| Ora boas! | |
|
+14Vampiria Manwë Sérgio Almeida Floresta Queen Siivet Kraft durch Freude Diarmuid Averróis Ceinwyn RedHead Urânia Ártemis Ragna 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ragna Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Ora boas! Qua Abr 06, 2011 8:09 pm | |
| Dá jeito estar em contacto com o lado feminino | |
|
| |
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Ora boas! Qua Abr 06, 2011 8:56 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Daquilo que eu tenho visto por aí, Ragnar é que é nome de macho... E Ragna, é nome de fêmea... Mas hey, se tás feliz assim, o pessoal tá feliz assim!
Em primeiro lugar, BEM VINDO MEU BANDIDO XD. Em segundo lugar, o que raio é que o nick adianta ou atrasa aqui? Não seria mais produtivo falarmos de algo inteligente em vez de perdermos tempo a questionar-nos sobre o porquê de alguém ter este nick ou aquele? Fica no ar a questão... | |
|
| |
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Ora boas! Qua Abr 06, 2011 9:05 pm | |
| - Ragna escreveu:
- Dá jeito estar em contacto com o lado feminino
Costuma-se dizer que, quem mais nega esse lado, é aquele que tem mais medo de virar xD | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Ora boas! Qua Abr 06, 2011 9:35 pm | |
| - Ragna escreveu:
- Ragna vem de Ragnarok é um facto,vem do meu antigo nick no Mirc a uns bons anos atrás que era TheRagnarok,mas o pessoal só chamava Ragna,quanto a parte ser nome de gaja....calunias,muitas personagens em jogos,filmes,livros,etc tem o nome Ragna ou Ragnar e normalmente são gajos grandes barbudos com ar assim de quem tem muita testosterona.
Quanto a imagem,é um rapaz Fei Fong Wong do Xenogears na infância dele,as compreende-se que seja confundido com uma rapariga. E sobre a mudança de sexo,deixa estar,sou um gajo que gosta de ser gajo,mas ha coisas no corpo feminino muito bonitas,hahaha. Pode ser que quando vejas os Urze eu esteja de cabelo solto,serei a gaja com ar meio bruto a tocar :p Eish, eu lembro-me mais ou menos de ti, então. Vi-vos na FNAC de Braga há uns tempos. | |
|
| |
Ragna Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Ora boas! Qua Abr 06, 2011 9:44 pm | |
| Lol,sim Sérgio,um dia vou ser uma shemale brutal :p Capaz Nuno,fomos lá a uns tempos sim a de Braga lembro-me bem porque foi algum pessoal familiar e isso! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ora boas! Qua Abr 06, 2011 9:51 pm | |
| - Sérgio Almeida escreveu:
- Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Daquilo que eu tenho visto por aí, Ragnar é que é nome de macho... E Ragna, é nome de fêmea... Mas hey, se tás feliz assim, o pessoal tá feliz assim!
Em primeiro lugar, BEM VINDO MEU BANDIDO XD. Em segundo lugar, o que raio é que o nick adianta ou atrasa aqui? Não seria mais produtivo falarmos de algo inteligente em vez de perdermos tempo a questionar-nos sobre o porquê de alguém ter este nick ou aquele? Fica no ar a questão... Contra-questão: O que raio adianta questionar questões feitas por razões maioritariamente humorísticas e ditas sem malícia ou vontade de ofender? O nick não adianta nem atrasa... É um nick, uma forma de identificação. E eu achei engraçado porque sempre achei que Ragna seria nome de rapariga e quis brincar um pouco com o rapaz, sem intenção de o ofender. Estamos assim tão mal que questionamos o humor neste fórum? Existem mil e milhentos tópicos de discussão séria, e em 100% deles houve brincadeiras que não foram levadas a mal por ninguém... Epah realmente... Pronto, peço perdão ao Ragna se se sentiu ofendido. Bem haja. | |
|
| |
Ragna Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: Ora boas! Qua Abr 06, 2011 10:11 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Ora boas! Qui Abr 07, 2011 12:26 am | |
| Bem vindo Ragna! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ora boas! Qui Abr 07, 2011 8:46 am | |
| Muito bem vindo, camarada Troll! Também tive a oportunidade de saborear a awesomeness dos Urze mas à mais tempo mas foi no FNAC Almada á uns tempos aquando do primeiro meeting oficial aqui do forum e espero vir a ter mais! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ora boas! Qui Abr 14, 2011 12:30 am | |
| Bem vindo Ragna!
Odal, vai-te a eles que eu estou contigo! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Ora boas! Seg Ago 01, 2011 10:13 pm | |
| Parabéns | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ora boas! Ter Ago 02, 2011 7:09 pm | |
| Parabéns atrasados Ragna! | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Ora boas! Ter Ago 02, 2011 9:58 pm | |
| Idem
Parabéns!
.....e dsc pelo atraso... | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Ora boas! Ter Jul 31, 2012 11:23 pm | |
| Parabéns, ó Ragna, senhor da caixa! | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Ora boas! Qua Ago 01, 2012 12:02 am | |
| Desta vez não atrasei.
PARABÉNS!
| |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Ora boas! Qua Ago 01, 2012 9:58 am | |
| Parabéns Ragna | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ora boas! Qua Ago 01, 2012 10:39 am | |
| Buuuu ota vez Parabens xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ora boas! | |
| |
|
| |
| Ora boas! | |
|