| Boas! | |
|
+14Signatus Fundador (ex-Váli) Pedrogmr Ártemis RedHead Kraft durch Freude Vampiria Fenris VirtuousGod Urânia Averróis Ceinwyn Siivet Edward Grey 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 3:16 am | |
| - Fenris escreveu:
- RedHead escreveu:
- Fenris escreveu:
Deixa estar, se quiseres eu faço entrar uma pessoa que só tu conheces e eles não. Mas isso é o normal. Já agora, quem seria desta vez? Quem é que nós conhecemos em comum que mais ninguém daqui conheça? O teu tio que nos dava ovos moles? xD Estava a pensar no Fenrir. LOL! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
Pedrogmr Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 32 Local : Guimarães Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 4:19 pm | |
| Bem-vindo Edward Grey !
Última edição por Pedrogmr em Ter Mar 15, 2011 4:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 4:29 pm | |
| - Pedrogmr escreveu:
- Boas, sou o Pedro, 18 anos e sou de Guimarães..
Adoro musica folk, celtic, medieval, como outros, como metal, rock, jazz, classica, dark ambient, etc Descobri este fórum atraves do forum eluveitie portugal Cumprimentos Faz um tópico para ti e não spames o dos outros! Kraft, trabalha mais um pouco para o bem do povo, sff ! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 4:32 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Pedrogmr escreveu:
Adoro musica folk, celtic, medieval, como outros, como metal, rock, jazz, classica, dark ambient, etc Descobri este fórum atraves do forum eluveitie portugal Cumprimentos Faz um tópico para ti e não spames o dos outros!
Kraft, trabalha mais um pouco para o bem do povo, sff ! O Kraft hoje deve estar a ter um belo dia | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 4:37 pm | |
| O Kraft hoje dá-nos um tiro. Mas é só porque gosta de nós. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 4:43 pm | |
| - Fenris escreveu:
- O Kraft hoje dá-nos um tiro. Mas é só porque gosta de nós.
Sem dúvida: https://www.youtube.com/watch?v=6RT6rL2UroE&t=0m42s | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 5:20 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Pedrogmr escreveu:
Adoro musica folk, celtic, medieval, como outros, como metal, rock, jazz, classica, dark ambient, etc Descobri este fórum atraves do forum eluveitie portugal Cumprimentos Faz um tópico para ti e não spames o dos outros!
Kraft, trabalha mais um pouco para o bem do povo, sff ! Pedrogmr, acaso não viste "Lusitânia" up there? Estás no sítio errado... | |
|
| |
N. de Mensagens : 57 Idade : 32 Local : Guimarães Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 5:28 pm | |
| Sim, já vi, peço desculpa, mas referes-te ao tópico ou ao fórum também ? :S | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 5:31 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 5:32 pm | |
| Peço desculpa então povo do sul.. cumprimentos | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| |
| |
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 5:47 pm | |
| Quem é que falou em mouros? | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 5:52 pm | |
| - Pedrogmr escreveu:
- Peço desculpa então povo do sul..
cumprimentos Por esta altura, já deverias ter identificado a minha veia nortenha, nem pareces minhoto, pá! @Ceinwyn - não te escapa uma... @Váli - bring it on! | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 5:54 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Por esta altura, já deverias ter identificado a minha veia nortenha, nem pareces minhoto, pá!
@Ceinwyn - não te escapa uma... Demasiada convivência com bracarenses. Sei tudo sobre a vossa raça | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:04 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Galegos a debater qual dos dois é mais português é sempre engraçado. Porque no fundo são galegos.
Win xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:14 pm | |
| Por meia dúzia de palavras, é que ia descobrir.. Quer dizer implicas-te só por ser de Guimarães, que bom senso sim senhor ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:15 pm | |
| - Pedrogmr escreveu:
- Por meia dúzia de palavras, é que ia descobrir..
Quer dizer implicas-te só por ser de Guimarães, que bom senso sim senhor ! Ela estava na brincadeira. Mas na vida real come tripas de vimaranense ao pequeno-almoço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:18 pm | |
| Acredito que sim, mesmo que não fosse não tinha problemas nenhuns, é suposto julgar alguém pelos actos..agora só porque mora aqui ou ali A mim rivalidades dessas não chegam a nenhum lado ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:20 pm | |
| - Váli escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Artemis escreveu:
- Por esta altura, já deverias ter identificado a minha veia nortenha, nem pareces minhoto, pá!
