| Boas! | |
|
+14Signatus Fundador (ex-Váli) Pedrogmr Ártemis RedHead Kraft durch Freude Vampiria Fenris VirtuousGod Urânia Averróis Ceinwyn Siivet Edward Grey 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edward Grey Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Boas! Seg Mar 14, 2011 10:38 pm | |
| May i make my fond excuses for the lateness of the hour, but i accept your invitation and i bring you Beltane's flower
Olá!
Estive no outro dia no Trobadores, conheci uma data de membros do forum (que não faço ideia a quem correspondam aqui), e convidaram-me a aparecer por cá! Cá estou! (weeeeeeeeeee)
Prazer em conhecer-vos a todos!
Gui | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Boas! Seg Mar 14, 2011 11:11 pm | |
| Portanto, não sei quem és deles, mas bem vindo.
Eu sou o gajo com a pancada pela WW2 que diz que a Força está em todo o lado,lol. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Boas! Seg Mar 14, 2011 11:20 pm | |
| Também não sei qual deles eras, mas bem vindo Edit: Já me informaram sobre a tua identidade xD
Última edição por Ceinwyn em Seg Mar 14, 2011 11:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Boas! Seg Mar 14, 2011 11:38 pm | |
| Sê bem-vindo ao fórum! Acho que sabes quem eu sou. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Boas! Seg Mar 14, 2011 11:45 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Sê bem-vindo ao fórum!
Acho que sabes quem eu sou. Intimidades já? | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Boas! Seg Mar 14, 2011 11:50 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Averróis escreveu:
- Sê bem-vindo ao fórum!
Acho que sabes quem eu sou. Intimidades já? É o que dá ter consultórios psicológicos... | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 12:08 am | |
| - Edward Grey escreveu:
- May i make my fond excuses for the lateness of the hour, but i accept your invitation and i bring you Beltane's flower
Olá!
Estive no outro dia no Trobadores, conheci uma data de membros do forum (que não faço ideia a quem correspondam aqui), e convidaram-me a aparecer por cá! Cá estou! (weeeeeeeeeee)
Prazer em conhecer-vos a todos!
Gui Gui !!! Sou a Marta! Fico feliz por teres te juntado a nós. Vá confessa que gostaste muito da nossa companhia e já estás com saudades nossas! muahahahaha Sê bem vindo! Beijinhos ** | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 12:21 am | |
| Muito bem vindo! Ainda bem que a nossa companhia e parvoíce resultou em te juntares à malta por cá! Cheers! | |
|
| |
N. de Mensagens : 13 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 12:22 am | |
| Obrigado a todos pelas boas vindas! Eu sou o tipo louro, da pancada com Magic The Gathering, e com mania que as auras é só balelas! e que a genética é que é melhor que pão branco! Tenho saudades sim! Gostava imenso de voltar a juntar-me a vocês para um serão como o outro! Tenho sobretudo curiosidade em ri lá ao Trobadores para ver a música ao vivo, | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 12:23 am | |
- com mania que as auras é só balelas!
Porque é que isto tem ar de conversa com o Diarmuid? | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 12:25 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Edward Grey escreveu:
- com mania que as auras é só balelas!
Porque é que isto tem ar de conversa com o Diarmuid? Porque é um facto garantido. xD | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 12:35 am | |
- Obrigado a todos pelas boas vindas!
Eu sou o tipo louro, da pancada com Magic The Gathering, e com mania que as auras é só balelas! e que a genética é que é melhor que pão branco!
Tenho saudades sim! Gostava imenso de voltar a juntar-me a vocês para um serão como o outro! Tenho sobretudo curiosidade em ri lá ao Trobadores para ver a música ao vivo, A genética é uma merda filha da put*.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 12:39 am | |
| - Citação :
- Sê bem-vindo ao fórum!
Acho que sabes quem eu sou. Por embaraçoso que possa ser, não estou a ver ao certo quem possas ser... Se o Diarmuid é com quem eu estive a conversar acerca de auras e de modelos de pensamento não-lógicos, poderás ser aquele que estava a contar anedotas de bébés mortos, ou a dizer que não gostava de um dos cantores de Iron Maiden Also: - Citação :
- A genética é uma merda filha da put*....
