1 ] | Viseu | | 3% | [ 3 ] | Guarda | | 1% | [ 1 ] | Coimbra | | 5% | [ 5 ] | Leiria | | 3% | [ 3 ] | Castelo Branco | | 4% | [ 4 ] | Santarém | | 3% | [ 3 ] | Portalegre | | 0% | [ 0 ] | Lisboa | | 42% | [ 43 ] | Setúbal | | 4% | [ 4 ] | Évora | | 5% | [ 5 ] | Beja | | 0% | [ 0 ] | Faro | | 2% | [ 2 ] | Outros | | 5% | [ 6 ] |
| Total de votos : 102 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
RosaeCrucis Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 19 Idade : 46 Local : Castelo Branco Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Nov 12, 2010 6:08 pm | |
| - Anu escreveu:
- RosaeCrucis escreveu:
- Nascido em Lisboa, na Freguesia de St.Condestavel, o Grande D. Nuno Alvares Pereira. Agora vivo no distrito de Castelo Branco, em Cernache do Bonjardim, terra onde nasceu D. Nuno Alvares Pereira... Mas não acaba aqui lol, trabalho na rua D.Nuno Alvares Pereira,onde se encontra a casa onde ele cresceu.
É pah Cernache do Bonjardim terra dos meus avós paternos, vou lá muitas vezes! Este sábado vou lá novamente, desta vez para ir ao lagar! Eu não vou ao lagar porque ainda estou na fase da apanha da azeitona, mas a moagem já está marcada. Cara Anu, não sei se já ouviste falar na loja de tatuagem de Cernache do Bonjardim, a Karma Tattoo Shop. Eu sou o tatuador . Aos sábados só abrimos de manhã, mas caso queiras conhecer estás convidada. | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Nov 13, 2010 5:57 pm | |
| - RosaeCrucis escreveu:
Eu não vou ao lagar porque ainda estou na fase da apanha da azeitona, mas a moagem já está marcada. Cara Anu, não sei se já ouviste falar na loja de tatuagem de Cernache do Bonjardim, a Karma Tattoo Shop. Eu sou o tatuador . Aos sábados só abrimos de manhã, mas caso queiras conhecer estás convidada. Eu fui ao lagar do Freixial! Já ouvi falar mas nunca la entrei! Que fixolas assim já me podes dar umas dicas para a tatuagem que quero fazer! Obrigada pelo convite! Da próxima vez que for a Cernache vou-te visitar | |
|
| |
RosaeCrucis Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 19 Idade : 46 Local : Castelo Branco Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Nov 13, 2010 9:36 pm | |
| Eu vou ao lagar/cooperativa de Milheirós | |
|
| |
UFOragido Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 15 Local : acolá Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Jan 29, 2011 12:18 pm | |
| eu bota na campanhã caragu e quem mais eh que anda por ai da inbicta? | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Ter Jun 14, 2011 12:52 am | |
| Votei em Lx mas sou de Sintra um belo local para um meeting... | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Ter Jun 14, 2011 8:05 am | |
| Braga... | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Ter Jun 14, 2011 9:15 am | |
| Sim, Braga é bonita, bem como o concelho onde vivo. Tem é o ligeiro problema de ser entediante. | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Jun 16, 2011 12:22 pm | |
| - Sonia escreveu:
- Votei em Lx mas sou de Sintra um belo local para um meeting...
Igualzinha aqui! =) Saudações conterrânea! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Jun 16, 2011 2:03 pm | |
| | |
|
| |
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Seg Jun 27, 2011 12:11 pm | |
| Faro 2? isto tá mal de Algarvios | |
|
| |
nekas Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 31 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Ter Jul 12, 2011 9:12 pm | |
| Porto e Santarém | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Ter Jul 12, 2011 9:54 pm | |
| Quê, ao mesmo tempo? | |
|
| |
Freyja Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 11 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qua Ago 31, 2011 3:59 pm | |
| Lisboa, perto de Xabregas. | |
|
| |
Carol Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 63 Idade : 35 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Set 17, 2011 10:35 am | |
| E aqueles que não moram em nenhuma dessas opções??? Entram no estudo? Coloca eu nas estatistica, poem a opção "outros..." | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Set 17, 2011 11:00 am | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Set 17, 2011 11:15 am | |
| Inicialmente a ideia do estudo seria para organizarmos meetins que seriam feitos nos sitios com mais pessoal, mas com o tempo foi-se o sentido porque metade de quem postou já não vem ao forum. Vou alterara já | |
|
| |
Carol Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 63 Idade : 35 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Set 17, 2011 11:17 am | |
| /\ /\ /\ /\ hauhauhauhauahuahuahuhuhauhauahua | |
|
| |
Anna Dervel Cadarn Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Idade : 36 Local : Contagem -MG- Brasil Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Púrpura
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Dom Nov 25, 2012 8:03 pm | |
| Ha Ha Ha E eu que Moro no Brasil!!!!! mas enfim um dia ei de conhecer estas terras Lusitanas! | |
|
| |
hibik Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 29 Local : Gondomar Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Jan 26, 2013 2:54 pm | |
| Eu sou de Gondomar - Porto Estou longes do vocês (Lisboa) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Jan 26, 2013 3:34 pm | |
| - hibik escreveu:
- Eu sou de Gondomar - Porto
Estou longes do vocês (Lisboa) Não sei se há mais alguém em Gondomar, mas no Porto há. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Jan 26, 2013 3:35 pm | |
| - hibik escreveu:
- Eu sou de Gondomar - Porto
Estou longes do vocês (Lisboa) Nem toda a gente é de Lisboa!! (sinto-me ofendida... ) | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Jan 26, 2013 3:36 pm | |
| | |
|
| |
hibik Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 29 Local : Gondomar Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sáb Jan 26, 2013 3:38 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) | |
| |
|
| |
| Onde vivem? (estudo) | |
|