@Ceinwyn - não te escapa uma... Demasiada convivência com bracarenses. Sei tudo sobre a vossa raça Se soubesses as gargalhadas que dou sempre que vou a terra da minha mae nao dizias isso, de certeza! AFIBELAR-SE, verbo. Locupletar-se; tomar qualquer coisa para si. AFILHAR, verbo intransitivo. Agarrar; filhar: «Afilhou por braço e trouxe-o de rastos». AFLAUTAR, verbo transitivo. Enfeitar-se; vestir-se a primor. AFOITAR, verbo transitivo. Atrever-se; ousar fazer ou dizer alguma coisa; arriscar; ganhar coragem para enfrentar obstáculos ou dificuldades. AFOITAR, verbo transitivo. Chamar, com um berro. AFOITAR-SE, verbo reflexo. Ganhar coragem; animar-se. AFOITO, adjectivo e substantivo. Pessoa que mostra coragem; que se atreve a fazer ou dizer alguma coisa mais difícil; ousado; destemido. Do latim fautus. AFOITO, substantivo masculino. Berro; grito muito forte. AFOITO, substantivo masculino. Testículo. Termo de Guimarães. AFOITOS, substantivo masculino plural. Glândulas seminais de vários animais, em especial do galo. AFOLOAR, verbo transitivo. Meter a lã no folão, para a trabalhar e amaciar. AFONSO, substantivo masculino. Sapo. Termo de Arcos de Valdevez. AFORA, advérbio. Adiante; além de; para fora. AFORMAR, verbo transitivo. Meter o calçado em forma, para o alargar. AFORMAR, verbo transitivo. Trocar uma leira por outra leira, um campo por campo. Termo de Arcos de Valdevez. AFOUTAR, verbo transitivo. Bradar; pedir aos gritos. AFRACASSAR, verbo transitivo. Fracassar. A língua corta como navalha. = Diz-se de pessoa maldizente. · Abanar como um berço. · Alto como um pinheiro. · Amarelo como a cera. = Pessoa que tem aspecto doente. · Amargo como o fel. · Aos pares, como os frades. · Aquilo é o Diabo, não é homem. = Diz-se de pessoa muito má. · Azedo com o rabo-de-gato. · Bêbado como um carro. = A frase subentende o sentido de um carro desgovernado. · Beber como um odre. = Beber muito. · Beber como uma esponja. = Beber muito. · Bom como o melão. · Branco como a cal. = Pálido. · Bruto como um sóco. · Burro como um tamanco. · Burro como uma porta. · Cair como a sopa no mel. · Cair como um tordo. = Cair redondo. · Cantar como um rouxinol. · Caro como fogo. · Cego como uma toupeira. · Chato como uma espadela. · Chegar a brasa à sua sardinha. = Defender os seus interesses. · Cheio como um odre. · Chorar como uma criança. = Chorar muito. "Eu namoro pra ele ou ela namora pra mim" - namora-se PRA alguém e não com alguém. É o acto de namorar para... - "A bola num éntrE" - a bola não entra, com pronúncia bracarense acaba em E em vez de A. Também usado quando se bate à porta e alguém diz: ÉNTREEEEE - "Música de ir ao cú debagarinho" - música muito lenta, um slow muito apagaducho. - "Andar de trusses" - andar de cuecas (masculinas) - "Tens chuço ou chusso?" - Tens um chapéu-de-chuva? - "Ela bota isso na sopa" - Ela deita isso na sopa - "Enerbei-me com isto e cum ele, e num quis mais saber!" - chateei-me com isto e com ele, e nunca mais quis saber. A malta "enerba-se" com muita coisa! - "Ele é um gandim ou ele é um gandulo!" - Ele é um vadio! - "Fodi a boca a dois gajos e mandei 4 putas a outro" - precisam de tradução? Pronto...parti a boca a dois gajos e mandei 4 bofetadas/estalos a outro. - "Bocê deve ser tolo!" - Você deve ser maluco! - "Eu inclusibe já falei com ela!" - Eu até ja falei com ela! O "inclusibe" inclui-se em várias frases e fazem-nas mais ricas... - "Eu num tenho mão nele!" - Eu não o consigo controlar! Não se consegue por a mão "portantos" | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:22 pm | |
| - Pedrogmr escreveu:
- Por meia dúzia de palavras, é que ia descobrir..
Quer dizer implicas-te só por ser de Guimarães, que bom senso sim senhor ! Dude, relax, estava só a brincar, e o pessoal do tasco já sabe que sou assim | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boas! | |
| |
|
| |
| Boas! | |
|