Pode de facto ser uma merda, mas pode consegue provar para além de sombra de dúvida se é, ou não, filha da put* ("Who is Cartman's father?!") | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 12:44 am | |
- Citação :
- A genética é uma merda filha da put*....
Pode de facto ser uma merda, mas pode consegue provar para além de sombra de dúvida se é, ou não, filha da put* ("Who is Cartman's father?!") WIN Mas eu dava um tiro na genética à mesma, se pudesse. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 12:53 am | |
- Obrigado a todos pelas boas vindas!
Tenho saudades sim! Gostava imenso de voltar a juntar-me a vocês para um serão como o outro! Tenho sobretudo curiosidade em ri lá ao Trobadores para ver a música ao vivo, Nós agora, andamos numa onda de nos ver quase todos os dias lololol Portanto não te preocupes porque oportunidades e encontros não vão faltar. E ainda podemos levar lá o brancas. - Edward Grey escreveu:
- Por embaraçoso que possa ser, não estou a ver ao certo quem possas ser...
Se o Diarmuid é com quem eu estive a conversar acerca de auras e de modelos de pensamento não-lógicos, poderás ser aquele que estava a contar anedotas de bébés mortos, ou a dizer que não gostava de um dos cantores de Iron Maiden O Diarmuid, é o gajo que estava a pedir o vinho, e falou da árvore!!! O Siilvet, era o gajo que se não me engano estava ao meu lado! Todo de preto! | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 12:54 am | |
-
- Citação :
- Sê bem-vindo ao fórum!
Acho que sabes quem eu sou. Por embaraçoso que possa ser, não estou a ver ao certo quem possas ser... Se o Diarmuid é com quem eu estive a conversar acerca de auras e de modelos de pensamento não-lógicos, poderás ser aquele que estava a contar anedotas de bébés mortos, ou a dizer que não gostava de um dos cantores de Iron Maiden LOL. Jesus Christ! No! Eu não faço piadas dessas! Eu sou aquele que esteve contigo, o Rui e a Urânia, antes de entrarmos no Trobadores | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 2:03 am | |
| Bem vindo Edward!! Boa estadia!! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 2:16 am | |
| Bem-vindo! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 2:23 am | |
| - Averróis escreveu:
- LOL.
Jesus Christ! No! Eu não faço piadas dessas! Eu sou aquele que esteve contigo, o Rui e a Urânia, antes de entrarmos no Trobadores Só agora reparei na espectacularidade de link que aí está. LOL | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 2:48 am | |
| Mau... Entrou uma pessoa para o fórum que vocês conhecem e eu não? AAHHHH, É O APOCALIPSE!!! Bem vindo, Edward! ^^ | |
|
| |
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 2:51 am | |
| - RedHead escreveu:
- Mau... Entrou uma pessoa para o fórum que vocês conhecem e eu não?
AAHHHH, É O APOCALIPSE!!!
Bem vindo, Edward! ^^
Deixa estar, se quiseres eu faço entrar uma pessoa que só tu conheces e eles não. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 2:53 am | |
| - Fenris escreveu:
- RedHead escreveu:
- Mau... Entrou uma pessoa para o fórum que vocês conhecem e eu não?
AAHHHH, É O APOCALIPSE!!!
Bem vindo, Edward! ^^
Deixa estar, se quiseres eu faço entrar uma pessoa que só tu conheces e eles não. Mas isso é o normal. Já agora, quem seria desta vez? Quem é que nós conhecemos em comum que mais ninguém daqui conheça? O teu tio que nos dava ovos moles? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 2:54 am | |
| - RedHead escreveu:
- O teu tio que nos dava ovos moles? xD
Se ainda der ovos moles, queremos conhecê-lo. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 3:12 am | |
| - RedHead escreveu:
- Fenris escreveu:
Deixa estar, se quiseres eu faço entrar uma pessoa que só tu conheces e eles não. Mas isso é o normal. Já agora, quem seria desta vez? Quem é que nós conhecemos em comum que mais ninguém daqui conheça? O teu tio que nos dava ovos moles? xD Estava a pensar no Fenrir. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boas! | |
| |
|
| |
| Boas! | |
|